Moacir Sader realizou uma palestra na feira Mystic Fair em São Paulo em 02/dezembro/2017, que foi  transmitida ao vivo através de suas mídias sociais para o Facebook e Youtube.

A palestra traz temas inéditos sobre o Reiki: a origem, a espiritualidade do Reiki, a interação do Reiki com seres iluminados, ligação do Reiki com Jesus, quem, segundo tratado na palestra, foi quem iniciou o Reiki na Terra.  Inclusive estão sendo mostrados os novos símbolos ensinados por Jesus durante iniciações de Reiki. Assista ao vídeo da palestra em 12 partes, separadas por temas e, ao final, tem o vídeo da palestra na íntegra.

 

Parte 1 – Introdução

 

Parte 2 – Torusthá
Na segunda parte, Moacir Sader trata dos símbolos ensinados por Jesus em sintonizações de Reiki, um dos quais, o símbolo Torusthá, foi utilizado por Jesus em sua vida terrena. Veja como usar e os significados dos dois símbolos transmitidos por Jesus.

 

Parte 3 – Jesus revela
Na terceira parte, Moacir Sader trata de importantes revelações feitas por Jesus em iniciações de Reiki, comprovando o alto grau de espiritualidade de Reiki.

 

Parte 4 – Tempo/distância
Na quarta parte, Moacir Sader fala do Reiki enquanto terapia, reconhecida pela Organização Mundial da Saúde, e sobre o envio do Reiki ao passado, ao futuro e à distância.

 

Parte 5 – Cura de fobia (um caso pessoal)
Na quinta parte, Moacir Sader conta um caso pessoal de cura de fobia que tinha de voar, inteiramente curado com atuação do Reiki Usui e do Reiki Karuna após o envio do Reiki ao passado, para a origem da situação que gerou a fobia.

Parte 6 –  Envio de Reiki ao futuro
Na sexta parte, Moacir Sader fala de como o Reiki pode ser enviado ao futuro, para situação a ser vivenciada, para o êxito total, mas com alguns cuidados a serem observados.

 

Parte 7 – Envio de Reiki à distância
Na sétima parte, Moacir Sader comenta sobre o envio do Reiki à distância para todas as questões, assim como é possível, com pleno êxito, a iniciação de Reiki à distância.

 

Parte 9 – Reiki e Ciências ( experiências científicas)
Na nona parte, Moacir Sader fala sobre as terminologias do Reiki e sobre experiências científicas que estão sendo realizadas e vêm comprovando a eficiência do Reiki.

 

Parte 8 – Sintonização à distância
Na oitava parte, Moacir Sader trata, especificamente, de como o Reiki pode ser sintonização à distância com plena qualidade, equivalente à sintonização presencial.

 

Parte 11 – Mensagens espirituais em iniciações de Reiki
Na décima parte, Moacir Sader fala sobre as experiências extrassensoriais vivenciadas pelos iniciados de Reiki e sobre as mensagens de seres iluminados transmitidas durantes as sintonizações de Reiki. Para assistir clique no link:

 

Parte 11 – Mensagens espirituais em iniciações de Reiki
Na décima parte, Moacir Sader fala sobre as experiências extrassensoriais vivenciadas pelos iniciados de Reiki e sobre as mensagens de seres iluminados transmitidas durantes as sintonizações de Reiki. Para assistir clique no link:

 

Parte 12 – Conclusão e porque o reikiano nunca perde a iniciação
Na décima segunda parte, Moacir Sader trata da  conclusão que podemos chegar após todos os enfoques apresentados na palestra sobre o Reiki: enquanto terapia, em seus aspectos espirituais e científicos e, além disso, respondendo questionamento, afirma porque o iniciado nunca perde a sua condição de reikiano.

Palestra na íntegra, tal como transmitida ao vivo, assista a seguir:

Para participar dos cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, saiba mais neste site ou também acessando o site pessoal de Moacir Sader
http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki
Categorias: Reiki

Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *