A série “Vejo você na próxima vida“, que está na Netflix, tem como tema central a reencarnação. Assisti-la é um deleite para a alma por ser uma produção de qualidade sobre todos os aspectos e por evidenciar a ligação das pessoas para além de específicas existências, posto que os laços afetivos e espirituais podem durar por muitas vidas.

A personagem principal, Ban Ji Eum, com várias encanações, tem nítida lembranças de suas vidas anteriores, com exceção da primeira existência, cujo mistério de tal esquecimento se revela somente no final.

Em relação à vida anterior, ela teve uma encarnação muito rápida, quando foi Ju Won, tendo cativado grande amizade com um garoto chamado Seo Ha.

Ao retornar tão rapidamente em nova vida e reencontrar pessoas de seu convívio de existência tão recente, consequências aconteceram, tanto que, nos últimos capítulos, ela se viu diante da necessidade de tomar uma difícil decisão.

O que ela precisou fazer (não conto aqui para não dar spoiler), em face de suas lembranças tão afloradas de vidas pregressas e as implicações decorrentes, não se coaduna com os conhecimentos espirituais vigentes e pode ser apenas ideia criativa do autor, embora, é de se reconhecer, seja mesmo bem complicado alguém lembrar das pessoas de sua vida recente, quanto ninguém o reconhece, situação que, na história, ficou impossível de ser escondida por muito tempo.

Há conceitos espiritualistas que dizem ser o mais correto o apagamento da memória das vidas anteriores, o que tem sua lógica, pois se houvesse o reconhecimento entre as pessoas de suas ligações de vidas anteriores, o convívio social poderia ser bem complicado, quiçá inviável.

Contudo, vale aqui um contraponto, uma vez que realizo atendimento em terapia de regressão. Quando acontecimentos de vidas anteriores são acessados por essa terapia, somente aqueles necessários para a resolução das questões trazidas pelos pacientes, vemos concretamente que tais recordações se tornam assertivamente positivas, gerando resultados extraordinários para inúmeras questões, por permitir conhecer as causas e resolver pendências limitantes, surgidas na vida atual ou em outras existências, com as devidas reprogramações realizadas durante a própria sessão de regressão.

Sobre a série sul-coreana “Vejo você na próxima vida“, a par dos conceitos reencarnacionistas dissociados de filosofias espiritualistas conhecidas, vale ressaltar, finalmente, que a produção é de uma beleza plástica admirável e com perfeita trilha sonora. Assistir a esta série faz muito bem ao nosso espírito, por isso recomendo com louvor.

luz, amor e conhecimento.

Para participar de sessão de regressão on-line, clique aqui

Para agendar atendimento de regressão presencial – pelo WhatsApp: 27-999814964

Saiba mais sobre esta e outras terapias – Aqui


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

Slafa Omari · 27 de setembro de 2023 às 22:11

Eu assisti a essa serie. Simplesmente maravilhosa

    Moacir Sader · 28 de setembro de 2023 às 09:32

    Grato Slafa, por seu comentário aqui, abraços fraternos.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *