Ouça acima o Podcast no Spotify sobre esta postagem e leia abaixo o artigo

A Terapia de Regressão que realizo, presencialmente e à distância (on-line), propicia se chegar às causas dos traumas, com reprogramação para a cura dos efeitos negativos; esclarece e resolve questões cármicas (de relacionamentos); permite revisitar vidas passadas com significativas lembranças; faz projeção ao futuro e pode recordar de vidas paralelas e de missões espirituais, com muitas e especiais revelações, tanto que gera verdadeiro nascer de novo, tal como aconteceu na primeira sessão de regressão de 2021.

No dia 05 de janeiro/2021, realizei atendimento de regressão em um paciente à distância (on-line). A terapia foi especialíssima. Chegamos à causa de um tipo de bloqueio psicológico, quando pude realizar a reprogramação para suprimir, em definitivo, os efeitos gerados pela situação traumática do passado (que no caso ocorrera em outra existência). Este paciente teve, ainda, lembrança de uma de suas vidas paralelas e concomitantes à existência atual na Terra, em que exerce missão de destaque para diversos mundos e para a Terra (todos nós somos seres multidimensionais como tenho escrito em meus livros).  O seu interesse especial por história antiga, especialmente sobre a Atlântida e o Egito, tal como o paciente desejou entender através da regressão, foi revelado de uma forma clara e surpreendente.

Há milhares de anos antes de Cristo (as datas foram reveladas precisamente na regressão), o meu paciente viveu naquelas regiões em mais de uma existência, muito além do que se tem de registro documental, tanto que os fatos vivenciados por ele, durante a regressão e nas épocas em que lá viveu, de tão extraordinários estão a revisar a história da Terra e sobre a interferência de outros mundos em nosso Planeta, de um jeito até agora oculto aos historiadores e aos pesquisadores.

Possivelmente, só a terapia de regressão permite saber de acontecimentos tão antigos e até da origem da Terra, posto que esta terapia não apresenta qualquer obstáculo ou barreira temporal para se chegar aos acontecimentos pregressos, uma vez que tudo que uma pessoa viveu em todas as existências, em vidas paralelas e em outros planetas está gravado em seu corpo espiritual, sendo tudo alcançável pela regressão, se utilizado adequados comandos pelo terapeuta. Assim, a terapia de regressão permite ir a qualquer tempo e a qualquer lugar da terceira ou outras dimensões e mundos diversos, diferente dos conhecimentos documentados na Terra que possuem limites temporal e territorial.

Durante a regressão,  percebi pelas revelações surpreendentes e o paciente recebeu mensagem de seu Mentor espiritual de ser necessário escrever um livro por tudo que vivenciou na regressão: sobre a Atlântida; a origem da civilização Egípcia; sobre as Pirâmides de Gizé (a tecnologia empregada, de onde veio tamanho conhecimento, quem ajudou na construção e a verdadeira finalidade das pirâmides) e como era a Esfinge originariamente, etc. Tudo bem diferente do que a História nos conta ou tenta entender, ainda mais que a construção das pirâmides se constitui em grande mistério para a ciência moderna que não consegue explicar ou entender qual fora a tecnologia empregada na época.

Não tenho a permissão para compartilhar os fatos específicos revelados, mas espero que venha logo o livro, posto serem revelações maravilhosas que precisam ser partilhadas, as quais tive a oportunidade singular, enquanto terapeuta, de acompanhar através do que ele recordava detalhadamente e me contava durante a sessão de regressão.

No entanto, um fato vindo à tona nesta regressão, em face deste passado antigo com estrita ligação ao nosso presente (momento de pandemia), levou-me a pedir permissão ao meu paciente para compartilhar com os leitores e alunos de meus cursos de Reiki e de Regressão, pela relevância na partilha dessa revelação.

Foi revelado durante a regressão, com ajuda do Mentor do paciente, em auxílio ao processo regressivo, que a pandemia do Corona Vírus se constitui, certamente além de outras questões, num grande alerta à humanidade, para que se restabeleça urgentemente o que havia no passado bem antigo: elevada energia pessoal. Quem estiver envolvido por boa frequência energética terá a natural capacidade de transmutar a doença provocada pelo Corona vírus, tal como será possível transmutar e curar qualquer doença, ou, ainda melhor, possível seria, de pronto, repelir qualquer tipo de doença, tal como acontece em diversos planetas habitados, nos quais não existem doenças pela elevada frequência energética de sua população.

A manipulação de energias positivas faz parte da história antiga do homem terreno, tal como foi detalhado na regressão, mas como disse, não posso falar a respeito neste artigo como isso era efetivado naquele longínquo passado, porquanto a sua revelação é missão do meu paciente, que será compartilhada em livro, visto que, além de ter confirmada na regressão a sua missão espiritual atualmente em prática através de terapias holísticas, Reiki e outras, deparou-se com essa novo compromisso, de colocar as revelações em livro e o publicar.

Mas, posso dizer, com base em conhecimentos da Física Quântica, o quanto os pensamentos e os sentimentos positivos geram energias saudáveis, que fazem bem para quem os vivencia e como as energias afetam, em consequência, o mundo externo, porquanto as energias geradas pelos pensamentos e sentimentos saem dos limites pessoais e chegam inevitavelmente ao externo. Neste mesmo sentido, lamentavelmente,  os pensamentos e os sentimentos negativos, igualmente, fluem para fora da pessoa em energias que fazem mal para todos e para o Planeta e isso está hoje acontecendo com a maioria da população terrena, até porque ocorrem estímulos a todo momento, tanto por notícias essencialmente negativas, quanto por outros meios, para que as pessoas fiquem enredadas em pensamentos negativos, os quais geram os sentimentos no mesmo nível, afetando tudo em ondas energéticas negativas. É, pois, necessário mudar essa perspectiva, é preciso acordar do sono em que as pessoas estão, na maioria, aqui na terceira dimensão terrena e acordar para outras realidades.

Tenho escrito sobre as influências energéticas oriundas dos pensamentos e sentimentos desde quando lancei o livro Viagem à cidade espiritual de Necanerom e, ao mesmo tempo, sabemos, enquanto reikianos, o quanto a energia do Reiki é poderosa e gera barreiras de proteção, transmutando e curando, com a aplicação nas 14 posições e chacras e, especificamente, ao aplicar no Timo e Baço, o que propicia a ampliação da capacidade imunológica ao nível de vencer qualquer tipo de vírus existente e os que possam surgir.

Este ponto em especial da revelação ocorrida na regressão, de que é preciso de nova energia pessoal para curar e repelir os efeitos danosos da Covid 19, levou-me a querer partilhar por este artigo, vindo ao encontro do que praticamos, enquanto reikianos, ao usarmos o Reiki em nós, em auto aplicação, mas também ao enviar para a população tal com ensino no final na página: Cursos de Reiki e de regressão à distância (e por videoaulas) com desconto – Sader Terapias Integrativas

É evidente que se a população terrena mudar a forma de pensar e sentir, se vencer a manipulação que vem do lado obscuro do astral e, ainda, se puder na totalidade, que seria magnífico, ou na sua maioria, tornar-se reikiana, estaria em singular patamar de evolução energética e, certamente, com a capacidade tão extraordinária que seria possível vencer qualquer vírus, qualquer doença e provavelmente a pandemia nem teria acontecido, como se pode deduzir da revelação feita ao paciente por seu mentor.

Até este dia chegar, e tomara que não demore, nós reikianos precisamos fazer a nossa parte, com pensamentos e sentimentos positivos, e usar o Reiki pessoalmente e para todos que precisarem. Assim, estaremos no caminho necessário de atuação e muitos poderemos ajudar de imediato, como vem acontecendo, e contribuir para a melhoria do nosso Planeta e da população, edificando um futuro luminoso, livre de doenças, protegidos todos por uma energia, pessoal e planetária, poderosa.

Luz, Amor e Conhecimento, Moacir Sader

Marque a sua sessão de regressão on-line (por videoconferência) acessando: Terapia de Regressão on-line com Moacir Sader – SADER TERAPIAS INTEGRATIVAS

Vídeo sobre a Terapia de Regressão
Importância da terapia de regressão na superação de fobias
A terapia de regressão ajuda na superação cármica

Imagem de capa deste post de Pete Linforth por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

4 comentários

Amanda · 10 de janeiro de 2021 às 18:15

Muito legal, e QQ um consegue fazer regressão?

    Moacir Sader · 10 de janeiro de 2021 às 23:51

    Olá Amanda, na metodologia que utilizo qualquer pessoa pode, sendo que cada pessoa tem um grau peculiar de percepção. Mesmo em casos raros em que o paciente não consegue ver muita coisa, em face de estar ansiosa ou ter a mente ativa, a reprogramação que realizado, em face do que ele deseja apresenta resultados de êxito. Assim, o resultado buscado acaba sendo sempre positivo, independente da extensão das vivências experimentadas. Abraços fraternos.

IVANILTON MAGELA MAGELA SAMPAIO · 12 de janeiro de 2021 às 10:39

Qual a duração de uma sessão de regressão?

    Moacir Sader · 1 de fevereiro de 2021 às 11:07

    Olá Ivanilton, a sessão dura no mínimo duas horas, entre conversa inicial e avaliação final e a regressão propriamente dita. Abraços,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *