Recentemente, uma de minhas alunas de Reiki Usui 2 narrou o ocorrido com um paciente ao receber aplicação de Reiki. O paciente teve regressão espontânea a uma de suas vidas anteriores.

Diante deste fato, perguntou-me se isso é normal de acontecer e se deveria continuar o tratamento com o Reiki, considerando que o paciente ficou impressionado com a experiência.

Esta pergunta é bem oportuna, visto que, realmente, pode a regressão acontecer espontaneamente não apenas com quem recebe tratamento de Reiki, mas pacientes de várias terapias alternativas.

No caso específico, eu informei a aluna sobre ser possível e até normal o paciente, durante o tratamento, vivenciar diversas experiências extrassensoriais, entre as quais a de regressão.

Especificamente com relação ao Reiki, este acontecimento pode ser explicado, uma vez que o Reiki dissolve nódulos do corpo emocional. Ao fazê-lo, pode gerar recordações das épocas em que os nódulos surgiram, pois, como venho comprovando com as experiências de regressões em meus pacientes, muitos nódulos energéticos, com efeitos nocivos à saúde da pessoa, surgem não somente na vida atual, como também e até com maior quantidade em vidas passadas, trazidas e conservadas no corpo espiritual, gerando diversos problemas físicos e emocionais.

Diante deste fato, aconselhei a aluna a continuar com o tratamento de Reiki e informar o paciente sobre a possibilidade de ocorrer regressão espontânea e outras experiências extrassensoriais.

Ao mesmo tempo, sugeri à aluna e faço o mesmo a todos os reikianos e aos demais terapeutas holísticos a participarem do curso de Formação em Terapia de Regressão, porquanto, utilizando os métodos desta singular terapia, conseguirão qualificar os seus atendimentos terapêuticos, seja com o Reiki ou com quaisquer outros tratamentos holísticos, com resultados positivos e percebidos já na primeira sessão.

E por que sugiro a aprendizagem desta Terapia de Regressão? Porque embora o Reiki dissolva nódulos do passado desta e de outras vidas, assim como acontece com alguns tratamentos integrativos, a Terapia de Regressão, com as técnicas inovadoras praticadas e ensinadas por mim no curso por videoaulas, irão gerar resultados excelentes e rápidos em seus pacientes, eliminando rapidamente os nódulos de cunho emocional, manifestados por fobias, traumas, conflitos de relacionamentos, depressão ou aqueles ocultos, sem manifestações aparentes, mas que causam muitos males no corpo físico e nos corpos sutis.

Libertos destes negativos nódulos, a qualidade de vida da pessoa será extraordinária. Poderá assim cumprir plenamente as suas missões terrenas em todas as suas vertentes: familiares, profissionais, espirituais, emocionais etc.

Além disso, o reikiano e outros terapeutas, ao ter a formação das técnicas de regressão completas, poderão agir correta e eficientemente quando algum paciente tiver uma regressão espontânea a vidas passadas, ainda que o terapeuta esteja utilizando de outros tratamentos de cunho holístico e não propriamente de regressão, como foi o caso da questão abortada por minha aluna.

Como venho partilhando em meus artigos e especificamente com mais detalhes entre meus alunos do curso de Formação em Terapia de Regressão, a mutação do paciente após a sessão de regressão, em múltiplos aspectos, é tão espetacular e rápida que parece ser milagre.

Contudo, não é milagre, o resultado positivo é fruto de técnicas eficientes de levar adequadamente e de modo seguro o paciente para tempos distintos do atual, especialmente o passado, podendo ainda visitar o futuro e dimensões paralelas, para que sejam reveladas as origens dos problemas (vidas passadas) e caminhos existenciais seguros (projeção ao futuro e dimensionais).

Todas essas experiências pregressas, futuristas e paralelas, trabalhadas em conjunto com as reprogramações emocionais e psicológicas (igualmente ensinadas no curso de regressão que ministro), produzem resultados imediatos, curando medos e tantas outras questões de ordens psicológicas e emocionais, como se perceberá, nitidamente, a partir da primeira sessão de regressão.

Sugiro a leitura do artigo em que falo sobre o quanto esta minha prática com a Terapia de Regressão me fez repensar sobre o TDI – Transtorno Dissociativo de Identidade (múltiplas personalidades) – Clique Aqui.

Vale a leitura também sobre a projeção ao futuro, que pode mostrar os caminhos seguros, quer profissionalmente ou de relacionamentos, entre outros – Clique aqui

Esta terapia permite a experiência a outras dimensões, o que ajuda no reconhecimento da verdadeira missão existencial, notadamente de caráter espiritual – Clique aqui

Não menos importante tem a técnica de rompimento com ligações kármicas do passado, visto que estas são as causas de prender as pessoas no passado e de gerar situações de convívios atuais mal resolvidos e muitos conflitos, como tratado em vários de meus artigos e ensinado no curso de regressão ministrado por mim.

A Terapia de Regressão é, portanto, uma terapia completa, com resultados surpreendentes. Com este novo conhecimento compartilhado passo-a-passo no curso, o terapeuta estará qualificado para atuar em conjunto com qualquer linha de terapias holísticas. O mesmo vale para quem não trabalha ainda como terapeuta, pois, poderá ter esta atuação após o curso ou empregar os magníficos métodos de regressão quando assim o desejar.

Veja mais sobre neste curso singular de Formação em Terapia de Regressão, com técnicas exclusivas e resultados eficientes – Clique aqui

Para se inscrever e participar do curso, clique aqui

Imagem de capa deste artigo de Imagem de PIRO4D por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

1 comentário

Aparecida de Deus Julião · 3 de setembro de 2019 às 21:00

Olá Moacir…sempre leio seus artigos…não sei se se lembra de mim. Estivemos junto em um Congresso de Pregoeiros. Sou de Rio Bananal. Abraços

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *