O que o Reiki pode fazer por você?

 

 

Moacir Sader – Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta

Em resposta à pergunta inicial, pode-se dizer que o Reiki realiza profunda transformação em quem se torna reikiano. Em breve tempo, o reikiano percebe esta transmutação ocorrendo e para melhor, por toda a revolução intrínseca que o Reiki propicia com a elevação do nível vibracional para os chakras superiores, além de tornar possível a aplicação da energia reikiana em si (auto-aplicação) e em outras pessoas, ajudando na recuperação da saúde, pelo fato de o Reiki atuar qualitativamente tanto no corpo físico, quanto nos corpos sutis (mental, emocional, etéreo e espiritual). Vale lembra que é no corpo etéreo que as doenças têm início, razão pela qual é fundamental a atuação do Reiki por dissolver os nódulos energéticos densos, evitando o surgimento de doenças no futuro e, ao mesmo tempo, auxiliando na recuperação de doença existente, em colaboração com à medicina tradicional.

Neste curso Usui 1 com o mestre Moacir Sader (com cerca de 5 mil iniciações realizadas desde 2009), você será iniciado em dois símbolos: Chokurei e Torusthá.

O Chokurei é o  primeiro símbolo do Reiki e um dos mais poderosos. Além da sintonização deste símbolo, aprenderá de forma EXCLUSIVA neste curso de Moacir Sader (comumente este símbolo não é ensinado nos cursos de primeiro nível) como usar o Chokurei para as diversas e importantíssimas funções possíveis de serem realizadas a partir do rito de iniciação, entre as quais temos:

Proteção dos chakras
(evitando o vampirismo energético)

proteção contra perigos terrenos

energização de alimentos
(potencializando os efeitos positivos e afastando os negativos

transmutação de pensamentos negativos em positivos

energização de medicamentos
(minimizando os efeitos colaterais e potencializando os benéficos )

entre outros…

O símbolo Torusthá, (que  será sintonizado neste curso de forma EXCLUSIVAé outro símbolo poderoso, ensinado por Jesus em uma sintonização de Mestrado, realizado por Moacir Sader em 2015, símbolo que Jesus utilizou em Sua vida terrena em pelo menos dois momentos conhecidos da Bíblia: antes de libertar a mulher que seria apedrejada e antes de ser preso. Este símbolo gera comunhão espiritual profunda e revela intuitivamente as respostas para quaisquer dúvidas buscadas.

Neste curso de Reiki Usui 1, EXCLUSIVO com Moacir Sader e por VIDEOAULAS, além de ser sintonizado em dois símbolos (CHUKUREI e TORUSTHÁ) e como utilizá-los a partir da sintonização, aprenderá ainda:

Como aplicar presencialmente nas 14 posições do Reiki

Quais são os locais de aplicação indicados para diversas questões

Sobre a aura, chakra e corpos sutis

Como realizar a proteção dos chakras
(vídeo com demonstração)

*****

São 12 videoaulas com Moacir Sader

 vários outros vídeos (bônus)

Diversos textos bônus sobre Reiki

Experiências de alunos
(ocorridas nas iniciações e com a prática do Reiki)

e muito mais…

Além de todos estes bônus, ganhará o livro de Moacir Sader Reiki & Espiritualidade(em PDF) com mensagens de seres iluminados ocorridas nas iniciações de Reiki entre outras temáticas sobre Reiki.
Veja o trailer book deste livro:           

Receberá, ainda, em PDF a apostila Usui 1 e outro arquivo com perguntas e respostas  com inúmeras questões de alunos de turmas anteriores e respostas do Mestre.

Saiba um pouco mais sobre o Reiki Usui 1 por VIDEOAULAS, assistindo ao vídeo a seguir:

Moacir Sader – Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta

Este curso oferece em complemento:

  • E-mails diários com experiências de alunos e comentários do Mestre;
  • Grupo no Google exclusivo para os alunos de Moacir Sader com milhares de suas experiências de vários anos;
  • Lembretes/aulas sobre o primeiro nível Usui;
  • Sintonização à distância no primeiro nível com Moacir Sader (rito de iniciação);
  • Certificado Usui 1;
  • Nota fiscal
Para fazer a sua inscrição no curso “Reiki Usui 1 por VIDEOAULAS com Moacir Sader”, podendo pagar em até 12 vezes, clique em aqui  ou acesse o link: https://pages.hotmart.com/l7911518l/curso-de-reiki-usui-1-por-videoaulas-com-moacir-sader/

 

 

 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

10 comentários

Cosme · 22 de agosto de 2018 às 18:51

Olá boa noite, tudo bem?
Por gentileza, qual a diferença deste curso acima “Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader”, para o curso a distância informado na página https://www.saderterapiasintegrativas.com.br/reiki/curso-de-reiki-usui-1/
Obrigado.

    Moacir Sader · 22 de agosto de 2018 às 21:39

    A diferença está no fato de o curso à distância serem os materiais enviados por email em PDF e o curso por videoaulas terem as aulas por vídeos, além de poder baixar os materiais todos na plataforma do curso, Hotmart. Em ambos casos, a sintonização será feita à distância em dia e hora pré-estabelecido e passará a receber por emails diários as experiências de meus alunos, seja participante dos cursos presenciais ou à distância. Veja mais no link http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki. Qualquer dúvida entrar em contado comigo por email moacirsader@moacirsader.com ou WhatsApp 27-999814964. abraços, Moacir Sader

Valdinea · 9 de dezembro de 2018 às 19:30

Gostaria de saber o valor do curso,qto tempo de duração. ? Tem certificado. Reconhecido. ?

    Moacir Sader · 9 de dezembro de 2018 às 19:39

    Boa noite, Valdinea. Por ser curso por videoaulas, você fará o seu ritmo de estudo. Além das videoaulas, você baixará a apostila do curso, perguntas e resposta, livro de presente, e muitos textos e vídeo de bônus. Após a sintonização que será à distância em dia e hora pré-estabelecidos, com instruções e lembretes enviados por e-mail, receberá certificado, além de nota fiscal, etc. Com a inscrição, passará a ter acesso a grupo de Reiki no Gogle exclusivo de meus alunos e poderá ler todas as experiências dos alunos de vários anos. Abraços fraternos

Mônica Boni · 14 de fevereiro de 2019 às 14:20

Olá! Gostaria de saber o valor do curso de cada etapa ou valor total ! E qto tempo leva o curso?

Antonoly · 21 de fevereiro de 2019 às 05:09

Olá, fiquei interessado no curso, mas tenho uma pergunta: Observei que em outros cursos sobre Reiki usui 1, tem uma etapa de purificação de 21 dias. O seu curso também conta com essa fase?

    Moacir Sader · 21 de fevereiro de 2019 às 09:27

    Olá Antonoly. Sim tem este período, pois mantenho no mínimo um prazo de 21 entre a data da sintonização Usui para a data do segundo nível. Além disso, no curso, falo como o reikiano deve agir em face do processo de limpeza energética decorrente da eliminação de nódulos densos, eliminação essa que ocorre com a iniciação e aplicação do Reiki. Abraços,

Aline · 6 de abril de 2019 às 11:19

Se eu fizer o curso nível I aqui, posso fazer os demais níveis presenciais em outros locais?

    Moacir Sader · 6 de abril de 2019 às 18:27

    Olá Aline, pode sim fazer tanto aqui os outros níveis pois tenho os níveis Usui 2 e 3A por videoaulas, assim como o Karuna 1 e 2 e Chama Violeta três níveis. Os mestrados Usui, Karuna e Chama Violeta não estão por videoaulas. Lembro que fazendo por videoaulas será sintonizada à distância. Mas, se quiser, sem outro pagamento, poderá participar também de curso meu presencial em Vila Velha – ES quando será sintonizada também presencialmente. Se quiser mais informação, você pode entrar em contato por email moacirsader@moacirsader.com e pelo WhatsApp 27-999814964 Abraços, Moacir Sader

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *