Quero agradecer a confiança dos alunos participantes dos cursos à distância e presencial e de todos os pacientes atendidos com Reiki e com regressão de vidas passadas durante o ano de 2018.

Foi especialmente esta confiança que me permitiu chegar à marca de 5 mil iniciações de Reiki desde 2009 e novas conquistas especiais acontecidas em 2018, entre as quais a migração de alguns cursos para o formato de videoaulas, o que me permitiu qualificar os ensinamentos dos cursos ao demonstrar, em vídeos, todas as técnicas Usui (1, 2 e 3A) e Karuna (Karuna 1 e 2).

Também, vale destacar as dezenas de atendimentos de regressão de memória, feitos presencialmente em 2018, quando pude ajudar na solução de traumas e fobias e para que houvesse o entendimento mais amplo da existência terrena com o olhar voltado para multiépocas, visto que as existências anteriores interferem, influenciam intensamente na existência atual, quase sempre de forma negativa.

Ao se ter a consciência desta realidade e, mais, rompendo com estas negativas conexões por comandos feitos na regressão, os pacientes passam a viver a vida com leveza, tal como percebem e comentam os pacientes. E, assim, vivenciam plena liberdade para criar e cumprir missões espirituais importantes, não somente viver para resgatar as dívidas cármicas, mas, antes, para avançar no caminho da evolução espiritual, a nossa principal missão de estarmos encarnados na Terra.

Para este intento, continuarei realizado os atendimentos de regressão presencialmente em 2019, sessão de mais de duas horas objetivando a descoberta de fatos pregressos geradores de influência negativas na vida atual, para libertá-los dessas amarras pretéritas. Os pacientes vivenciam experiências marcantes e definitivas ao se depararem com explicações e origens de fobias e traumas, sendo compreendidas, ainda, as ligações afetivas, por intermédio de uma releitura mais profunda dos acontecimentos; e o mais importante, uma nova forma de caminhar existencialmente, qualificada e sem sofrimentos emocionais originados em outras existências.

A seguir, assista ao vídeo sobre as regressões de Memória (terapia de vidas passadas) e após, como se inscrever para esta fantástica terapia:

Agendar a sessão de terapia de regressão (terapia de vidas passadas) em Vila Velha – ES pelo WhatsApp 27-999814964

Em 2019, continuarei também ministrando os cursos de Reiki presencial e à distância, sendo que os três níveis Usui (1, 2 e 3A) e os dois níveis do Karuna (1 e 2) à distância estão exclusivamente por videoaulas.

É projeto futuro ter, por videoaulas, também o curso Chama Violeta três níveis, embora os Mestrados Usui, Karuna e Chama Violta por ora continuarão de forma presencial e à distância sem estarem por videoaulas.

Apresento a programação concernente às primeiras datas de sintonizações de Reiki à distância em 2019:

Usui 1 – 17/02/19
Chama três níveis – 24/02/19
Usui 2 – 10/03/19
Usui 3A – 31/03/19
Karuna 1 – 14/04/19
Karuna 2 – 28/04/19
Mestrado Usui – 05/15/19
Mestrado Karuna – 19/05/19
Mestrado Chama Violeta – 26/05/19

Para a inscrição nos cursos de videoaulas, acessar os links abaixo de cada vídeo:

Para inscrição neste curso, clique em: Conhecendo a Terapia Reiki por videoaulas com Moacir Sader

Para a inscrição neste curso, clique em: Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader

Para a inscrição neste curso, acessar o link: Curso de Reiki Usui 2 por videoaulas com Moacir Sader

Para a inscrição neste curso, acessar o link: Curso de Reiki Usui 3A por videoaulas com Moacir Sader

Para a inscrição neste curso, acessar o link: Curso de Reiki Karuna 1 por videoaulas com Moacir Sader

Para a inscrição neste curso, acessar: Curso de Reiki Karuna 2 por videoaulas com Moacir Sader

Para as inscrições nos cursos de Chama Violeta 3 níveis ou para os Mestrados Usui, Karuna e Chama Violeta, enviar a solicitação por e-mail: moacirsader@moacirsader.com

Veja mais sobre cada nível dos cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta em www.moacirsader.com

Maravilhoso 2019 com paz, amor e realizações!

Abraços fraternos, Moacir Sader


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

Ana Terra · 29 de julho de 2019 às 12:33

Oi, sobre regressão? Moro no RS próximo a capital . Como faço???Meu watts 51-996761292

    Moacir Sader · 15 de agosto de 2019 às 17:22

    Olá Ana Terra, a regressão somente pode ser feita presencialmente. Realizo em Vila Velha-ES. Mas o curso de formação em Terapia de Regressão pode ser feito à distância, curso que tenho por videoaulas. Qualquer dúvida, enviar email para moacirsader@moacirsader.com Abraços,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *