Bem poderia estar este artigo referindo-se às influências da mídia e da propaganda que geram interferências sobre o mental das pessoas. Isso também acontece. Entretanto o enfoque aqui é outro, intervenções intensas e nocivas bem mais grave.

Os estudiosos da espiritualidade sabem o quanto as pessoas da Terra podem ser influenciadas pelo astral, quer por forças do bem, quer por outras, impregnadas do mal.

Quem leu os livros canalizados por mim, “Conspiração Interdimensional” e “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação” sabem o quanto e de que maneira ocorrem as manipulações por controle mental, promovidas por seres de outras dimensões.

Conforme revela os livros, este controle realizado pelo mal tem sido bem mais intenso neste momento histórico da Terra. Não é por acaso que o Planeta se encontra no limiar do caos e a caminho de uma implosão, por não ter como continuar assim por muito tempo.

Ao lado de seres negativos de outras dimensões, com igual teor maligno, têm-se os extraterrestres, se bem que estes podem ser enquadrados também com seres dimensionais por atuarem em outras dimensões menos elevadas. Muitos deles vivem em outras dimensões, como também em outros Planetas.

Estes hediondos extraterrestres estão implantando, em larga escala, chips nas pessoas, com o fito de atuarem com mais intensidade no controle mental das pessoas.

Por toda esta massacrante influência de fora da Terra, a manipulação mental e emocional tem sido intensa, levando às pessoas a pensarem e agirem de uma maneira que naturalmente não fariam. Não é por acaso a ocorrência de crescente número de pessoas com depressão e atentando contra a própria vida, além de tantos outros estragos mentais, psicológicos e emocionais, com reflexos na saúde física.

Talvez seja o pior pecado, desconsiderar essas intromissões e achar que temos o pleno domínio mental e emocional em nossas mãos e o pleno controle de nossas vidas em termos comportamentais. Em regra e praticamente de forma geral, ninguém possui este controle pleno.

Os livros referenciados destacaram o quanto de marionete o homem foi e continua a ser em face das manipulações astrais. Assim, nossos pensamentos nem sempre são nossos, contaminados que estão por ingerências dos seres dimensionais e extraterrestres que há milênios vêm dominando o nosso Planeta.

Sei que este artigo pode assustar e dá mesmo vontade de acreditar que tudo não passa de triste ficção. O melhor, contudo, é encarar a verdade e buscar a retomada do comando de nossas vidas, o que começará a ser possível ao tomarmos consciência dessa realidade, início da virada do jogo existencial.

Como vencer seres poderosos extraterrestes ou de outras dimensões possuidores de alto grau tecnológico?

Esta possibilidade de vencer o mal começa pela consciência de que em outras dimensões e em outros planetas existem seres amigos que desejam a libertação da Terra e de sua população, como foram revelados nos livros citados.

Esses seres amigos ajudam no sentido lato, ao Planeta como um todo, e de forma individualizado, àqueles que desejam essa ajuda, visto que eles realmente respeitam o nosso livre arbítrio, enquanto os oponentes nem querem saber desse nosso direito existencial e espiritual.

Essa ajuda é possível, mas não é suficiente se não fizermos a nossa parte. É preciso permanente plantão sobre os nossos pensamentos e sentimentos, desconfiando daqueles que não estiverem de acordo com o padrão de nossas crenças pessoais e espirituais, pois estes não serão verdadeiramente nossos, porquanto, em verdade, originam-se daqueles seres “dominadores”.

Conscientes disso, poderemos atuar de forma proativa no sentido de rechaçar os pensamentos e sentimentos discordantes, verdadeiros Cavalos de Troia implantados em nós.

Comprovado nos livros Conspiração 1 e 2, o Reiki pode ajudar a neutralizar os efeitos desse domínio, seja ele gerado por chip ou de outras formas, uma vez que o Reiki tem o poder de gerar, entre outros aspectos positivos, uma campo magnético que afasta as influências do mal com considerável qualidade (veja sobre o Reiki nos livro “O Poder do Reiki”; “Reiki & Espiritualidade” “Torusthá, nos símbolo ensinado por Jesus”), ainda que nenhum reikiano deva se sentir confortável, mantendo-se sempre vigilante porque o mal é forte e ardiloso, necessita ser tratado com toda a atenção possível.

Na Terapia de Regressão que realizo em meus pacientes, além de atuar para ajudar na superação de traumas, fobias, depressão, etc., dedico-me a romper com as ligações kármicas de meus pacientes, comumente fabricadas por estes seres do mal, vínculos kármicos estes que vêm aprisionando as pessoas na terceira dimensão em inúteis e sucessivas encarnações.

Por conta dessas influências do mal, vemos o Planeta e as nações em desgovernos e o livre arbítrio tão combalido. Ainda assim, sabendo como se processa essa atuação do mal e agindo adequadamente, é possível enfrentar e até vencer o mal porque sabemos e os leitores dos dois romances tomam consciência disso, esse mal somente consegue atuar na esfera de baixas vibrações, como é ainda a terceira dimensão, visto que, em elevada dimensões, reina o respeito, o livre arbítrio verdadeiro e o amor em qualidade ainda desconhecida na Terra, conformo visto em Rigel, Órion, palco dos romances Conspiração 1 e 2.

Daí a necessidade de rompermos com as armadilhas que nos vêm escravizando na vida terrena e com reduzida qualidade existencial, para, enfim, sermos realmente livres e felizes, com o entendimento sobre a verdadeira espiritualidade e, por consequência, seguirmos no caminho correto para os diversos paraísos espirituais, para as diversas moradas dimensionais que foram criadas para cada pessoa pelo verdadeiro Deus Cósmico.

*************

Imagem de capa deste artigo é de Gerd Altmann por Pixabay 
Imagem de capa de Arek Socha por Pixabay

Cursos de Reiki e de Formação em Terapia de Regressão com Moacir Sader, acessar o link: https://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki ou mais informação pelo WhatsApp 27-999814964


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *