Opção desta postagem: ouça o áudio, assista ao vídeo e leia o texto, a seguir:

Tenho em meus cursos de Reiki recebido diversos questionamento sobre diversas questões ligadas ao Reiki e uma dessas questões foi se o Reiki pode ajudar em questões profissionais e financeiras:

Você recomenda algum símbolo específico para abertura de prosperidade em pessoas e negócios?

Respondi o seguinte:

Como sabemos, o Reiki pode atuar para todas as questões éticas tal como é o tema da questão, prosperidade pessoal e em negócios, até porque vivemos na terceira dimensão e essas questões são relevantes também, quer para sobrevivência das pessoas, quer para cumprir os seus dons e missões que também estão ligados às atividades profissionais.

Nesse sentido, o Reiki pode atuar em ótimo auxílio. No Reiki Usui aprendemos que podemos enviar Reiki para o futuro, para os momentos relevantes e com essa técnica podemos enviar para as atividades profissionais para elas se realizarem com sucesso.

No entanto, sabemos, que além das questões externas que podem interferir negativamente, muito dos insucessos das pessoas ocorre em virtude de bloqueios internos, como medo de sucesso, falta de determinação, etc. Para essas e outras questões que vêm atrapalhando o sucesso profissional e pessoal, o Reiki Karuna tem símbolos apropriados, os quais geram determinação, corta a influência do medo de ter sucesso, desfaz as influências dos pensamentos de pessoas próximas, que consciente ou não, acabam enviando ondas mentais que causam insucesso.

Como exemplo, no Karuna 2 tem o símbolo Gnosa que juntamente como o símbolo Rama geram força mental, determinação no que precisa ser feito para o sucesso; o símbolo Kryia é ótimo para as questões êxitos materiais; o símbolo Iava e o Ralu cortam a conexão de influências que transmitem ideias pessimistas, e assim há outros do Reiki Karuna que, corretamente utilizados, fazem uma profunda transformação na vida da pessoa.

Pode ser também que o bloqueio causador do insucesso tenha surgido em outra existência. Numa sessão de terapia de regressão, um paciente meu descobriu a causa de ele mesmo sabotar as ideias e ações que gerariam sucesso nesta vida. Em outra exigência, ele abusou da riqueza de forma negativa e a sua persona daquela vida atuava para atrapalhar a persona atual de avançar para o sucesso com medo de, mais uma vez, atuar indevidamente com o dinheiro.

Eu fiz a reprogramação, durante a regressão, para romper com essa influência do passado para que ele se sinta seguro de fazer profissionalmente o que está em seu caminho sem medo de sucesso profissional e financeiro e tudo se transformou, além de fazer a programação para uma atuação correta com o dinheiro e com as atividades a serem colocadas em prática.

Ainda para esse caso de influências ocultas do passado, tem outro símbolo do Karuna, o Zonar, que é especialíssimo para enviar ao passado e desfazer as influências negativas de outros tempos, seja as origens nesta ou em outras existências, mesmo que não saibamos quando ocorreu e qual foi a situação geradora do bloqueio, embora na regressão, por acessarmos ao momento do fato ocorrido, o resultado positivo é alcançado mais rapidamente.

O certo é que o Reiki Usui e ainda mais o reikiano Karuna, assim como o Reiki Chama Violeta que atua na transformação e cura do passado, o reikiano tem tudo nas mãos para deixar de ser levado pelo destino, como uma folha é levada pelo vento e tem como, com qualidade, de passar a influir positivamente em sua vida em todos os sentidos, inclusive no que diz respeito à sua vida profissional e financeira assim como de outras pessoas.

Luz, Amor e Conhecimento, abraços fraternos, Moacir Sader

Para saber mais sobre os cursos de Reiki e de Terapia de Regressão, Clique Aqui


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *