Você poderá fazer o curso de Reiki Usui 1, 2 e 3A / Karuna 1 e 2 / Chama Violeta três níveis / Mestrado Usui / Mestrado Karuna / Mestrado Chama Violeta e de Formação em Terapia de Regressão com 10% de desconto, usando o cupom TERAPIA2021 (escrito junto e letras maiúsculas). O link geral para ver todos os links dos curso é : Cursos de Reiki e de Terapia de Regressão

(O Reiki é importantíssimo neste tempo de contaminação do Covid-19 – Coronavírus, pois ajuda a potencializar a capacidade imunológica, além de inúmeros outros benefícios).

IMPORTANTE: Veja no final desta página, algumas sugestões de envio de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta e vídeo sobre o símbolo Torusthá.

Participe das turmas de Reiki em todos os níveis e Mestrados – Usui Karuna, Chama Violeta e Terapia de Regressão à distância e por videoaulas, recebendo ainda apostilas, perguntas e respostas, livros de presente, iniciação à distância, certificado, participação em grupo no Google (exclusivo para os alunos, com milhares de experiências com o Reiki) e tudo isso com desconto de 10% para que mais pessoas possam se tornar reikianas e atuarem com a poderosa energia reikiana neste tempo de contaminação planetária de Covid-19.

Em mensagem espiritual, recebida por mim há uns 4 anos, foi-me dito que o Reiki, no futuro, seria tão vital quanto é a água. Creio que podemos ter chegado a este momento previsto espiritualmente, embora o Reiki seja e será, cada vez mais, extremamente importante.

Para obter este desconto, na Plataforma de cada curso acesse o link geral que é Cursos de Reiki e de Terapia de Regressão e verá os links para cada curso a escolher. Ao clicar em Compre agora na página do respectivo curso, verá escrito perto das opções de pagamento: Tenho cupom de desconto, clique na seta e aparecerá o campo para inserir o cupom. Insira o cupom TERAPIA2021 (letras maiúscula e junto) e conclui a compra. Complete o pagamento após aparecer o valor com o desconto.

VEJA A SEGUIR OS LINKS E VIDEOS SOBRE TODOS OS CURSOS OFERECIDOS E COMO REALIZAR A SUA SESSÃO DE REGRESSÃO ON-LINE

Para ver mais sobre os cursos Usui, Karuna, Chama Violeta em todos os níveis e Mestrados – link e vídeos em http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki

Assista aos vídeos sobre os cursos de Reiki Usui, três níveis iniciais e Mestrado Usui:

Curso de Reiki Usui 1 – convite
Curso de Reiki Usui 2 – Convite
Curso de Reiki Usui 3A – Convite
Convite Mestrado de Reiki Usui

Para ver mais sobre os cursos Karuna – links e vídeos:

Karuna 1: https://hotmart.com/product/curso-de-reiki-karuna-1-por-videoaulas-com-moacir-sader

Karuna 2: https://www.hotmart.com/product/curso-de-reiki-karuna-2-por-videoaulas-com-moacir-sader

Mestrado Karuna Mestrado de Reiki Karuna por videoaulas com Moacir Sader

Assista aos vídeos sobre os cursos de Reiki Karuna nos dois níveis iniciais e Mestrado Karuna:

Convite Mestrado de Reiki Karuna

Para ver mais sobre os cursos Chama Violeta – links e vídeos:

Reiki Curso de Reiki Chama Violeta três níveis é: https://hotmart.com/product/curso-de-reiki-chama-violeta-tres-niveis-por-videoaulas-com-moacir-sader

Mestrado Chama Violeta – Mestrado de Reiki Chama Violeta por videoaulas com Moacir Sader

Assista aos vídeos sobre os cursos de Reiki Chama Violeta três níveis e Mestrado Chama:

Convite Mestrado de Reiki Chama Violeta

Para ver mais sobre o curso de Formação em Terapia de Regressão – link e vídeos e veja após os vídeos como realizar sessão de regressão on-line à distância (por áudio e vídeo)

https://www.hotmart.com/product/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader

Assista aos vídeos a seguir sobre o curso de Formação em Terapia de Regressão:

Agende a sua sessão de regressão à distância e por videoconferência, clicando no link: Terapia de Regressão on-line com Moacir Sader

Saiba sobre estes e outros cursos de Reiki e de Formação em Terapia de Regressão à distância e por videoaulas – Clique Aqui.

Técnicas para autoaplicação e envio para as pessoas do Planeta

Como aplicar Reiki para este momento planetário desde o primeiro nível de Reiki?

O Reiki pode ser utilizado por todos os reikianos, desde o primeiro nível Usui, também por quem possui o Karuna 1 e 2, o Reiki Chama Violeta três níveis e o Mestrado de Reiki. Veja como a seguir:

Obs.: Os símbolos do Reiki somente funcionam após a sintonização em cada nível com exceção do símbolo Torusthá que pode ser usado por todos, reikianos ou não, tal como ensinado por Jesus a uma de minhas alunos em 2015 ao realizar a sua sintonização de Mestrado de Reiki. Em recente canalização em abril/20, Jesus pede para enviar o símbolo Torusthá para as pessoas e para o Planeta em face da pandemia. (veja no final desta página, vídeos de como usar o símbolo Torusthá)

Para quem tem o primeiro nível (Usui 1):

Como este nível somente se pode aplicar Reiki de forma presencial, em si (autoaplicação) e em outra pessoa, nas 4 posições da cabeça, 4 posições da frente e 2 posições dos pés e ao final aplicar por 5 minutos sobre o Timo e Baço, tal como ensinado na apostila do Curso Usui 1, uma vez que esta posição amplia a capacidade imunológica, necessária para combater qualquer vírus.

Para quem tem o nível Usui 2:

Com ainda não o reikiano do segundo nível não recebeu o símbolo (do Usui 3A) que permite o envio para muitas pessoas ao mesmo tempo e até para o Planeta (técnicas ensinadas no Curso Usui 3A), a opção para ajudar as pessoas é inserir na Caixa de Pedidos Usui os pedidos de Reiki para as pessoas, para melhorar a capacidade imunológica e energizar a caixa diariamente ou a cada 72 horas se sobre a caixa tiver um cristal quartzo.

Para quem tem o nível Usui 3A:

Com o recebimento de um dos símbolos mais poderosos disponíveis no Planeta, é possível enviar Reiki para toda a Terra e todas as pessoas, com várias opões de técnicas, sendo a mais usada a Técnica de Redução, devendo fazer, para tanto, o comando (3 vezes): “Esta energia segue para as 14 posições de aplicação e para o Timo e Baço de todas as pessoas do Planeta para elevar, para potencializar a defesa imunológica mantendo-a na capacidade adequada para vencer o vírus Covid-19 e todos os outros vírus e doenças”.

Também será positivo fazer a cirurgia Kahuna (3A),  a simplificada que limpa o corpo etéreo, de onde provém as doenças em sua maioria.

Para quem tem o Karuna 1 e 2:

Envia pela Técnica de Redução os 4 símbolos do Karuna 1 para todas as pessoas com a mesma afirmação acima: “esta energia segue para as 14 posições de aplicação e para o Timo e Baço de todas as pessoas do Planeta para elevar e manter adequado o nível da capacidade imunológica para vencer o vírus Covid-19 e todos os outros vírus e doenças”, lembrando de entoar os mantras destes 4 símbolos.

(Os símbolos do Karuna são extremamente fortes e devem ser utilizados sempre pelo reikiano Karuna em conjunto com o Reiki Usui,)

Outra opção, ainda do Reiki Karuna é enviar os símbolos Halu e Harth (Karuna 1) para todo o Planeta para elevar o nível vibracional, bem necessário neste momento de sofrimento coletivo.

Mais um envio importante, com os símbolos Halu (Karuna 1) e Iava (Karuna 2) para cortar a conexão das pessoas com a doença causada pelo vírus Covid-19 e com o vírus: “Esta energia segue para a conexão do vírus e doença causada pelo Covid-19 com todas as pessoas do Planeta.” – visualizar o corte desta conexão acontecendo (repetir por 3 vezes o comando e aplicar os dois símbolos por 5 ou mais minutos entoando o mantra repetidamente enquanto envia o Reiki).

Ainda com relação ao Karuna, entre outras possibilidades, temos o envio da energia do Shanti para a cura do medo e pânico que sempre faz a defesa imunológica piorar e o Kriya para a cura da raça humana.

Para quem tem o Mestrado:

Enviar o Daikoomyo Tibetano (símbolo do Mestrado que não é o Daikoomyo do nível Usui 3A) – Este símbolo tem grande poder para elevar o nível vibracional do Planeta e das pessoas. Enviar também do Mestrado o Símbolo Serpente de Fogo para pôr freio aos ataques espirituais nefastos que vêm acontecendo neste contexto, pois este símbolo tem a capacidade de afastar ataques do plano astral.

Quem tem o Reiki Chama Violeta, existem belos e importantes símbolos, entre os quais o símbolo para cura cármica, outro para a cura da raça humana, etc.. , estes e outros importantes símbolos que podem ser utilizados entre os 30 símbolos dos três primeiros níveis ou entre os 40 símbolos para quem tem o Mestrado Chama, lembrando que o Reiki Chama Violeta sempre flui espontaneamente junto com o Reiki Usui e Karuna, mesmo quando não é feito o envio específico dos símbolos do Reiki Chama Violeta, o que por si só potencializa e qualifica a energia enviada do Reiki Usui e Karuna.

São muitas as possibilidades de envio, o reikiano deve seguir a sua intuição e enviar da forma que perceber intuitivamente ser a melhor forma.

Lembro que, como visto acima, em face desse momento crítico da Terra, as turmas Usui 1, 2 e 3A estão com desconto de 10%, para que todos possam fazer e utilizar-se do Reiki não somente neste momento crítico da humanidade, mas também doravante, posto que, tudo indica, tenhamos chegado ao momento revelado por um ser espiritual há 4 anos, quando me foi dito que o Reiki seria num tempo futuro tão vital quanto a água.

Não somente o Reiki Usui está com desconto especialíssimo, mas também o Reiki Karuna 1 e 2 e o Reiki Chama Violeta três níveis, – estes com desconto especial de 10%, pois são fortíssimos e necessários para o que a Terra está urgentemente precisando.

Participe dos cursos, torne-se reikiano e/ou avance no níveis e sistemas de Reiki – são milhares já sintonizados, mais de 5 mil.

Vídeos sobre o símbolo Torusthá

O símbolo Torusthá foi um presente de Jesus para todos
Como desenhar o símbolo Torusthá

Luz, Amor e Conhecimento.

Imagem de capa desta postagem de 024-657-834 por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

5 comentários

Silvania · 7 de abril de 2020 às 19:48

Tentei fazer a inscrição no Reiki nível 3 , mas não aparece o campo para colocar o cupom de desconto ( REIKIAMOR). Como faço para comprar o curso de Reiki 3 com o desconto de 90?

    Moacir Sader · 8 de abril de 2020 às 09:51

    Olá Silvana, os passos estão explicados na postagem. Quando você clicar em COMPRAR no link especifico do curso, no caso de seu interesse é o nível Usui 3A,vai aparecer do lado direito, perto das opções de pagamento, escrito o seguinte com letras pequenas: POSSUI ALGUM CUPOM DE DESCONTO? – Você clica neste texto e abrirá um campo para o preenchimento do cupom REIKIAMOR e em seguido o valor aparecerá contemplando o percentual de desconto. Antes de completar o pagamento, verifica se o valor foi reduzido no percentual de 90% (níveis Usui). Com dezenas de inscritos, seguindo os passos indicados, você e todos os interessados conseguirão fazer os cursos Usui, Karuna e Chama Violeta com descontos. O Usui no três níveis está com 90% de desconto e o Reiki Karuna e Reiki Chama Violeta três níveis com 75% de desconto. Abraços fraternos.

Maria Cristina Telles Lima · 16 de maio de 2020 às 23:39

Boa noite, Mestre. Gostaria de fazer o Curso do Reiki Chama Violeta, porém como ainda serei sintonizada no Reiki Usui 3A, em 24/05, minha intenção é paticar um pouco mais o Usui, para depois então me dedicar com mais calma a outro curso… Teria como efetuar a compra para manter o desconto, e realizar as sintonizações em turmas mais adiante, caso não consiga estudar todo conteúdo a tempo da próxima sintonização do Chama Violeta?

Lidionete Borin Lima · 26 de agosto de 2020 às 15:14

Professor fui sua aluna Fiz todos três níveis USUI E kahuna ! meu filho fez também, mas partiu em 2011, sou grata por ele ter sido um Reikano! mudei-me para o interior de São Paulo, Fernandópolis! quero presentear minha filha Ana Carolina com os cursos USUI! , andei lendo, mas ficou muito diferente navegar por aqui! Fiz o dois mestrados também, terminei em 2010! gratidão imensa por ter sido sua aluna, muito me orgulho! Gratidão!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *