Com muita gente nos aguardando, eu e duas pessoas chegamos a um grande auditório, local de avisos à comunidade, para uma comunicação extremamente preocupante, tanto que o encontro estava sendo retransmitido por meios de comunicação em massa. Estávamos na Páscoa do ano de 2022 e havia visível preocupação no público, pressentiam a grave notícia que seria comunicada.

À nossa frente microfones e câmeras de transmissão ao vivo, à minha direita, dois homens de minha equipe, um deles detalhou os acontecimentos e terminou dizendo a todos para se preparem, como estavam sendo orientados, por ser iminente a deflagração da terceira guerra mundial.

Após a sua fala, foi-me dada a palavra. Eu me detive ao que poderia ser um antídoto ao possível acontecimento, a terrível guerra mundial. Disse que tudo pode ser evitado, as pessoas possuem capacidades para além da política e diplomática, até porque estas últimas não lograram êxitos no grave conflito entre países.

Falei que a oração, de acordo com a espiritualidade de cada pessoa, e os conhecimentos holísticos podem ser a esperança e a força para neutralizar o mal que abatera sobre as nações com o fito de gerar mais sofrimentos e fomentar mais débitos cármicos e atraso secular ao desenvolvimento espiritual do Planeta como foram as duas grandes guerras anteriores. É, por isso mesmo, momento de não focar no medo de um grave futuro, mas centrar as energias para neutralizar e desfazer as forças do mal que vinham até aquele momento vencendo as do bem.

Com a minha fala, a reunião foi encerrada e todos saíram pensativos, assim como ficaram em reflexão o grande número que assistiu pelos diversos meios de comunicação, com a responsabilidade e o poder de cada em interferir positivamente no futuro.

Estes fatos não aconteceram na terceira dimensão, mas em uma de minhas vidas paralelas, experiência vivenciada por mim na noite, durante o sono, do último dia de setembro de 2021 (tempo de nossa dimensão).

Na minha existência em multiverso, estávamos há alguns meses à frente em relação ao tempo da terceira dimensão. Primeiro vivenciei, durante o meu sono, um dia antes, experiência passada no Natal de 2021, marcando a sequência dos acontecimentos que se aproximavam. Na noite seguinte, em meu sono terreno, já era Páscoa naquela minha vida paralela, quando desencadeou a necessidade de comunicação coletiva sobre o triste e imediato acontecimento que estava por vir.

Para quem pesquisa ou já vivenciou experiências de universos paralelos, sabe bem que embora vivamos neles concomitantemente, nem tudo que acontece em uma dessas vidas paralelas pode se realizar em outra, e que nossos papeis em cada uma dessas vidas não são, necessariamente, os mesmos, ainda que alguns se assemelhem; porém, estamos sempre em profunda interconexão, ligados que somos por almas desdobradas.

No livro Conspiração Interdimensional (canalizado por mim em 2012) ficou esclarecido como este processo de vidas paralelas se processa através de almas desdobradas. O termo “alma desdobrada”, tratado no livro, difere daquele entendido como saída do corpo astral, visão nova que veio evidenciar como são ineficazes e falhos tantos conceitos filosóficos e religiosos aceitos como verdades irrefutáveis em nossa dimensão.

No final deste artigo tem um vídeo com um dos meus textos sobre nossas vidas paralelas, porquanto somos seres dimensionais vivendo em mundo paralelos ao mesmo tempo de nossa vida terrena.

Na Terapia de Regressão que eu realizo, quando necessário para o que está sendo tratado, levo os pacientes à consciência de alguma vida paralela, experiências extraordinárias vivenciadas por alguns deles (clique aqui e veja uma dessas experiências).

Nem sempre acontecimentos de uma dessas vidas paralelas são recordados por nós aqui na terceira dimensão de forma espontânea como aconteceu comigo e por isso entendi necessário de ser partilhado. E como disse antes, não quer dizer que acontecendo de uma vida paralela terá a mesma ocorrência na terceira dimensão. Contudo, pode acontecer, até porque como as pessoas estão conectadas por suas almas desdobradas vivendo em multiverso, as influências do bem e do mal podem se tornar realidade para além de uma existência concomitante.

Não há garantia que, em nossa dimensão, irá acontecer uma terceira guerra mundial tal como está em grande risco naquela vida paralela, nem que tal possibilidade irá ocorrer no mesmo tempo, na época da Pascoa em 2022. Contudo, é certo que a nossa dimensão não está em melhores condições que a outra, porquanto vivemos em tempos de muitos conflitos, especialmente gerados por visões radicais de várias origens e bem sabemos como uma dessa vertente radical foi decisiva para a deflagração da segunda grande guerra.

Só o tempo e a história irão comprovar se uma terceira guerra mundial acontecerá ou aconteceu naquela outra vida, assim como em nossa dimensão em futuro próximo. O que posso sugerir é o mesmo que propus em minha vida paralela, é tempo de atuar com as nossas capacidades espirituais para neutralizar as forças do mal, seja por meio de oração ou outros conhecimentos holísticos adquiridos, como é o poderoso Reiki.

Luz, Amor e Conhecimento

Leia também o artigo Projeção, tragédia coletiva no Brasil

Importante, saiba sobre a Consagração realizada como consta do terceiro segredo de Fátima, veja em:

Sobre o futuro visto em projeção e como alterar livrando a Terra de situação terrível
Moacir Sader fala sobre 2022 e a urgente necessidade de atuação dos trabalhadores da luz.

Imagem de capa desta postagem criada por Pete Linforth / Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

Magda Carvalho Costa Serabion · 4 de outubro de 2021 às 14:56

Você não disse nada claro sobre esse acontecimento. Nem quais países seriam os causadores e nem motivos. Você sabe? Só nos deixa mais angustiados.

    Moacir Sader · 5 de outubro de 2021 às 10:52

    Olá Magda, eu escrevi tudo que vivenciei na experiência extrassensorial, dos fatos acontecidos ou por acontecer em uma vida paralela. Quanto à vida em nosso plano, não tenho como saber se aqui também corre o mesmo risco, porém, esta experiência lembrada conscientemente pode sim ser um alerta de o risco estar também em nosso plano. Se eu tiver outras experiências a respeito, irei complementar esta postagem. Grato por seu comentário. Abraços fraternos,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *