Tenho escrito sobre mundos paralelos e dimensionais, inclusive este tema é elemento essencial e detalhado em meus romances canalizados:“Conspiração interdimensional”(este livro é um presente para você, veja no final); “Conspiração Interdimensional2 Libertação”; “Anunnaki deuses da Terra”. Neste artigo, trago uma visão diferente, de um encontro astral acontecido entre mim e uma amiga. Eis a narrativa:

Espero que a experiência que vivenciei possa ser útil para esclarecimentos de alguns mistérios sobre o tão polêmico tema de vidas e mundos paralelos e que as pessoas possam melhor compreender o que acontece para além do véu.

Toda vez que pegava a caneta, surgiam novas informações que enfim, me revelaram, através de insight, a chave deste desconfortante mistério.

Ocorre que, há muito tempo me deparo com alguns sonhos e situações desconcertantes e estranhas. No começo, eu pensei tratar-se apenas de devaneios mentais, mas, ao passar dos dias, observei que algo estava acontecendo e que continua mensagem.

Em grande parte dos deslocamentos no astral com nossos amigos dimensionais, pude notar a presença constante do amigo Moacir Sader. Ele nada dizia ou fazia, mas, acompanhava de perto minhas visitas e trabalhos dimensionais. Este fato vinha se repetindo no dia a dia, sua presença era quase que constante como se fosse uma alucinação (uma companhia silenciosa).

Questionei-me sobre essa presença sincronizada; queria avaliar e compreender o que estava acontecendo.

Compreendi que estamos na Terra, na densidade da terceira e quarta dimensões, etc.. e nestes tempos, a terra vem sofrendo a influência do aumento de descargas de massas de energias eletromagnéticas do sol e centro da galáxia, e isso tem provocado um dramático aumento nos eventos cataclísmicos em que muitos desses grandes pináculos (a maioria) foram fragmentados, espalhados e enterrados nas profundezas da Terra. Somente algumas dessas sentinelas magníficas permaneceram. Muitos dentre nós ancoraram diligentemente as pedras da ascensão, conforme já o fazemos, em conjunto com as informações acerca de como visitamos outros mundos e dimensões paralelas, conectando-se às frequências vibratórias mais elevadas da quinta e sexta dimensões, a fim de dar início ao fluxo das Partículas Adamantinas para ao nosso recipiente Etérico, na Pirâmide de quinta dimensão e em nosso vaso físico terreno.

Cabe aqui, resumidamente falar sobre o que sejam as Partículas Adamantinas. Todos nós antes de encarnarmos aqui na Terra, recebemos uma quantidade destas partículas de vida, uma cota para usarmos durante a nossa existência no corpo físico. Se usarmos com a intenção amorosa para o bem maior, então o fluxo de Luz de elevadas dimensões persistirá ao longo da sua existência gerando uma vida interior de graça e felicidade. No entanto, quando a pessoa se torna sem amor, negativa e amargurada, o acesso a este mundo de puro amor divino, assim como as partículas divinas da vida em elevo espiritual,afastam-se de nós. As Partículas Adamantinas da Luz do Cósmos/Criandosomente se ativam e podem ser utilizadas com intenção amorosa para o bem mais elevado.

Mas a pergunta é: O que isso tem a ver com os mundos paralelos? Por que estava havendo essa presença sincronizada?

Nesta era, estamos recebendo os benefícios das tempestades geomagnéticas; que têm sido fortes durante os golpes iniciais desses ventos cósmicos. O vento solar (influxos de plasma) também tem sido consistente. Houve um aumento da eletricidade, provocando dobra no tecido espaço/tempo, provocando um fluxo constante de Luz codificada e abertura de portais dimensionais pela Fonte de Luz de vibração mais elevada. Então os alinhamentos durante esta passagem auxiliam o influxo sempre crescente desses sistemas de distribuição de plasma.

Esta fase é diferente, no entanto. Assim, as energias sempre se elevam, ficam mais fortes, essa é a mudança em si. A nova frequência está revelando trajetórias mais elevadas para muitos, o que, por sua vez, para elevar a ascensão coletiva.

Conforme o magnetismo planetário se desloca, ele abre portais ou buracos de minhocas para a ativação do núcleo cristalino de Gaia e tudo que há nela para irradiar ativações em outras dimensões superiores. Também desencadeia no DNA desperto e nos Corpos de Luz a entrada em modo de Ascensão e Alinhamentos com dimensões paralelas mais elevadas.

São desafios para a nossa maturidade espiritual. Nossos corações, nossos relacionamentos, liberam o magnetismo do passado. Então, ao nos sentirmos deslocados e desapegados, é exatamente isso que está acontecendo em nossos campos (e em Gaia).

O novo nível de Luz pode se tornar intenso em alguns momentos, gerando grande êxtase espiritual e forte realinhamento com as linhas do tempo Crística / Cristalina / Unidade. E consequentemente o realinhamento entre dimensões e os mundos paralelos.

Nossa vibração é testada. A autenticidade é testada. A maturidade espiritual é testada. Grupos de Alma estão se elevando tanto quanto possível para a experiência superior com facilidade, apoio e graça. Quanto mais cintilante brilhamos, mais facilmente entraremos em alinhamento com outras existências dimensionais.

Explicando melhor, as Linhas de Tempo Primárias e Originais são criações vibracionais muito elevadas e, pelo efeito quântico, elevam-se as experiências ao ponto zero. O que significa que elas fazem parte da ligação entre os mundos, nós as usamos para ascender para outros campos e mundos paralelos.

Na Teoria das Supercordas, Física Quântica – Física das Partículas  (e não a Física Relativista que analisa os Corpos Celestes) se coadunam com o Eletromagnetismo Quântico e disso resulta na curvatura Tempo–Espaço; porém, não afeta a Massa e, portanto, há potência para transformar a Massa e, por consequência, as Probabilidades dos Destinos.

Com o efeito de curvatura espaço/temporal (Einstein) a possibilidade de se observar o passado (e os possíveis prognósticos) é viável, uma realidade. Uma Mente somada a várias mentes despertas podem alterar o comportamento tempo-espaço (Campos Morfogenéticos) e desta feita pode-se fazer muito para mudar os rumos da vida pessoal e da humanidade.

Quando ocorrem os deslocamentos dos elétrons de suas órbitas de origem, verifica-se uma fragmentação não perceptível da realidade – simultaneamente, há causas que produzem efeitos mínimos, em sua maioria, no padrão comportamental humano e geofísico.

Então, assim, entramos na proporção da expansão da consciência ou experiências reais, chaves para o aperfeiçoamento pessoal e da civilização estendendo-se a todos os seres em Realidades Transpessoais que interagem simultaneamente.

Esta Interação se dá através das Supercordas proporcionando uma espécie de Interdependência Quântica. Moldam-se comportamentos, tempo e espaço.

E foi exatamente o que aconteceu!…

A verdade seja dita, fato é que o universo invisível aos olhos é mais intenso e de infinitas possibilidades do que se imagina a consciência tridimensional. Foi preciso vivenciar e interagir com outros mundo e dimensões, ter a constante presença do amigo Moacir neste e noutros mundo para compreender esta verdade: Nosso mundo não é único, nossa existência não se limita à terceira dimensão (3D).

O insight desta verdade veio em minha mente com ajuda do meu amigo Moacir Sader que, gentilmente, interagiu comigo em sincronicidade entre os mundos e dimensões, para me revelar esta realidade. E como de fato aconteceu quando novamente ele apareceu ao meu lado e o segui saindo da 3D e entrando em esferas paralelas. Ele finalmente se dirigiu a mim e explicou que teve como objetivo usar essa quebra de tempo/espaço para criar e fazer atalhos para lugares distantes no Universo e, o mais importante, pela Interconectividade. Em essência a esta proposta, pôde-se criar atalhos para um Novo Destino Pessoal e por que não, Planetário. O Passado está sendo passível de ser Ressignificado e Reinventado. E quando acontece esta percepção de forma real, como em um verdadeiro Insight, a Expansão da Consciência ocorre e assimila todas as pendências passadas e os erros – por Interconectividade simultânea em realidades, a reverberação dessa expansão alcança as consciências de terceiros, onde há ligações pendentes nos atalhos do espaço/tempo e na consciência, realinhando todas as existências em mundos paralelos simultaneamente. Um pensamento real, com sentimento real e com lucidez, proferido por um verbo real, muda a vida e transforma vidas. Essa é a chave, assim ele me explicou!

Não sei se estou conseguindo explicar essa vivência e o objetivo claro dela. Mas, para mim a resposta desse mistério ficou evidenciada. Vivemos em mundos simultaneamente paralelos, com consciência e efeitos de diversas possibilidades. Se conseguirmos interagir com lucidez nos vários planos, alinharemos as realidades e daremos saltos quânticos de consciência.

Muitos estão também experimentando essas vivências nos mundos e realidades outras. Resta, ainda, despertarem e elevarem as vibrações, consciências e os conhecimentos, para, consequentemente, buscarem a melhoria e repassarem esta verdade àqueles que estão buscando respostas sobre quem realmente somos.

Uma Mente somada a várias mentes (despertas) alteram o comportamento tempo-espaço (campos morfogenéticos) e, desta feita, pode-se fazer muito para mudar os rumos da vida pessoal e da humanidade.

Quando há deslocamentos mais intensos que se propagam a outras órbitas atômicas, verifica-se a reverberação em todos os níveis da realidade e, portanto, as transformações são inevitáveis, mais perceptíveis e significativas.

O eletromagnetismo pode ser produzido por Ionização e como há uma relação micro-macro, a mente humana pode se comportar e produzir resultados não constantes e semelhantes em ação (não em natureza como a ionização) e, para tanto, fazendo uma ligação com o cotidiano, é necessário a percepção da auto-realização e isto ocorre de forma individual e/ou coletiva.

Esse recurso adapta-se aos padrões comportamentais do observador e o efeito do observador provoca mudanças. Em um estado de expansão da consciência, havendo a descontinuidade e não localidade, a infalibilidade do karma – causa e efeito linear – é transformada. Em outras palavras, a transformação do karma acontece simultaneamente de acordo com a própria lei da causa e efeito.

Os universos paralelos com todas suas formas de vidas, consciências e mundos, no momento da Criação, desenvolvem-se e são formados como fractais cósmicos vibracionais, formam um único sistema nervoso. Eletricidade, magnetismo, gravidade, cristalização e luz são fatores vitais nessa grade cósmica, planetária e fractal em desenvolvimento.  São as ferramentas primárias da nossa ascensão frequencial planetária. Isso ainda constitui um enigma para muitos, pois não são compreendidos.

As combinações entre eles são os motores do universo e suas relações constituem-se em música das esferas e multiuniverso. Quanto mais conexão e consciência das existências se tiver, mais alinhamento e equilíbrio acontecerão entre eles. Em menos densidade habitaremos; mais despertar ocorrerá em nosso Planeta.

Fiquei muito feliz poder aprender com esta vivência no astral, afinal, nada no universo se perde, tudo se transforma! Estou levando uma grande lição! Não foi fácil chegar a essa conclusão, mas agradeço profundamente a ajuda dos irmãos dimensionais, que nos permitiu acessar a essas informações importantes e esclarecedoras, e de muitos éons que tanto buscam nos ajudar na harmonização e direcionamento de nosso processo evolutivo. Agradeço ao amigo Moacir Sader ter engendrado essa vivência comigo, em sincronicidade entre dimensões para ajudar esse entendimento.

Alguns termos científicos e imagens usadas aqui são frutos de pesquisas na net para que melhor pudesse me expressar. Importante, é que, a partir desta real vivência, buscarei manter-me cada vez mais conectada, desperta e aberta às essas realidades paralelas. Creio que a revelação deste mistério não para por aqui! Há muito a ser compreendido em nossa visão ainda limitada da realidade. Só sei que não somente Somos Parte deste mistério, somos também Co-Criadores!

Hoje compreendo o que falou o Químico quântico e Físico Bill Poirier(Texas Tech University): “O universo respira ramificações em muitas cópias de si mesmo”. Conhecimento é Luz!… EG.

Sei o quanto são complexos os novos conhecimentos ligados às esferas dimensionais, especialmente porque vivemos na terceira dimensão, apegados a uma vida material, cronológica e com falsa percepção de ser a única existente.

Mas, em verdade, não é bem assim, muito pelo contrário, vivemos vidas paralelas e concomitantes que se interconectam, uma interferindo na outra. Começar perceber tal realidade proporciona ampliação da consciência para além dos limitados conceitos tridimensionais, momento em que poderemos intervir realmente na vida terrena atual, em existências passadas e no tempo vindouro, situação que os reikianos conhecem bem, por aprenderem como interferir no futuro e no passado com reflexo no presente, o que faz com que os reikianos avancem na visão ampliada da existência; conhecimento este disponível para todos.

Como dito acima, o tema é complexo e o texto partilhado não é de simples e rápido entendimento, embora com grande importância para esse processo de ampliação de consciências.

E por isso, até para ajudar a mostrar um tema tão complexo de uma forma mais simples, compartilho, gratuitamente, o meu livro Conspiração Interdimensional (romance canalizado).

Após o trailer book do livro, tem o endereço de email, basta enviar email solicitando o livro ou deixar uma mensagem nesta postagem informando o seu endereço de email, que receberá, por email ( link e senha) para baixar grátis o livro.

Conspiração Interdimensional é um livro que, de forma única, mostra a vida coexistindo em vidas paralelas e concomitantes com interferências mútuas, com revelações inéditas sobre as dimensões e sobre os desdobramentos de almas, pondo em xeque tudo que as diversas religiões vêm ensinando ao longo de milênios.

Agradeço a EG e demais amigos dimensionais por mais essa partilha de conhecimentos tão necessários para o progresso espiritual das pessoas e da Terra.

Para solicitar o livro gratuitamente na versão digital em PDF, basta enviar e-mail para moacirsader@moacirsader.com ou deixar mensagem com o seu endereço de email nesta postagem, solicitando o livro de presente. Por email será enviado link e senha para baixar o livro.


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

109 comentários

Marli Aguiar · 13 de abril de 2018 às 23:06

Gostaria de receber o livro.
Gosto muito da sua visão espiritualizada sobre aspectos interessantes; da vida, amor, universos, dimensões e paralelos…
– Dias azuis, Maravilhosa obra.
– Alma gêmea, Sem dúvida o texto mais impressionante e condizente com meu “recordar”, sobre o amor.
Gratidão

    Moacir Sader · 13 de abril de 2018 às 23:37

    Grato Marli por seu comentário. O link e senha para baixar o livro Conspiração Interdimensional foi enviado por email. Abraços carinhosos, Moacir Sader

Sérgio Alves · 14 de abril de 2018 às 10:40

O tema proposto é de grande importância. Gostaria de receber o livro. Agradeço antecipadamente.
Namastê!

Francisco · 14 de abril de 2018 às 10:55

Bom dia Moacir, td bem realmente muito interessante a analise de mundos paralelos e sua diversidade, material muito enriquecedora para nossa evolução abs

    Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 11:12

    Grato Francisco, seu livro será enviado por email, abraços

Joana rosa Rodrigues · 14 de abril de 2018 às 11:24

Gostaria de receber esse livro. Grata

    Joana rosa Rodrigues · 14 de abril de 2018 às 11:25

    Gostaria de receber esse livro. Grata

      Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 11:53

      Olá Joana, o seu livro será enviado por email, abraços fraternos

    Luis · 16 de abril de 2018 às 00:34

    Oi Joana, recomendo você ler Almas Gêmeas e o futuro do planeta. Você vai adorar. A very big cozy bear hug from Boston.

Carmen Lucia Tomasine · 14 de abril de 2018 às 11:56

Bom dia Moacir quero meu livro de presente. Assunto muito interessante.

    Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 12:01

    Grato Carmen, seu livro será enviado por email, abraços fraternos,

Jones Batista · 14 de abril de 2018 às 12:08

A existência de mundos paralelos sempre foi uma dúvida para mim. Quero conhecer outras opiniões.

PETER STERF · 14 de abril de 2018 às 13:53

Gostaria de receber o livro… VOU INICIAR MEUS ESTUDOS INTERDIMENSIONAIS COM ESSE LIVRO. GRATIDAO.

    Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 14:04

    Olá Peter, o seu livro será enviado, abraços fraternos,

URBANA DE ANDRADE LEITE · 14 de abril de 2018 às 14:34

Boa tarde Moacir, tenho bastante interesse sobre mundos paralelos e gostaria de receber o livro, grata Urbana

    Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 14:45

    Que ótimo Urbana, seu livro está sendo enviado, abraços

      Jonas Santiago Barbosa · 25 de julho de 2020 às 12:30

      A física quântica está me ajudando muito para lidar com seres dimensionais qUE aprontam aqui. Faço um tipo de encaminhamento de espíritos que precisam de ajuda a clínicas espirituais. E a física quântica ajuda demais. É muito vasto as consciências que influenciam nosso mundo. Desde seres como deuses , demônios, alienígenas, forças da natureza, seres interdimensionais, duendereço, seres Cristicos. É vasto.

    Valéria Rodrigues da Silva · 24 de novembro de 2020 às 10:57

    Tenho sonho estranhos desde que era criança, mundos diferentes, pessoas que nunca vi, sensações estranhas, diferentes. Por muito tempo sofri com isso, hoje me sinto mais tranquila com relação a tudo isso, sempre leio e pesquiso, parece me tranquilizar um pouco saber que não sou a única assim. Gostaria muito de receber seu livro! Obrigado!

      Moacir Sader · 24 de novembro de 2020 às 11:31

      Bom dia Valéria É tudo normal, você está acessando outras vidas e outras dimensões.
      Se um dia quiser fazer a terapia de regressão, que eu faço presencialmente e por videoconferência, poderá ter mais explicação sobre essas vivências.
      Enviei o livro Conspiração Interdimensional por email e de presente. Certamente irá se identificar com a história, pois tudo começa com sonhos com outras vivências… Abraços fraternos,

Antonio Marcos Ramos · 14 de abril de 2018 às 16:28

Belo trabalho! Desejo receber o livro também, se possível ainda. Obrigado.

    Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 16:38

    Olá Antonio Marcos, grato por seu comentário. O seu livro será enviado por email, abraços fraternos,

    Jonas Santiago Barbosa · 24 de julho de 2020 às 14:01

    A física quântica está me ajudando muito para lidar com seres dimensionais qUE aprontam aqui. Faço um tipo de encaminhamento de espíritos que precisam de ajuda a clínicas espirituais. E a física quântica ajuda demais. É muito vasto as consciências que influenciam nosso mundo. Desde seres como deuses , demônios, alienígenas, forças da natureza, seres interdimensionais, duendereço, seres Cristicos. É vasto.

Viviane Huber · 14 de abril de 2018 às 16:39

Olá Moacir, esse tema me interessa demais. Sou Kardecista há 40 anos, e noto que essa abordagem de universos e realidades paralelas agrega ainda mais e abre novos campos de estudo e atuação. Gostaria mto de receber seu livro. Mto agradecida! Uma tarde de luz!…

    Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 16:44

    É verdade Viviane, este tema precisa ser estudo porque é a solução e o caminho para o efetivo progresso espiritual da Terra. Abraços, seu livro será enviado. Abraços fraternos

REGINA BUENO · 14 de abril de 2018 às 18:58

GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO. TENHO INTERESSE EM TOMAR CONHECIMENTO DO ASSUNTO. AGRADEÇO

Arnaldo Fidelis · 14 de abril de 2018 às 21:16

Olá Moacir. Tema apaixonante. Gostaria de receber o livro. Grato.

    Moacir Sader · 14 de abril de 2018 às 21:17

    Olá Arnaldo, o seu livro será enviado por email, abraços,

Mercedes Duch · 14 de abril de 2018 às 21:20

Gostaria de receber o livro comentado.

riva de moraes · 14 de abril de 2018 às 21:30

Tenho bastante interesse sobre mundos paralelos e gostaria de receber o livro, afetuosamente .

adriana · 14 de abril de 2018 às 21:32

Boa noite Moacir gostaria de receber o livro, te agradeço desde já! Gratidão

José Carlos de Araujo · 15 de abril de 2018 às 00:07

Moacir, parabéns por suas postagens!.. Sou iniciado no Reiki Usui pelo mestre Mario Diniz e gostaria de ler seu livro…. Grato! Om Sai Ram

    Moacir Sader · 15 de abril de 2018 às 00:33

    Olá José Carlos, que ótimo que é reikiano, verá novidade sobre o Reiki no livro que receberá por email, abraços fraternos.

Hermes Vieira Borges · 15 de abril de 2018 às 02:53

Solicito envio do ebook!

rosiane andré da siva · 15 de abril de 2018 às 03:39

muito grata ,gostaria muito de ler seu livro .

Paula Viana · 15 de abril de 2018 às 05:17

Adorei, fiquei super interessada em obter o livro, estou anciosa por o receber. Muito obrigado.

Sara Raquel Oliveira · 15 de abril de 2018 às 06:15

Bom dia Moacir. Gostava de receber o seu livro, é um tema que eu queria aprofundar até para perceber melhor sobre o nosso lugar e trabalho no Cosmos. Sou de Portugal e também sou reikiana. Muito grata por partilhar o livro e as suas postagens. Bem haja!

Antonio Carlos · 15 de abril de 2018 às 06:55

Parabéns Moacir, gostaria de receber seu livro. Também sou Reikiano e Acupunturista.
Obrigado

Albina Pereira · 15 de abril de 2018 às 07:12

Bom dia Moacir, desejo muito receber o seu livro….Gratidão

Lila Tiemi Hossaka · 15 de abril de 2018 às 07:15

Olá, Moacir!
Gostaria muito de saber sobre esses mundos paralelos. O vídeo acima me tocou profundamente.
Grata!

Eleni Piacenti Ramone · 15 de abril de 2018 às 07:51

Olá gostaria muito de receber seu livro achei muito interessante…. obrigada

ELEONORA ALMEIDA RODRIGUES · 15 de abril de 2018 às 08:22

Maravilhoso e esclarecedor esse seu artigo. Gostaria muito de receber uma cópia digital do livro Conspiração Interdimensional. Fico muito grata!!!

Ana Palmeiro · 15 de abril de 2018 às 08:24

Edtou pendando no presente q foi encontrar edte texto você..
Agradeço o livro para me abrir com amor a minha consciencia
Grata muito

Virginia de Almeida · 15 de abril de 2018 às 08:30

Bom dia, gostaria de receber o livro, pois acredito que vá contribuir para me tornar uma pessoa melhor. Muito obrigada. Virginia

Elaine · 15 de abril de 2018 às 09:54

Reconoconhecimento e Gratidao pela LUZ e Conocimiento que transmites ❤❤❤.
Ha alguns anos fiz o Curso de Reiki Usui – nivel I.
Se for possivel, gostaria muito de recebe o LINK para aceder ao seu livro.
Gratidao!!!
Que a sua Vida seja doce e bela e de muita Paz e Bem em teu Coraçao!!!
Um Uniao no Amor e na LUZ do Criador ❤❤❤
Elaine ❤

    Moacir Sader · 15 de abril de 2018 às 10:35

    Grata a Elaine por sua postagem e palavras carinhosos. O link e senha foram enviados para todos. Quem não recebeu por email, peço me avisar enviando email para moacirsader@moacirsader.com Abraços a todos e ótimo dia.

walmira fatima ferreira · 15 de abril de 2018 às 11:25

Bom dia Moacir! Gostaria de receber este livro, Que muito me interessou pelo tema dimensões e mundos paralelos! Um abraço!

Ana Moreira · 15 de abril de 2018 às 11:53

Gostaria de receber o livro. Gratidão!!

Marisa · 15 de abril de 2018 às 12:18

Interessante este assunto já vivi uma experiência de mundo paralelo. Gratidão

Carlos · 15 de abril de 2018 às 12:32

Gratidão Mestre Moacir, por permitir saborear da mesma taça de conhecimento. Prosperidade.

Maria Isabel von Gal · 15 de abril de 2018 às 14:23

Olá, Salve Moacir, agradeço pelas excelentes informações, esse assunto tenho estudado, desde a muito tempo, e tenho interesse em receber seu livro em PDF por favor, GRATIDÃO

Regina · 15 de abril de 2018 às 14:35

Gratidão por compartilhar seu conhecimento conosco, com certeza esse livro abrirá a mente de muitos. Espero recebê- lo em breve. Obrigado.

Marga Maia · 15 de abril de 2018 às 14:47

Solicito o livro Vivências em mundos paralelos e……. Com carinho e gratidão!

Manuel Álvaro da Silva de Jesus · 15 de abril de 2018 às 15:03

Gratidão por seu Trabalho, Prezado Mestre Moacir. Iremos apreciar seu novo Trabalho que, desde já, lhe agradecemos. Na Luz. A. de Jesus

Patrícia Gondim · 15 de abril de 2018 às 15:37

Espero que a experiência que vivenciei possa ser útil para esclarecimentos de alguns mistérios sobre o tão polêmico tema de vidas e mundos paralelos e que as pessoas possam melhor compreender o que acontece para além do véu.

Grata, por tão generoso ato em compartilhar suas experiências! Que estes mistérios descortinem nossas sombras e nos liberte para luz.

    Moacir Sader · 15 de abril de 2018 às 16:03

    Grato Patrícia, informe o seu email novamente, pois ao enviar o livro para você deu erro. Peço enviar email para moacirsader@moacirsader.com informando o endereço correto de seu email abraços,

Maria Julieta Guerreiro · 15 de abril de 2018 às 16:45

Gostaria imenso de receber o livro Vivências em mundos paralelos…
Antecipadamente a minha gratidão.
Bem haja.

Fernando Henriques · 15 de abril de 2018 às 19:06

Gostaria demais receber seu livro. Sou português e vivo em Portugal conhecia vc de nome pois sou Reikiano e o mestre que me Sintonizou foi sintonizado por você, contudo nao sabia de sua obra literaria q irei começar a seguir. Obrigado
Namastê

SUELI LYZ · 15 de abril de 2018 às 19:21

oLA Prof. gostaria de receber seu livro muito clarificante para quem faz mesa quantionica grata Sueli Lyz

Rosana Machado · 15 de abril de 2018 às 19:57

Gostaria mto de receber o livro. Gratidão

João Machado · 15 de abril de 2018 às 20:17

Meu Irmão Moacir Sander, gostaria de receber o seu Livro Vivências em mundos paralelos e dimensionais.

Desde já Agradeço

Cesar Ricardo Vasconcellos · 15 de abril de 2018 às 20:53

Tenho interesse de receber o livro. Achei o assunto interessante. Desejo ampliar conhecimento na parte espiritualista. Desde já agradeço pela atenção.

Mirian Camargo · 15 de abril de 2018 às 21:27

Sader, obrigada pela generosidade em disponibilizar o livro. Eu tenho interesse em recebê-lo.
Meu e-mail: mirian_camargo@yahoo.com.br

Rosana Feder · 16 de abril de 2018 às 01:00

Gostaria de receber o livro, pois o assunto me despertou grande interesse. Muito obrigada por compartilhar! Namastê

maramar · 16 de abril de 2018 às 08:45

SÓ UM GÊNIO TEM CAPACIDADE PARA ESCREVER ESTE LINDO TEXTO.PARABÉNS.

Elma · 16 de abril de 2018 às 09:36

Gostaria de receber o livro . meu e-mail: elma.av.rv@gmail.com

elaine · 16 de abril de 2018 às 10:31

elainegiselem1@hotmail.com

Sandra · 16 de abril de 2018 às 10:34

Gostaria de receber o livro, esse é um tema que me interessa muito. Gosto muito do se trabalho.

Célia Dias · 16 de abril de 2018 às 12:44

Quero receber o livro por favor

Renata Janson · 16 de abril de 2018 às 13:40

Conspiração Interdimensional I e II são DEMAIS! AMEI os livros! Gratidão Moacir, por proporcionar esse conhecimento a todos nós! <3

    Moacir Sader · 16 de abril de 2018 às 13:54

    Grato Renata, por seu comentário sobre os dois livros Conspiração Interdimensional 1 e 2. Abraços carinhosos a você e a todos que estão postando suas mensagens e recebendo por email o link e senha para baixar o livro.

LUIZA · 16 de abril de 2018 às 16:00

boa Tarde.
gostaria imensamente de receber o livro em pdf. sou muito Grata,

Luiza Lima

    Moacir Sader · 16 de abril de 2018 às 17:57

    Olá Luiza, o email informado retornou com erro ao ser enviado o livro para você, peço corrigir ou enviar outro email, peço fazê-lo enviando email para moacirsader@moacirsader.com, aí responderei enviando o link e senha para baixar o livro, abraços,

Adriano · 16 de abril de 2018 às 17:21

Boa tarde.
Acompanho muito seu trabalho e gostaria de receber seu mais novo livro.

Mara · 16 de abril de 2018 às 17:41

Gostaria de recer o livro. Gratidão.

roberto maria michelino · 16 de abril de 2018 às 18:33

saudações gostaria de receber o livro. gratos

Ana B · 17 de abril de 2018 às 08:06

Tema muito interessante. Gostaria de receber o seu livro. Grata.

Marcia · 17 de abril de 2018 às 10:16

Muito interessante, tenho lido muitas coisas a respeito do mundo paralelo. Gostaria muito de receber o livro. Grata por partilhar seu conhecimento.

    Moacir Sader · 17 de abril de 2018 às 10:33

    Grato Márcia e a todos que estão postando seus comentários aqui e solicitando o livro. Este está sendo enviado por email, link e senha para baixar. Guarde a senha pois esta será necessária sempre que for ler o livro. Quem solicitou e não recebeu o email com link e senha, envie email para moacirsader@moacirsader.com e faça nova solictação que remeterei novamente. Abraços

Moacir Sader · 17 de abril de 2018 às 10:34

Grato Márcia a todos que estão postando seus comentários aqui e solicitando o livro. Este está sendo enviado por email, link e senha para baixar. Guarde a senha pois esta será necessária sempre que for ler o livro. Quem solicitou e não recebeu o email com link e senha, envie email para moacirsader@moacirsader.com e faça nova solicitação que remeterei novamente. Abraços

Tania Marcon · 17 de abril de 2018 às 11:50

Gostaria muito de receber seu livro. Grata🙏🏻

Marli Desiderio · 17 de abril de 2018 às 18:38

Mestre, terminei de ler o livro conspiração interdimensional, gostei muito e gostaria de ler o 2. Se puder me enviar. Agradeço. Paz, amor e luz! Abraço

Levy Delfino · 18 de abril de 2018 às 11:19

Gosto destes assuntos. Mundos paralelos, invisíveis, Astral. Mental etc. Gostaria de receber o livro.

faby · 18 de abril de 2018 às 14:15

boa tarde mestre, gostaria de receber seu livro. abcs fraternos.

Laura Moniz · 18 de abril de 2018 às 18:10

Gostaria de receber o livro

Linei · 19 de abril de 2018 às 12:45

solicito o livro

Ely Schmidt · 19 de abril de 2018 às 19:48

Amei a explicação, e reitero o que sempre tenho dito “o que é já foi e o que foi será” — Gostaria de receber o livro….grande e fraterno abraço.

ALUIZIO JOSÉ DOS SANTOS · 19 de abril de 2018 às 19:49

Sim gostaria de receber o link. obrigado!

Marcos Cruz · 23 de abril de 2018 às 23:52

Olá Moacir Sader, saudações!
Gostaria muito receber o livro por email.

Thalita · 25 de abril de 2018 às 23:09

Boa noite Moacir! Gostaria de ler seu livro e conhecer seu trabalho
thalitacosta89@gmail.com

Thalita · 25 de abril de 2018 às 23:09

Boa noite Moacir! Gostaria de ler seu livro e conhecer seu trabalho
thalitacosta89@gmail.com

Odilon · 26 de abril de 2018 às 10:58

Gostaria de receber o livro.

Jaime Kastro · 28 de abril de 2018 às 19:02

Que é bom haver alguém que explique estes assuntos !

Luciana Maria De Souza Magalhães · 2 de junho de 2018 às 13:13

Fiquei fascinada com o site.Mestre Moacir Sander,gratidão! Gosto de livros e vou procurar nas livrarias. Feliz em contatã-lo

Renata Alves Pereira Freiria · 6 de outubro de 2018 às 13:44

Moacir…estou muito feliz e grata pelo compartilhamento de sua experiência. Aprofundarei os estudos…

Por gentileza…disponibilizar seu precioso livro.

Grande abraço,
Renata

KATIA FIGUEIREDO GIMENES · 29 de março de 2020 às 11:27

Bom.dia, Moacir, gostaria muito de.receber por e-mail o livro Conspiração Interdimensional e poder baixa-lo em pdf.
Obrigada pela atenção

Adriana · 25 de abril de 2020 às 02:54

Olá gostaria de receber o livro por favor.

Andreia C. G. Soares · 16 de outubro de 2020 às 16:27

Olá Moacir, também vim pedir pelo seu livro em PDF 🙂
Estou para escrever uma fanfiction sobre vidas paralelas e fui direcionada até aqui. Só queria agradecer, porque ler seu texto me fez um bem danado. Senti-me emocionada e em paz, como se finalmente encontrasse algo de que precisava.
Grata 🙂

    Moacir Sader · 24 de novembro de 2020 às 11:32

    Olá Andreia, grato por seu comentário, enviei o livro por email, recebeu? Abraços fraternos

Kasolares · 24 de abril de 2021 às 22:57

Boa noite Moacir Sader! Vi a postagem hoje por um interesse de pesquisa,gostaria muito de receber o livro.

Cleber Bortokoski · 2 de agosto de 2022 às 07:28

Bom dia.
Gostaria de receber o livro por e-mail.
Obrigado..

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *