É fim de tarde, falta bem pouco para a chegada da noite. A impressão desse momento crepuscular decorre mais por estar o céu cinzento, quase escuro. Não há energia elétrica em parte alguma, muitas partículas no ar, fuligem ou algum outro produto químico.

Eu caminho em companhia de várias pessoas em um tipo de vala estreita no local em que antes era o calçadão da praia. Em nossa trilha só há terra escura e restos do que fora o calçadão, a pista de ciclovia e a avenida.

Encontro-me na rua de minha residência. À minha direita avisto a areia escurecida e o mar com suas águas cinzentas e o horizonte enegrecido. No mais à minha volta só destruição, cenas de uma devastação como se tivesse ocorrido terrível guerra, cenário apocalítico.

Sem qualquer outro meio de locomoção, caminhávamos com único objetivo, chegar ao aeroporto e tentar passagem para algum país europeu, porquanto havia em todos nós a certeza de que não se tinha com continuar vivendo na nossa cidade e em nenhum local do Brasil ou da América do Sul.

A informação que circulava era de que as passagens para os países europeus estavam bem caras, por volta de vinte e oito mil reais. Havia poucos voos e uma multidão chegando ao aeroporto com o mesmo objetivo. Ainda assim, para quem conseguisse viajar, seria arriscado, porque o problema acontecido na América do Sul poderia ter ocorrido em outros continentes, ainda que em menor gravidade na Europa pelo pouco que se tinha de notícias.

O que aconteceu que inviabilizou a existência humana no Brasil e na América do Sul? Nessa experiência extrassensorial vivenciada por mim na noite de 19/10/2021, durante uma noite de sono, não tive ou não me lembrei da resposta ao acordar de qual teria sido a causa de tamanha destruição, certamente uma catástrofe gravíssima.

Pela manhã me coloquei a refletir sobre o que poderia gerar catástrofe tão desesperadora, especialmente entendendo ser projeção ao futuro, possível de acontecer com quem vivencia experiências extrassensoriais como é o meu caso (ultimamente venho tendo muitas projeções ao futuro e todas bem preocupantes). Deparei-me, em meus pensamentos, com o que vem acontecendo em vários locais do Planeta, erupções vulcânicas, entre as quais, na Ilha de La Palma (Espanha), pertencente ao arquipélago das canárias, onde ocorre a grande erupção do vulcão Cumbre Vieja há vários dias com destruição de muitas plantações e residências pelas lavas que devastam em quantidade.

Além da erupção em La Palma, milhares de abalos sísmicos foram sentidos e registrados na ilha, alguns intensos de até 4.9 da escala de medição (até o dia em que redigi este artigo). A preocupação no meio científico está na ocorrência de terremotos com intensidade maiores, em torno de 6 ou 7 da escala, o que poderia causar afundamento de parte da ilha. Se tal fenômeno acontecesse, inevitavelmente haveria um grande tsunami, que dependendo do lado em que ocorresse o afundamento (o esquerdo do mapa), poderia chegar ao Brasil notadamente nas praias do Nordeste, atingindo também boa parte do Sudeste.

E qual a possibilidade de este tsunami, se acontecer, chegar ao Brasil? Segundo os cientistas, o risco é bem pequeno, mas há possibilidade e por isso as pessoas e principalmente os governantes precisam estar preparados, ainda mais que não existe no oceano Atlântico alarme de tsunamis por ser um evento minimamente esperado. No caso da pandemia, a ciência dizia que o risco de acontecer uma, ainda que possível, era também pequeno, mas aconteceu. Quando a ciência alerta para a possibilidade, ainda que remota, é momento de começar a se preparar para não sofrer as consequências depois, como foi o caso da pandemia quando milhares de mortes poderiam ser evitadas.

Se o afundamento de parte da ilha ocorresse no lado direito do mapa, o tsunami chegaria à Europa de forma bem grave, mas, se for no outro lado da ilha, como falei acima, o grande tsunami iria proporcionar destruição em cidades litorâneas do Brasil e com pouco mais de seis horas apenas para todos desocuparem urgentemente suas residências.

Mesmo com pequena possibilidade de virar realidade o tsunami, os estragos causados, em minha opinião, não teriam o condão de inviabilizar a vida humana no Brasil e na América do Sul, apenas atingiria regiões litorâneas. Por essa análise lógica, não tenho como afirmar, a princípio, que o cataclismo experienciado por mim em projeção ao futuro fora causado por tsunami, até porque era bem extensa a destruição, tanto que as pessoas buscavam urgentemente viajar para a Europa, não sendo mais possível a vida humana na América do Sul.

Por essa perspectiva , o ocorrido me pareceu não ter a dimensão global. Se teve, certamente com menos gravidade na Europa do que se passou no hemisfério Sul.

Antes de vivenciar essa experiência, na mesma noite, outra extrassensorial aconteceu, possivelmente a origem de tudo. Eu estava em uma praça do centro histórico da capital de meu Estado, quando começou a cair granizo, dia cinzento, muita chuva. Visualizei uma nuvem bem negra, de alguns metros quadrados. Ao tocar no solo, saíram dessa nuvem quatro seres, todos vestidos de roupa escura. Ocorreu-me, naquele momento, tratar-se de um ataque de fora do Planeta ou de outra dimensão por forças do astral negativo. As pessoas presentes no local não conseguiram presenciar o que eu estava vendo, posto que não houve qualquer alvoroço. Era uma revelação para mim e para poucos com dons extrassensoriais sobre aquele ataque de seres negativos.

O que tudo isso significa? Não sei ao certo. Só posso dizer que existe um risco pairando sobre a Terra, como já escrevi sobre outra experiência que tive recentemente em universo paralelo em que estava por acontecer a terceira grande guerra no primeiro semestre de 2022 (leia em:  Iminente Terceira Guerra Mundial). Revelações idênticas estão sendo experienciadas por outros videntes sobre grande destruição.

Esta minha experiência extrassensorial de agora pode ter ligação com a que visualizei o estado de guerra em universo paralelo, uma grande guerra que poderia acontecer também na terceira dimensão. Assim, seria explicada a intensa destruição no Brasil e em países da América do Sul, porquanto, diferente da segunda grande guerra, a América do Sul não seria poupada na terceira mundial mundial.  

Refletindo espiritualmente sobre este possível evento tão trágico, temos atualmente no Brasil e outros países da América do Sul encarnações de milhares de pessoas que viveram durante a segunda grande guerra, as quais adquiriram carmas pesados, gerando um grande carma coletivo em vias de ser resgatado, especialmente em nosso país e no continente.

De tudo, como falei ao relatar sobre a projeção a uma possível terceira guerra mundial em 2022 e repito agora sobre a nova experiência extrassensorial, imperioso se apresenta a atuação das pessoas com muita oração e dos reikianos com envio do Reiki para o Planeta e especialmente para a América do Sul e o Brasil, com a finalidade de transmutação dos carmas individuais e coletivos, sem cataclismos, guerras e sofrimentos. E ao mesmo tempo, é necessário total atenção aos acontecimentos mundiais e às intuições e revelações que estão vindo para diversas pessoas com dons paranormais.

Luz Amor e Conhecimento.

Imagem desta postagem de Hilary Clark por Pixabay 

Moacir Sader fala sobre 2022 e a urgente necessidade atuação dos trabalhadores da luz.
Narrativa sobre o futuro e como transformá-lo

Importante, leia o artigo a seguir:


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *