Na Terapia de Regressão, realizada em meus pacientes, utilizo-me de métodos singulares, os quais estão todos ensinados no curso Formação em Terapia de Regressão (disponível por videoaulas). Com esta terapia, tenho consigo chegar às origens de traumas e de fobias e resolvê-los, quase sempre em única sessão, além de outras significativas conquistas.

Esta terapia é abrangente, visto que, ao mesmo tempo em que permite o desfazimento de fobias e traumas, ajuda nos casos de depressão e de conflitos interpessoais e, consequentemente, contribui para a superação kármica, gerando uma vida mais saudável emocionalmente, com efeitos positivos na saúde física.

Esta terapia não para nesses aspectos mencionados, ela possibilita a regressão ao passado desta e de outras vidas, e, ainda, permite, como tenho feito em meus pacientes, experienciar acontecimentos do futuro, propiciando uma amplitude de visão existencial (ampliação da consciência), com todos os benefícios decorrentes desse olhar expandido.

Como ensino nos meus cursos de Reiki, o tempo cronológico existente na vida tridimensional terrena se assemelha à visão de um trem visto por um observador localizado numa estação ferroviária. Quando ele vê a aproximação do trem, é futuro. Quando o trem para ou está passando na estação, é presente. Quando segue adiante, é passado. No entanto, visto do alto, se o observador estiver em um helicóptero sobrevoando o trem, será sempre o tempo presente. Esta é a realidade das outras dimensões sem tempo cronológico (passado e futuro), um presente estendido. Por enfoque dimensional, é possível a projeção ao futuro, como realizo nas sessões desta terapia.

Esta experiência ao futuro e todos os demais procedimentos feitos pelo método utilizado por mim ajudam e transformam positivamente o paciente, contribuindo para que ele siga com mais determinação em sua vida, cumprindo com qualidade os seus compromissos e vivenciando os seus relacionamentos interpessoais de forma saudável.

Durante a sessão de regressão/projeção, realizo ainda o procedimento de reprogramação mental/emocional, o que gera resultados extremamente positivos e de imediato.

Para a obtenção de tudo isso e com qualidade e rapidez, utilizo de procedimentos exclusivos, não realizados em métodos conhecidos de regressão, daí ser esta terapia por mim praticada e ensinada no curso repleta de singularidades.

Por rápido resultado, a Terapia de Regressão é indicada quando outras terapias não resolvem o problema ou quando o paciente almeja ou necessita de resultados rápidos, tanto por sua qualidade e porque realmente os benefícios são percebidos rapidamente.

Neste contexto, vale enfatizar, que não somente as questões abordadas acima são buscadas, encontradas e resolvidas na regressão/projeção, mas, outro aspecto, de singular importância, revela-se na sessão desta terapia: a missão espiritual para a vida atual. Se a cura kármica é trabalhada na regressão, com destacada importância, mais significância tem a descoberta da missão espiritual, o que permite ser cumprida na vida atual e sentir-se, por isso, realizado, com plenitude.

Como visto, esta terapia apresenta enorme gama de possibilidades: ajuda nos casos de fobia, de traumas, de depressão, de conflitos kármicos, revelação de missão espiritual, reprogramações e muito mais. Tudo isso gera e é percebido logo após o final da sessão, transformação quase sempre imediata e de forma qualitativa, tal como vem acontecendo com os meus pacientes, porquanto eles saem sentindo-se bem, relaxados, totalmente transformados para melhor.

Como esta terapia somente é possível de ser realizada de forma presencial, resolvi ensinar os meus métodos em curso por videoaulas (com opção de um encontro presencial para revisão e uma sessão de regressão), porque sei o quanto é benéfico esta terapia para as pessoas, justificando a minha intenção de formar novos terapeutas de regressão com inovadora metodologia, o que tornará possível a aplicação dos métodos singulares e eficientes em seus pacientes.

Para saber mais sobre o curso de Formação em Terapia de Regressão, acessar o link:
https://www.saderterapiasintegrativas.com.br/2019/05/02/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader/

Vídeo em que Moacir Sader fala como é o curso de Formação em Terapia de Regressão

Para uma sessão de Terapia de Regressão, pelo WhatsApp: 27-999814964

Para comprar o curso de Formação em Terapia de Regressão, acessar o link:
https://pages.hotmart.com/g12796046o/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader

 Imagem de capa desta postagem: Pete Linforth por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

1 comentário

Como o terapeuta deve proceder em qualquer tratamento holístico quando um paciente tem espontânea regressão a vidas passadas? – Sader Terapias Integrativas · 18 de julho de 2019 às 11:01

[…] Vale a leitura também sobre a projeção ao futuro, que pode mostrar os caminhos seguros, quer profissionalmente ou de relacionamentos, entre outros – Clique aqui […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *