A Terapia de regressão, como revelei no artigo: Regressão ao passado e projeção ao futuro atua para ajudar nos casos de fobias, traumas, depressão, conflitos interpessoais, etc., permitindo serem revividas cenas de vidas passadas e existências futuras. Porém, como será visto neste artigo, desvenda igualmente existências paralelas.

Tenho me utilizado da projeção ao futuro, durante a terapia, quando existe alguma necessidade específica para isso ou quando o paciente solicita, porquanto a projeção temporal tem o condão de ajudar também na vida presente, juntamente com todos os demais procedimentos utilizados durante a sessão.

Porém, algumas vezes, acontecem narrativas de cenas e enredos existenciais que não se enquadram no passado e nem tampouco no futuro, por se tratarem de existências em dimensões paralelas. Comumente, a experiência interdimensional se verifica de forma espontânea, sendo perfeitamente detectável, por não se enquadrar em nenhum tempo tridimensional terreno.

Como exemplo desta evidência, partilho a experiência de uma paciente. Ela narrou, em detalhes, uma existência em que se encontra casada, com dois filhos e marido que não lembra ninguém conhecido por ela na vida atual. O ano mencionado é no futuro, mas em data que não lhe permitiria, senão adotado, ter um filho de 5 anos e outro menor. Ela atualmente é solteira e não tem filhos. Além da impossibilidade em ter no ano 2022 um filho de 5 anos, ela se viu numa vida completamente diferente. Reside, nesta outra existência, em outro país, é muito conhecida pelas pessoas, todos pararam para vê-la passar em um aeroporto antes de embarcar de volta para a sua casa, por atuar como palestrante famosa, contribuindo para a melhoria das pessoas.

Para chegar a essa experiência por ela narrada durante a sessão, eu fiz um comando para que viesse à tona a sua missão espiritual, visto ser esta revelação possível de buscada nas regressões. Ela se viu tendo sendo uma pessoa que mexeu muito com ela emocionalmente ao ponto de entender ser também sua missão aqui. Para esta revelação, ela acabou experienciando uma de suas vidas paralelas em outra dimensão; pois lá (outra dimensão), como aqui (terceira dimensão), as missões são similares.

Para quem possa achar impossível a existência de vidas paralelas, relembro o meu livro Conspiração Interdimensional (publicado em 2012), romance canalizado que veio revelar um novo conceito sobre almas desdobradas, diferente do conceito tradicional (saída do corpo em viagem astral), mas que tem a ver com a existência de almas em dimensões paralelas, coexistindo em vidas distintas, ainda que todas ligadas pelo mesmo espírito.

Recentemente, temática parecida foi incluída na série da Netflix: OA, notadamente na segunda temporada, onde alguns personagens acabaram recordando e vivenciando experiências em vidas paralelas, participando, em cada vida, de enredos diferentes, ainda que fossem os mesmos.

Como tenho escrito no artigo dinâmico Filmes com mensagens espirituais, muitas realidades espirituais vêm aparecendo em ficção, para que as pessoas comecem a se acostumar com as novas realidades dimensionais de uma forma mais palatável, entendendo, inicialmente, como se fossem imaginação do cinema, ainda que sejam situações bem reais.

Assim como acontece com quem se torna reikiano (acompanhado  por mim em centenas de meus alunos, que após algum tempo percebe-se totalmente transformado para melhor), quem passa por uma sessão de regressão, conhecida como terapia de regressão de vidas passadas, mas que pode também projetar-se ao futuro e à vidas paralelas em diferentes dimensões, passa a ter uma visão existencial igualmente modificada, praticamente de forma imediata, por ocorrer verdadeira expansão da consciência, deparando-se com novas realidades existenciais e multidimensionais, por compreender visões bem diferentes de tudo que sabia e que aprendeu na ciência e nas religiões terrenas.

Para agendar a sua sessão de regressão, envie mensagem pelo WhatsApp: 27-999814964.

Para participar do curso de Formação em Terapia de Regressão por videoaulas e com opção de um encontro presencial para revisão do curso e uma sessão de regressão clique aqui. Saiba mais sobre no vídeo neste vídeo:

Imagem de capa deste artigo criado por OctavY em Pixabay

Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

1 comentário

Como o terapeuta deve proceder em qualquer tratamento holístico quando um paciente tem espontânea regressão a vidas passadas? – Sader Terapias Integrativas · 18 de julho de 2019 às 11:02

[…] Esta terapia permite a experiência a outras dimensões, o que ajuda no reconhecimento da verdadeira missão existencial, notadamente de caráter espiritual – Clique aqui […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *