A série espanhola produzida em 2018, “Se eu não tivesse te conhecido” e disponibilizada na Netflix em 2022 trata de universos paralelos ao tempo que é uma bela história de amor para além dos limites terrenos.

Como destaco no artigo Filmes com mensagens espirituais, o cinema e séries de TV vêm tratando de temas aparentemente de ficção, mas que, sabemos, são mais reais do que parecem e têm o propósito subliminar de transmitir mensagens espirituais e conhecimentos novos sobre a existência humana aqui e de outros mundos.

Estas produções e inspirações, muitas vezes e sem que saibam seus autores, acontecem por canalização (inspiração espiritual), no sentido de ajudarem às pessoas a acordar do sono terrestre e expandir entendimentos para além de nossa terceira dimensão, permitindo acessar novos conhecimentos e ver com naturalidade muitas outras realidades.

Inicialmente, por intermédio da ficção, a transmissão de novos conhecimentos se verifica a nível mental e depois sedimentando-se no inconsciente. Este é o caso da nova produção que evidencia a coexistência de múltiplos universos e vidas concomitantes que se interligam.

A história nos leva a vidas paralelas dos personagens, com papeis bem parecidos em diferentes mundos dimensionais, no que tange à família e aos relacionamentos, tudo desvendado em face de viagens dimensionais por um dos personagens, o qual gera interferências para além do que era esperado nos mundos visitados, posto que, alteramos onde estivermos a nossa vida e de outrem com atos respaldados no livre arbítrio.

Estes universos paralelos, como é mostrado na série, apresentam-se mais ou menos com tempo acelerado em termos temporais em relação ao nosso universo terrestre da terceira dimensão, o que gera o descompasso do tempo vivido aqui e nos universos. Pode-se passar muito tempo em um universo paralelo tendo ocorrido pouco tempo terreno ou ficar lá por pouco tempo e transcorrer muito tempo em nosso universo.

Resumidamente, a história da série se apresenta assim: Depois de um acidente trágico em que morreram a mulher e dois filhos, o personagem principal foi socorrido por uma misteriosa mulher, quando ele tentava tirar a sua vida. Esta mulher que se diz cientista o chama para uma missão perigosa, viajar pelos universos paralelos. Ele aceita pela oportunidade de tentar mudar, em suas vidas paralelas, o trágico acidente com a sua família, por estar convicto de ser o responsável. Porém, percebe logo que as interferências feitas nos universos paralelos geram efeitos para além do que era desejado.

No livro Conspiração Interdimensional trato dos multiversos e de interligação entre os universos paralelos. Nas sessões de Terapia de Regressão que realizo, tenho pacientes que conseguem acessar algumas de suas vidas paralelas e o que se percebe, nessas experiências, é que eles exercem, em cada uma de suas existências paralelas e concomitantes, papeis diferentes naqueles desempenhados no nosso universo, o que evidentemente contempla a realidade, considerando não fazer sentido ter experiências iguais em vários universos paralelos, o que geraria pouco ganho de aprendizado e de experiências espirituais.

Essas experiências de meus pacientes em terapia regressão vêm trazer luz à real de existência de vidas concomitantes em mais de um universo, possibilitando uma visão completamente nova sobre espiritualidade, verdadeiro despertar e por isso não tem como assistir a história desta série como se fosse algo possível de acontecer somente na ficção, mas, utilizando-se da ficção podemos aprender um pouco mais sobre as nossas existências universais.

Vale assistir a essa série, cujo tema está bem tratado, bem produzida, com ótimas interpretações, bela trilha sonora, e destacando a força do amor que é a grande motivação para a arriscada viagem por universos dimensionais com o objetivo de corrigir um grave acontecimento na vida terrena, devendo ser assistida com um olhar para além de uma mera ficção, posto que a possibilidade de universos paralelos se apresenta como bem real; aliás, é isso que a ciência vem admitindo como possibilidade, tocando indelevelmente nas doutrinas espirituais existentes na Terra, as quais veem a vida terrena e após a morte de forma bem limitada.

****

Resumo: A ficção, como é o caso da série referida, mostra o tema sob algumas perspectivas, embora não sejam necessariamente assim as reais histórias humanas no multiverso. Reconhecidos cientistas defendem e apresentam estudos sobre a existência de universos paralelos. Muitas pessoas vivenciam essas experiências de coexistência dimensional em sonho e de outras maneiras, como é o caso de pacientes de terapia regressão. O certo é que, aproxima-se o tempo em que o conhecimento sobre múltiplos e interligados universos será devidamente comprovado. No entanto, para quem vivencia essas experiência, já é uma inegável realidade.

Luz, Amor e Conhecimento, Moacir Sader

Veja também sobre universos paralelos:

Veja o trailer book sobre romance (canalizado) Conspiração Interdimensional trata sobre universos paralelos e de almas desdobradas de uma forma inédita :

Saiba mais sobre o livro Conspiração Interdimensional em: https://www.moacirsader.com/livro/conspiracao-interdimensional

Vídeo sobre pertencermos a mais de um universo, com vidas concomitantes

Imagens de Gerd Altmann  e de Stefan Keller por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *