Depoimento de aluna do curso de Formação em Terapia de Regressão ao realizar o primeiro atendimento como terapeuta de regressão seguindo as técnicas do curso:

Bom dia Mestre Moacir. Estou muito feliz. Ontem fiz meu primeiro atendimento de regressão. Foi muito maravilhoso! A moça descobriu o porquê que os seus 3 filhos não gostam dela e ela mesma só gosta do primeiro. Ela havia abortado 4 e eles sabem e nenhum mora com ela. Pediu perdão a Deus e viu seu erro e vai começar a reconquistar o amor deles. Estou muito grata por esta oportunidade, Aluna X (só divulgo o nome entre os alunos)

Com a autorização de minha aluna e sem revelar o nome dela e de sua paciente, partilho esta experiência, inicialmente destacando o quanto as técnicas ensinadas no meu curso de Formação em Terapia de Regressão são eficientes e geram as regressões com qualidade.

Muitas pessoas pensam não serem portadoras de capacidade para realizar regressões como terapeutas. Esta constatação está certa e errada. Explico:

Certa está este conclusão, ou seja, de não ser capar de conseguir ser um terapeuta de regressão se não aprender como fazer corretamente todas as fases, desde a conversa inicial, a avaliação final e demais procedimentos necessários durante a regressão propriamente dita.

Mas, a ideia negativa está errada porque qualquer pessoa poderá ser excelente nesta terapia que se apresenta tão eficiente, desde que utilize dos procedimentos adequados e corretos, tais como os ensinados passo-a-passo por videoaulas, apostila, etc., no curso de Formação em Terapia de Regressão, com técnicas e metodologias exclusivas.

Comentando especificamente sobre o caso partilhado pela aluna em seu primeiro atendimento usando as técnicas aprendidas no meu curso, vemos que a aluna conseguiu fazer plenamente a regressão e, o mais importante a destacar, chegou à causa do problema trazido pela paciente: relacionamento com os seus filhos.

A causa do problema, como revelado na regressão, foi o aborto ou os abortos feitos pela paciente cujos espíritos destas crianças, possivelmente, acabaram encarnados em seus filhos atuais. Mesmo que os filham não saibam conscientemente da situação porque tudo tente a ficar apagado pelo véu do esquecimento, os espíritos deles têm consciência e reagem com o afastamento, falta de amor e divergências aparentemente inexplicáveis com a mãe ou justificadas por motivos pouco convincentes.

Como ensino no curso, uns dos graves problemas terrenos são os conflitos de relacionamentos, surgidos em vidas passadas ou até em contextos desta existência, mesmo quando aparentemente ou totalmente ocultos em termos de suas causas ou origens, como era o caso da paciente até a regressão.

Muitos conflitos, quiçá a maioria, familiares e de outros tipos de relacionamentos, são causados por atritos pregressos, os quais, ainda que não lembrados conscientemente, produzem divergências de toda a ordem, desde as mais simples até outras gravíssimas, vistas a todo momento nos meios de comunicação.

Neste viés, assim como em tantos outros possíveis de serem resolvidos com a regressão (fobias, traumas, depressão, etc.), a Terapia de Regressão assume papel fundamental para a solução dos problemas de relacionamentos. Primeiramente, por revelar a causa verdadeira e por proporcionar a reprogramação mental, psicológica e emocional, com os comandos disponibilizados no curso, entre os quais o trabalho feito pela aluna ao realizar a terapia, qual seja, o do perdão aos outros e, especialmente no caso, o perdão a si pelo que fez (os abortos), lembrando que no passado, desta vida e especialmente em vidas anteriores, todos nós cometemos erros e estes precisam ser deixados para trás com perdão e nova atuação amorosa.

Ao ver revelada a causa do problema de relacionamento da paciente com os seus filhos, houve a atuação não somente no sentindo de ter consciência do erro, mas de perdoar a si pelo que fez e, entendendo o motivo de afastamento de seus filhos, procurar recuperar, curar o passado com emprego da paciência e de muito amor, os quais serão agora plenos e irão, certamente, gerar a correção de tudo, afinal, o amor é sempre o melhor remédio para todas os problemas.

O que esta experiência evidencia é que, sem a regressão, a paciente não saberia da causa do problema e, se soubesse por alguém ter contado, ainda que a informação fosse de origem espiritual, não teria tal revelação o peso emocional que teve por ter vindo à tona na regressão, quando tudo é vivenciado com cenas e sentimento emocional.

Essa experiência emocional tem um efeito terapêutico fabuloso, curador, irá motivar intrinsecamente. Tudo fortalecido pelas reprogramações realizadas durante a regressão, gerando a força motivacional que virá de dentro para fazer o que precisa, resgar o amor de seus filhos e libertar-se das ligações cármicas, as quais, se não resolvidas agora, viriam à tona mais tarde, nesta ou em vidas futuras, com inevitável cobrança de resgate.

Agradeço a aluna por partilhar a sua experiência e pela oportunidade de poder comentar sobre uma de tantas possibilidades positivas produzidas pela Terapia de Regressão, que é a libertação de ligações cármicas, transformando estas ligações negativas em ligações positivas, de verdadeiro amor; permitindo, assim, uma vida feliz para todos os envolvidos.

Para saber mais o que o Curso de Formação em Terapia de Regressão oferece, que pode ser feito à distância, clique aqui.

Para se inscrever no curso e ter acesso à plataforma dos das aulas em vídeos, apostila, livros de presente, etc., clique aqui.

Imagem de capa deste artigo de Stampf por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

1 comentário

Curso de Formação em Terapia de Regressão (vidas passadas) com Moacir Sader – Sader Terapias Integrativas · 21 de julho de 2019 às 12:10

[…] Leia o depoimento de uma aluna que fez a primeira regressão em um dos seus pacientes, seguindo os métodos aprendidos neste curso. Clique aqui. […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *