Ouça o áudio desta postagem ou leia a seguir:

A série The Chosen (Os escolhidos) apresenta a vida de Jesus de forma bem mais abrangente que pudemos ver nos filmes existentes sobre Ele, por permitir detalhamento dos acontecimentos e dos diálogos.

Além dos pormenores, os textos são rigorosamente extraídos da Bíblia, ainda naquelas passagens menos divulgadas, pois basta uma verificação para ver que foi respeitada a literalidade bíblica.

Gostaria que a série enfocasse não somente os evangelhos oficiais, mas também os apócrifos, para se ter uma visão ainda mais completa de Jesus.

Mesmo assim, fica claro na história que Jesus não veio para mudar a política ou os governantes da época ou fazer guerras; mas, a sua missão pacífica foi de plantar semente naquele tempo para germinar por toda existência terrena, mostrando um caminho íntimo de mudança para cada pessoa “nascer de novo”, tal como fica evidenciado ao explicar metaforicamente e pedir a dois apóstolos para arar a terra e plantar sementes, de cujos frutos têm sido colhidos por milênios. Jesus é a maior referência espiritual que a terceira dimensão conheceu e que continuará reverenciado.

Esta missão de Jesus para lá daqueles tempos romanos está referenciada nos três romances que escrevi por influência espiritual: Conspiração Interdimensional, Conspiração Interdimensional 2 Libertação e Anunnaki deuses da Terra. Neles, destaquei que as forças negativas do astral. Embora quisessem destruir Jesus, somente o fizeram fisicamente, posto que suas mensagens e ensinamentos reverberam magnificamente até os nossos dias, mesmo com interpretações religiosas equivocadas, como o próprio Jesus me explicou, em  encontro astral, ao dizer que existem fatos de Sua vida não retratados condignamente na Bíblia.

Sabemos disso, pois, vários livros apócrifos encontrados modernamente revelaram uma nova face de Jesus, como relatei no livro “Evangelhos apócrifos e o Jesus real”, quando pudemos conhecer um Jesus ainda mais apaixonante e maravilhoso.

A série The Chosen não pode ser perdida, porque são muitas as passagens de Jesus que nos emociona e fará muito bem para todos que assistirem, uma renovação de alma tão necessária nesse tempo de tanto desamor e falsidades, pois como Jesus disse (em um dos capítulos da série), quem beber de Sua água nunca terá sede.

Não somente Jesus está evidenciado em detalhes, inclusive a sua alegria ao curar e viver, os seus discípulos também igualmente estão sendo mostrados profundamente, sendo Mateus caracterizado como autista por ser o evangelista mais detalhista e por ter sido um jovem talentoso e precoce em seu tempo, tanto que foi trabalhar ainda jovem como coletor de impostos por sua habilidade com os números e, com 13 anos, teve dinheiro suficiente para comprar a sua casa. Aliás, o ator que faz o apóstolo Mateus desempenha com perfeição o papel de autista.

A primeira temporada da séria The Chosen está disponível na Netflix e outras temporadas podem ser assistidas, gratuitamente, no site https://watch.angelstudios.com (com legenda) ou via aplicativo (com dublagem).

Imagens de Roy N, de Diane e de Ronald por Pixabay 

Abraços fraternos,


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *