Uma das terapias excelentes para a cura imediata de fobias, de traumas e de questões relacionadas a qualquer tipo de relacionamento é a terapia denominada regressão de memória, conhecida também como terapia de vidas passadas.

O termo mais apropria é o de “regressão de memória”, visto que muitas das questões buscadas são encontradas no longínquo tempo da infância da atual vida, incluindo o período intrauterino.

Por outro lado, temos que considerar que a origem de nossos espíritos é de um tempo longínquo e que passamos por múltiplas existências. Muitas questões atuais tiveram causas em vidas anteriores. Seja qual for o instante da origem do problema atual, nesta ou em vidas pregressas, a regressão de memória consegue detectar e tratar a questão qualitativamente.

Ainda que haja técnicas do Reiki para tratar questões pregressas, a terapia de regressão chega ao momento do acontecimento, à origem problema, trazendo à luz, à consciência e tratar, com técnicas corretas, neste contexto temporal/circunstancial durante a regressão, o que gera resultados mais salutares e rápidos ao ponto de, muitas vezes, se não em quase todas, serem resolvidas as questões em apenas uma sessão.

Esta tem sido a experiência nas realizações de regressão realizadas por mim, com êxitos rápidos e, quase sempre, em única sessão.

E para que isso acontece, minhas sessões apresentam a duração de duas horas. Converso um tempo antes para ver tudo que irei buscar e tratar na regressão e converso um tempo após à regressão, para avaliarmos juntos as questões vivenciadas e como agir doravante com as revelações acontecidas, muitas surpreendentes.

Devo destacar que a regressão de memória precisa ser realizada com cuidado, com profissional sério e que faz os comandos acertados, não somente para tratar as questões, mas, igualmente, para evitar que o paciente sobre emocionalmente com as recordações pregressas, que normalmente tendem a vir à tona com a carga emocional daquele passado, quando chegamos ao âmago da origem das questões buscadas na regressão e outras surgidas espontaneamente.

Esta terapia realizada por mim tem efeitos ainda mais qualitativos por utilizar-me de técnicas do Reiki durante o processo de regressão.

 

Moacir Sader Mestre de Reiki e terapeuta de regressão de memória (vidas passada)
Perguntas que comumente os pacientes fazem ao procurar esta terapia:

  • Todos conseguem vivenciar as experiências de regressão?
    Resposta: Comumente todos podem vivenciar experiências de regressão. Alguns fatores acabam interferindo, por vezes, e não permitindo uma experiência mais ampla, tais como: o medo de fazer regressão; achar que vai ficar preso em outro tempo; mente muito ativa atrapalhando o relaxamento, etc.
    Embora quem procure a terapia quer   fazer a regressão, em alguns, o medo do desconhecido pode atrapalhar um pouco, especialmente na primeira sessão, o que já flui melhor nas sessões seguintes.
    Quando a pessoa consegue relaxar bem não somente a regressão a tempos antigos desta existência acontece como também de outras vidas.
  • Alguém pode ficar preso no passado?
    Resposta: De nenhuma forma há este risco, pois a pessoa fica o tempo todo no tempo presente ainda que vivenciando as experiências pregressas, tendo, por conseguinte, o pleno controle de si.
  • Como são as experiências?
    Resposta: Alguns têm pensamentos apenas, outros insights, alguns veem cenas e datas; histórias e acontecimentos e alguns revivem emoções decorrentes das lembranças de outros tempos, embora eu monitore e atue realizando comandos para evitar ou amenizar tais sofrimentos.
  • A técnica usado é de hipnose?
    Resposta: Embora eu saiba fazer, por algumas questões que aqui não cabem ser observadas, eu não me utilizo de técnicas de hipnose, mas, sim, de técnicas de regressão de memória, conhecida como terapia de vidas passadas, mundialmente testadas e qualificadas e, além disso, utilizo-me de técnicas do Reiki, antes, durante e após, o que potencializa e muito os efeitos positivos desta terapia.
  • É possível resolução em única sessão?
    Resposta: Embora seja este o meu objetivo, de resolver todas as questões em única sessão, nem sempre isso é plenamente atingido, por isso sugiro mais três sessões. É certo que tenho conseguido buscar todas as questões que os pacientes apresentam na conversa inicial e atuo para resolver todas elas durante a regressão na primeira sessão; sendo, entretanto, o ideal reforçar com pelo menos duas outras sessões, respeitando-se certo intervalo entre elas para avaliação dos resultados.

Nas terapias de regressão que faço, tem-se evidenciado que, a par do lado terapêutico gerado pela própria terapia, rompendo com efeitos nocivos de traumas, fobias e vínculos de relacionamentos negativos do passado, que por si já é algo espetacular, outro e especial  aspecto se estaca: a regressão  consegue, quando bem analisada pelo terapeuta e por isso reservo um tempo mínimo de 2 horas por sessão, detectar, em diagnóstico, questões ocultas, as quais normalmente passam impercebíveis por outros tratamentos, até porque as causas de muitas questões estão em fatos pregressos, ocorridos, inclusive, em vidas passadas.

Este diagnóstico ampliado permite, além dos magníficos e positivos efeitos imediatos (muitos dizem sair da sessão sem um peso emocional há anos carregado), ajudar outros tratamentos, especialmente no âmbito psicológico, necessário para desfazer os padrões sedimentados por logo tempo em consequências daquelas causas surgidas na infância e em outras existência.

 

A regressão de memória é uma terapia presencial.

Quem deseja realizar comigo poderá agendar pelo e-mail; moacirsader@moacirsader.com ou pelo WhatsApp 27-999814964

Caso deseja fazer o curso de Formação em Terapia de Regressão, assista ao  vídeo sobre o curso e mais informação em link após o vídeo:

 

Curso de Formação em Terapia de Regressão (vidas passadas) com Moacir Sader

 

Para a inscrição no curso, acessar:

https://pages.hotmart.cm/g12796046o/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *