Opção desta postagem: áudio, vídeo e texto

Em uma nova série lançada pela Netflix, “O Problema dos Três Corpos“, são transmitidas mensagens espirituais, como tem acontecido em filmes e séries produzidas nos últimos tempos, que tenho compartilhado com vocês a partir do link geral sobre o tema: “Filmes com Mensagens Espirituais“.

Partindo de um problema científico até agora não compreendido pela ciência terrena, ligado à atuação de três corpos que não apresentam, nas experiências de cunho científico, um comportamento linear ou compreendido pelos cientistas, esta série traz uma visão sobre essa questão que tanto intriga os cientistas e, de forma “ficcional”, apresenta outros mundos, dimensões e extraterrestres.

Sobre os seres de outros mundos ou dimensões, temos o conceito, já conhecido por quem estuda o tema, de que nem todos são benevolentes ou têm o desejo de ajudar a população da Terra. Há, como mostrado na série, aqueles que desejam invadir o nosso planeta, colocando em risco a sobrevivência dos humanos.

Com efeitos especiais magníficos, esta série é a mais cara produzida pela Netflix, e isso se reflete em cada capítulo, feito com esmero e cuidado técnico. Pela qualidade da produção, ótimas interpretações e uma história desafiadora, deve ser assistida por todos, especialmente pelos estudiosos da espiritualidade.

Fica evidente, como é de fato, que em outros planetas e dimensões, a espiritualidade está intrinsecamente ligada às visões e experiências científicas, e que estas estão muito à frente dos conhecimentos da ciência terrena.

Luz, Amor e Conhecimento.

Abraços fraternos, Moacir Sader


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

6 comentários

Tai · 5 de abril de 2024 às 19:10

Excelente!!! Vou atrás de assistir, adorei os temas!

    Moacir Sader · 6 de abril de 2024 às 14:21

    Grato Tai por sua participação aqui com o seu comentário.

Lívia Azevedo Aprígio · 6 de abril de 2024 às 08:23

Moacir Saber,
Meu eterno Mestre Reikiano.Com ele fiz oUsui, Karuna e Chama Violeta.
Sempre trazendo conteúdos maravilhosos e mesmo após anos da minha formação, não deixa de me enviar todas as novidades e conteúdos de expansão da consciência que ele cria com tanto carinho.
Gratidão Mestre e amigo.
Um abraço de Portugal onde resido atualmente.
🙏🌹✨🙌

    Moacir Sader · 6 de abril de 2024 às 14:19

    Grato Lívia por seu carinho especial, muita luz e amor no seu caminhar com o Reiki e com a espiritualidade. Abraços fraternos,

Sylvia Sassi Storopoli · 7 de abril de 2024 às 10:56

Estou assistindo desde ontem, estou no segundo episódio, intetessante…
Grata Mestre pela contribuição.
Saúde e sucesso sempre!

    Moacir Sader · 7 de abril de 2024 às 12:11

    Grata querida Sylvia, por seu comentário, abraços carinhosos,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *