Imagem de Josué González por Pixabay

A Terapia de Regressão de Vidas Passadas é eficiente e surpreendente, porquanto, cada paciente, durante a sessão, vivencia revelações inesperadas e transformadora.

Neste artigo, vou comentar sobre uma das vertentes especiais desta terapia, que é a projeção ao futuro. Embora a essência da terapia seja tratar questões do passado para ajudar o paciente a ter qualidade de vida, algumas vezes somos surpreendidos por revelações de acontecimentos que se realizarão no futuro.

Em primeiro lugar, vale esclarecer que embora se possa fazer projeção ao futuro desta e de vidas futuras em sessões de regressões, as pessoas estão, a todo tempo, influindo neste tempo por vir, visto que, com atuação, cada um constrói e modifica o seu futuro real. Mesmo assim, em certo sentido dimensional, o futuro já existe e podemos acessá-lo numa sessão de terapia de regressão.

Vou comentar sobre três casos acontecidos em terapia de regressão, realizada por mim, em que o futuro se fez presente. Dois destes acontecimentos se deram espontaneamente e outro foi motivado por meu encaminhamento.

Numa regressão, uma paciente enquanto estava na fase do túnel atemporal, encontrou-se com uma menina, em torno de três anos. Ela veio abraçá-la, com muito amor à paciente, e disse que será sua filha nesta existência. Uma experiência realmente marcante e emocionante.

Posso dizer que, neste caminhar feito pelos pacientes no túnel de luz antes de revisitar vidas passadas, tem acontecido encontros com anjos, mentores e parentes desencarnados, visto que o túnel também é um portal dimensional, explicando este inesperado encontro da paciente com a sua futura filha.

Outro caso, foi de um paciente que acabou vendo pessoas e cenas que não eram o passado, tudo indicava ser de tempo futuro nesta vida, tanto o local narrado como em relação às pessoas de suas atuais convivências, indicando, de modo inequívoco, que tudo irá acontecer daqui a algum tempo desta existência.

Outra situação aconteceu por conta de um comando meu ao futuro, visto que a paciente desejou e veio para a sessão de regressão pensando e querendo saber de uma situação futura, se fosse possível, segundo o que ela falou. Como havia o pedido da paciente, entre os tópicos a serem buscados na regressão, após todos as viagens no tempo a vidas passadas e esgotados os demais temas a serem trabalhados, eu fiz o comando para ela ir ao um tempo futuro nesta vida ligado ao contexto solicitado por ela referido e aí as cenas aconteceram bem nítidas e repletas de emoções.

Ela estava grávida, em data próxima de dar à luz pelo tamanho da barriga. Viu o pai da criança junto dela, identificado claramente. No mesmo sentido, o local, país e as condições meteorológicas da região foram perfeitamente vistas e sentidas na experiência pela paciente, os quais omito neste texto.

Após pedir para avançar ao momento do nascimento do filho,  ela se viu no ambiente que lembrava um hospital ou quarto de hospital, vendo sua filha nascer em parto normal. Soube o nome dela (nome que até aquele momento jamais ocorrera como possibilidade quando pensava em futuros filhos) e também, após eu perguntar, disse-me exatamente o ano em que este acontecimento estava se realizando no futuro.

Certamente, esta revelação irá ajudar em seu contexto existencial na vida terrena tanto no presente, quanto no futuro, pois inegavelmente irá influenciar positivamente.

Neste sentido, vale dizer, a regressão ao passado e a projeção ao futuro destinam-se na melhoraria da qualidade de vida e também para ajudar no real cumprimento das missões existenciais e espirituais, especialmente quando se descobre que muitos relacionamentos são kármicos e estes são superados.

Nas sessões de regressão, faço comandos para a superação destas ligações kármicas e oriento como agir doravante para a completa e rápida superação destas situações.

Livres destes entraves kármicos, (que tomam normalmente muito tempo, quiçá uma vida inteira e até muitas existências, se não superados), o paciente poderá experienciar sua vida com mais qualidade, saudável, realizando missões de cunho espiritual focado evidentemente na evolução do espírito, o que é a nossa principal missão na vida atual, e encontros de relacionamentos efetivamente repletos de amor maior e de almas gêmeas.

Nesta pequena amostragem de tantas revelações afloradas nas sessões de regressão de memória, quis apenas enfocar como também é possível avançar no tempo, tanto para o futuro na vida atual como para vidas futuras, tudo para ajudar na melhoria da qualidade de vida e para que possamos, como revelei no livro “Conspiração Interdimensional 1 e 2”, romper com os renascimentos infrutíferos, visto que, em muitas existências, o tempo gasto tem sido basicamente para tentar curar os karmas, mas, outros karmas surgem, numa artimanha por influências do astral negativo, o que vem aprisionando as pessoas em vidas sucessivas na Terra sem praticamente avanço espiritual algum.

Mas é preciso romper, urgentemente, com esta situação. A terapia de regressão ajuda, com excelente qualidade, para a superação dos kármicos, possibilitando, por conseguinte, o avanço no caminho espiritual, além de atuar magnificamente para a cura de fobias e traumas, surgidos nesta e em outras existências.

Para marcar sessão de regressão comigo, pelo WhatsApp 27-999814964.

Caso queira fazer o curso de Formação em Terapia de Regressão à distância e por videoaulas, acessar o link:
https://pages.hotmart.com/g12796046o/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader.

Lembro que terá direito, sem custo além do valor curso, de um encontro individual comigo em Vila Velha – ES, para revisão do curso e para uma sessão de regressão. Veja no vídeo abaixo mais sobre o que este curso oferece e após o vídeo tem um link para a página que explica em detalhes sobre o curso:


https://www.saderterapiasintegrativas.com.br/2019/05/02/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader/

Luz, Amor e Conhecimento.

Nota: Imagem de capa deste artigo é de Arek Socha por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

4 comentários

João Edson · 3 de maio de 2019 às 22:54

Excelente!!artigo .

Sylvia Sassi Storopoli · 5 de maio de 2019 às 16:43

Boa tarde! Deixo aqui meu depoimento, quanto ao curso, achei excelente, já sou mestre em Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, sintonizada pelo próprio Mestre Moacir, e não me canso de acompanhar sua trajetória e continuo sendo sua aluna; Super indico esse curso, técnica muito esclarecedora, aprendi a associar o reiki à regressão; isso eu não fazia, enfim, indico e muito esse curso e o nosso mestre também que como digo sempre tudo que ele nos transmite é com muito carinho e dedicação.
Mestre Luz para ti, eternamente – Sylvia

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *