Ouça e leia o texto:

As histórias contadas nos filmes e séries têm há muito tempo apresentado uma aparente intenção de proporcionar diversão. Em muitas delas, é intrinsecamente evidente que existe uma clara finalidade de transmitir novos conhecimentos universais, para além do que a ciência terrena conhece e com intuito espiritual subjacente.

É isso que vemos na série inglesa da Netflix chamada “Corpos”, na qual a temática principal é a viagem no tempo. O passado, o presente e o futuro estão inter-relacionados, alterando-se dependendo das ações em um desses tempos.

Esta série se desenrola em quatro períodos: o presente em 2023, o passado em 1890 e 1941, e o futuro em 2053. A trama começa com o surgimento de um corpo de homem com um tiro no olho, sem identificação aparente, nesses diferentes períodos. Quatro detetives investigam esse mistério e suas descobertas têm o potencial de interferir nos acontecimentos para além de seu próprio tempo.

Os cenários dos diversos períodos são bem elaborados, destacando-se, por exemplo, a reconstituição de um dos momentos da Segunda Guerra Mundial com bombardeios na Inglaterra pelos nazistas.

Se a trama misteriosa e a produção de alta qualidade já justificam assistir por mero entretenimento, há também um foco que me levou a escrever este comentário: a possibilidade de viagem no tempo e suas implicações positivas e negativas. A interligação de diferentes períodos temporais é um tema conhecido de muitas outras produções, desde o famoso filme “De Volta para o Futuro”.

No entanto, posso afirmar que isso ocorre realmente, como verifico ao realizar as sessões de terapia de regressão. Meus pacientes, ao confrontarem eventos do passado, vivenciarem cenas do futuro e de universos paralelos e passarem por reprogramações adequadas, experimentam uma alteração significativa e imediata, afetando positivamente o presente.

Quando assisto a séries com esse tema, só posso concluir que há o propósito de despertar as pessoas e desfazer o conceito errôneo de que o tempo, como o conhecemos na Terra tridimensional, é estritamente cronológico.

Além da mensagem de múltiplos períodos temporais interligados, a série “Corpos” apresenta cenários deslumbrantes, ótimas interpretações, relações humanas envolventes e uma trama de suspense que se desenrola em quatro momentos históricos sem complicação. Surpreende pela qualidade e grande produção; por tudo isso, merece todos os elogios recebidos da crítica e do público. Recomendo.

Resumo do texto publicado nesta página¹

Tema de Viagem no Tempo: A série explora a viagem no tempo, interligando passado, presente e futuro, e como as ações em um período podem afetar os outros.

Conhecimento: As histórias em filmes e séries frequentemente visam entreter. Muitas delas têm o propósito de compartilhar conhecimentos que vão além da ciência convencional, com um subtexto espiritual.

“Corpos” e a Viagem no Tempo: A série britânica da Netflix, “Corpos”, explora a viagem no tempo, mostrando com passado, presente e futuro podem se influenciar mutuamente.

Trama Misteriosa: Ambientada em 1890, 1941, 2023 e 2053, a série começa com a descoberta de um corpo não identificado e segue quatro detetives cuja investigações podem mudar o curso do tempo.

Mensagem: Além de uma trama misteriosa e um produção de alta qualidade, “Corpos” aborda a viagem no tempo e suas consequências. A série desafia a noção de tempo linear e celebra a interconexão dos períodos históricos.

Cenários: Destaca-se pela alta qualidade de produção e reconstituição de períodos históricos, como a Segunda Guerra Mundial.

Implicações Espirituais: A série também aborda conceitos espirituais e a ideia de que o tempo não é estritamente cronológico, mas interconectado e multidimensional.

Recomendação: Com cenários impressionantes, atuações notáveis e uma narrativa envolvente, “Corpos” é altamente recomendada por sua qualidade e recepção positiva da crítica e do público.

¹Referência:https://www.saderterapiasintegrativas.com.br/2023/11/01/corpos-e-viagem-no-tempo/

Luz, Amor e Conhecimento, Moacir Sader.

Sessão de regressão, presencial e à distância por videoconferência.

Presencial, agendar pelo WhatsApp: (27) 999814964 – à distância, clique aqui

Curso de Regressão, veja aqui

Outros cursos veja em: Cursos de Reiki – Sader Terapias Integrativas

Imagem de capa desta postagem de Gerd Altmann por Pixabay

No livro Conspiração Interdimensional, romance canalizado, Moacir Sader trata sobre as almas gêmeas desdobradas em universos paralelas. Entre outros locais, este livro está disponível no Amazon nas versões impressas e digitais, clique aqui


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *