Em entrevista na TV Capixaba (Band), dia 10/06/19 – programa “Destaque” –  o Psicólogo Tainã Barreto Silveira falou de sua atuação em atendimentos a crianças com Transtorno do Espectro Autista.

Assista ao vídeo com a entrevista:

Entrevista de Tainã Barreto Silveira à TV Capixaba em 10-06-19 – programa Destaque

Foram destacados, na entrevista, entre outros tópicos, os sintomas a serem observados nas crianças; a importância da atuação precoce; como tem sido a sua forma de atender as crianças autistas com ótimos resultados, e a importância da inserção dos pais no processo, conforme é a sua orientação.

Nos programas seguintes (“Destaque” da TV Capixaba), o Psicólogo Tainã Barreto Silveira responderá dúvidas dos telespectadores ou recebidas por e-mail, WhatsApp e Instagram.

Opções para o envio das dúvidas:

WhatsApp: 27-999459448

Instagram: @psitaibarreto

E-mail: contato@saderterapiasintegrativas.com.br


Imagem de capa deste blog é de vcnestasozinhx por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *