2029 será o ano da passagem perigosa do asteroide Apophis, o mais temido e com risco de colisão com a Terra.

Em 1996, eu vivenciei uma das mais belas viagens astrais das que realizei em minha vida. Encontrei-me com Jesus e acompanhei, em terras palestinas, um de Seus milagres. Naquele encontro, Jesus falou sobre a mudança de Era e que a próxima ocorreria em 2029. Esta data, conforme descoberto em 2004, será o ano em que o asteroide Apophis passará bem próximo da Terra, com extremo perigo.

Com a passagem em 2013 de outro asteroide próximo da Terra e a queda de um meteorito na Rússia, ficamos sabendo mais sobre Apophis, o asteroide que vem preocupando e chamando à atenção de cientistas de vários países, com dedicação de muitos deles, de forma exclusiva, com o objetivo de encontrar uma solução técnica para desviar a sua trajetória da rota terrena.

Estudos anteriores de cientistas e da NASA enfatizavam que nas passagens de Apophis próximo a Terra em 2029 e anos seguintes, 2036 e 2068, haveria a possibilidade de este asteroide se chocar com a Terra.

Por conta dessa preocupação, diversos estudos vinham e ainda estão sendo realizados no sentido de mitigar os riscos de o asteroide atingir a Terra. Entre as possibilidades, descartou-se a opção de explodi-lo com energia nuclear, considerando que pedaços poderiam ensejar forte estrago ao nosso planeta, haja vista o que aconteceu na Rússia com um meteorito de apenas dois metros de diâmetro.

A opção mais provável e que ganhou credibilidade entre os cientistas é de se levar ao espaço espelhos, através de pequenas naves, que refletirão a luz solar sobre o asteroide, forçando-o, com intensa energia derivada, à mudança de sua rota, o que eliminaria completamente o risco para a Terra. Vários são os testes em laboratórios para este fim, cujos resultados mostram ser possível o emprego deste método.

Lendo sobre o Apophis e vendo a data em que este asteroide passará próximo da Terra (13/04/2029 em uma sexta-feira), inevitável foi associar tal ocorrência à minha experiência astral em Jerusalém e a informação que recebi de Jesus, naquela oportunidade, sobre a data em que aconteceria a mudança de Era na Terra.

Para quem possui o meu primeiro livro Outra vida, nova chance, poderá ler – nas páginas 53/54 – a descrição da minha experiência. O livro foi publicado em 2001, quando não se conhecia, ainda, a existência do asteroide Apophis, somente descoberto, pelos cientistas, em 2004.

Quando vivi a experiência astral, não entendi o que poderia acontecer em 2029, visto não existir, na época, nenhuma referência de possível evento ligado a tal data ou previsões de videntes que pudessem proporcionar a mudança de Era ou início, a partir de então, de Nova Era glacial terrena.

Entretanto, conservei a informação como recebida e publiquei-a no primeiro livro em 2001 e, depois, inseri a experiência também no livro impresso: Viagem à cidade espiritual de Necanerom e no livro digital: Casos de viagem astral – (Veja no final deste artigo a reprodução de minha experiência astral)

Será que estamos diante da verdadeira data do final dos tempos? Como venho escrevendo sobre o tema há muito tempo, posso dizer que, efetivamente, ninguém sabe ao certo quando de fato teremos uma mutação terrena em grandes proporções, embora o apocalipse seja algo presente no livro mais famoso de todos: a Bíblia, cujos sinais apontam para uma data não muito distante.

Muitos estudos espiritualistas dizem que o novo tempo terreno, de mudança de era, está começando com a terrível pandemia do Covid 19 que envolve o Planeta em mais de um ano, desde 2019, com milhares de mortes.

Acredito que, no caso do asteroide Apophis, a ciência terrena dispõe de tecnologia para tirá-lo de sua atual rota se for preciso, ainda mais com o avanço científico possível de ocorrer ainda nos próximos anos, antes de sua primeira passagem em 2029.

Assim, não devemos viver pensando muito nisso ou imaginando que o fim será em 2029 ou em suas outras passagens previstas, até porque, como foi dito por Jesus, existem muitas variáveis. Não cabe, portanto, o medo de imaginar um fim infalível, até porque o medo é uma das armadilhas perpetradas pelos seres dominadores da Terra, tal como revelei no livro Conspiração interdimensional (2012).

Com a descoberta de Apophis e sua aproximação da Terra, fui tomado de surpresa pela coincidência entre a data recebida em viagem astral e aquela em que o asteroide passará, perigosamente, próximo da Terra. Esta situação bem poderia ser a causa da mudança de Era e da limpeza energética do planeta se acontecesse o choque dele com a atmosfera terrestre.

Se houvesse este cataclismo, inevitavelmente a Terra seria levada para outro nível existencial depois de muita destruição, conforme vem sendo alardeado por diversas previsões espiritualistas

Você pode em perguntar: esta terrível situação poderá realmente acontecer? Eu respondo que sim, poderia. No entanto, cabe aqui dizer que após eu ter canalizado o livro Conspiração Interdimensional no início de 2012, deparei-me com outra realidade sobre a Terra, sobre as visões espirituais e no que diz respeito às outras dimensões, o que me permitiu ter a certeza de que nada grave aconteceria na tão aguardada data de 21/12/2012, tanto que coloquei uma nota no meu site no início de dezembro/2012 dizendo que o dia previsto para grande destruição seria um dia muito lindo, como de fato acabou acontecendo, se bem que o dia 21/12/2012 e o tempo que se seguiu após aquele dia se revertem de um mistério que está revelado no meu livro de 2017, o romance Anunnaki deuses da Terra. (Este livro é de ficção, mas pode não ser. Conta a história do surgimento do homem na Terra para além das visões religiosas e como será o futuro da humanidade).

O romance canalizado em Conspiração Interdimensional veio mostrar-me que a mutação da Terra e a evolução das pessoas não necessitam, necessariamente, de destruição via cataclismos, embora eventualmente possam acontecer. Este livro enfoca que, mais importante que destruições físicas, está a necessidade de romper-se com crenças arcaicas e manipulação por seres espirituais tidos como bons, embora não o sejam. Estes seres vêm aprisionando as pessoas em sucessivas e infrutíferas reencarnações na Terra há muito tempo, sendo vital e premente conhecer as questões abordadas no livro e libertar-se desta nefasta teia espiritual.

Com nova visão espiritual e mutações internas, muitas pessoas poderão libertar-se dessas ardilosas armadilhas com enfoques cármicos. (Tenho conseguido êxito extraordinários neste sentido com os meus pacientes na Terapia de Regressão). Um planeta melhor certamente nascerá, quiçá, em breve, tornando-o verdadeiro Lar, quando tivermos um número significativos de pessoas que acordem do sono terreno, sono este tão terrível que se equivale ou efetivamente seja uma profunda hipnose que a maioria ou quase todos nascem nesta condição, hipnotizados para serem dominados por forças astral negativa, hipnose que tem sido desfeita pela Terapia de Regressão que realizo, metodologia desenvolvida por mim, que vem acordando os pacientes definitivamente, gerando verdadeiro nascer de novo.

Sobre o Apophis, estudos mais recentes e novos cálculos matemáticos, demonstram que este Asteroide não se chocará com a Terra em 2029, nem nas passagens em 2036 e 2068. Contudo, qualquer desvio de rota, pode mudar esta perspectiva até agora positiva. O que se sabe, com certeza, é que em 2029 ele passará tão perto da Terra, apenas a 32 mil km de distância, que poderá ser visto no céu, inclusive no Brasil.

A NASA pretende enviar uma sonda espacial até Apophis para conhecer mais sobre ele, a mesma sonda que está atualmente em missão ao asteroide Bennu. A sonda somente chegará até Apophis em abril de 2029, após a passagem do asteroide pela Terra.

Curiosamente, a sonda espacial escolhida para a missão chama-se Osiris-Rex. Osíris é o deus egípcio da vida após a morte e encontraria com o Apophis após a sua passagem pela Terra. Apophis significa o deus egípcio do caos e da destruição. Apenas coincidência esses significados e encontro? (a vida após a morte, logo após o caos e a destruição).

O nome dado a Apophis foi devidamente escolhido por ter 340 metros de diâmetro, 450 metros de comprimento e peso de aproximadamente 41 milhões de toneladas. Seu impacto com a Terra geraria uma energia equivalente a 60 mil bombas de Hiroshima, devastando milhares de quilômetros quadrados e ceifando dezenas de milhões de vidas.

Fruto de nova visão, advinda dos conhecimentos recebidos por meio de canalização do livro mencionado, não consigo vislumbrar uma destruição em massa da Terra, tal como aconteceria se Apophis batesse nela, ainda que seja realmente bem intrigante a informação que eu recebi de Jesus, em viagem astral, sobre a mudança de Era glacial exatamente em 2029, ano em que passará bem próximo da Terra o asteroide Apophis numa sexta-feira 13 de abril.

___________

Reproduzo, a seguir, uma parte do texto sobre a experiência de regressão acontecida em 1996 em que me encontrei com Jesus durante a Sua vida terrena: Texto originalmente publicado no meu livro “Outra vida nova Chance” de 2001

Encontrava-me em terras próximas a Jerusalém. Dois comandantes do exército romano, à paisana, caminhavam ao entardecer sobre a relva amarelada pelo intenso calor. O objetivo dos dois centuriões era localizar Jesus, que, segundo informações, se encontrava no cume de um monte, nas proximidades. Um dos soldados viera pedir a Jesus que ajudasse seu filho, doente e desenganado pelos médicos.

O outro soldado, que apenas estava em companhia de seu amigo, sem acreditar na força milagrosa de Jesus, se pôs mais à frente, em uma trilha estreita, ao encontro de uma pessoa que aproximava.

– Você é Jesus?

Mal conseguiu terminar a frase, baixou os olhos, não teve como fixá-lo, tão penetrante o olhar de Jesus, gerador de pura energia, que neutralizou a vulgaridade e a descrença daquele romano.

Vislumbrado por mim, Jesus manifestava-se de puro carisma, muito falante, com temática atraente e surpreendente. Falou ao soldado e a mim, que retornávamos ao seu lado:

– A Terra tem um tempo para o fim, para o surgimento de novas eras, isso tem acontecido em vários momentos. Embora as datas dessas transformações não sejam estabelecidas rigidamente, pois depende de muitas variáveis, a próxima mutação, gerando o final desta era, deverá ocorrer em …

Envolvido por intensa ansiedade, desejoso de saber a data, acabei despertando. Por intensa vontade de retornar ao “sonho” (à viagem astral), adormeci novamente. Outras imagens apareceram, nítidas e realistas…

Jesus, o soldado e eu nos aproximamos do outro romano, e este, ainda que necessitasse intensamente de pedir ajuda para seu filho, não teve coragem. Diante de Jesus, humildemente, pediu permissão para segurar a Sua mão, o que bondosamente lhe foi concedido. Tão logo o centurião tocou a mão, ficou espantado e maravilhado com o que ouviu de Jesus:

– O seu desejo foi atendido: o seu filho está salvo.

Extasiado com toda a história, acordo, pela manhã, com a manifestação automática em minha mente do ano de 2029 (seria a data programada para o final desta era?)…

_____________________

Luz, amor e conhecimento.

Imagem de capa desta postagem de Родион Журавлёв por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

Assis · 6 de março de 2021 às 19:57

Sinto-me grato pelas informações contidas neste texto, o conhecimento adquirido nesse aprendizado me leva a preparar mais e mais a minha expansão de consciência. Quando adquiri e lí o livro “Conspiração Interdimensional” não imaginava que depois de tantos anos da leitura desse livro, muita coisa ía fazer tanto sentido no meu aprendizado. Gratidão Sempre Moacir Sader…

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *