IMPORTANTE: No final desta postagem, indicação canalizada de como enviar Reiki para o Planeta e para o Brasil e usar um poderoso Decreto Espiritual.

Muitos países avançaram em 2021 na aplicação de vacinas, reduzindo o número de vítimas da pandemia, ainda que restem milhões de pessoas a serem vacinadas em todo o Planeta. Quando se alcançar pelo menos a vacinação de 70% da população mundial (percentual em todos os países) , será possível dizer que a pandemia esteja controlada. Enquanto isso, temos um cenário incerto em que o vírus vem produzindo variantes preocupantes.

Ainda que a pandemia continue em situação crítica, há novas preocupações para as quais devemos ficar atentos.

Entre os artigos que escrevi em 2021, sobre temas espiritualistas, Reiki, Regressão, reputo como de alerta urgente o conteúdo de dois deles, nos quais narrei minhas experiências extrassensoriais de projeção ao futuro, com cenários possíveis de acontecer a partir de 2022 no Planeta e especificamente no Brasil.

Os artigos para os quais chamo especial atenção e peço a leitura prioritária são: Projeção, tragédia coletiva no Brasil e Iminente terceira guerra mundial

Neste vídeo, outras informações sobre o tema desta postagem (gravado em 08/12/21)

Em face do que pode ocorrer nos próximos anos a começar em 2022, urgente se apresenta a atuação de todos os trabalhadores da luz, entre os quais os reikianos. Conclamo o envio da energia transformadora do Reiki em prol da Terra e do Brasil, com o objetivo de transmutar os riscos de situações graves que podem se abater igualmente em nosso país.

Os fatos relatados neste artigo e nos dois outros referidos e no vídeo acima não têm por objetivo gerar medo. Ao contrário, destinam-se a alertar, para que estejamos todos prevenidos e passemos a atuar com coragem e determinação para interferir positivamente, transmutando tudo que for necessário, para desfazer os perigos, os quais, por enquanto, ocultos para a maioria, com exceção a diversos videntes que estão tendo acesso às informações similares. A atuação dos trabalhadores da Luz precisa acontecer de modo imediato, afinal, esses trabalhadores não estão encarnados nesse tempo terreno a passeio ou por mera coincidência, possuem a missão gloriosa de guerreiros, guardiões planetários.

A despeito de as forças negativas do astral desejarem o caos, destruição e atraso espiritual para a manutenção de seu domínio sobre as pessoas como vem acontecendo há milênios, a Terra caminha para a evolução espiritual definitiva e coletivamente para as pessoas que estiverem em sintonias com as energias do bem, do amor.

Peço aos reikianos e a todos os trabalhadores da Luz que se dediquem urgentemente aos trabalhos espirituais e energéticos em favor Planeta, visto que é possível concluir que estamos de fato com o apocalipse em curso, o que pode gerar novos e preocupantes acontecimentos, além da pandemia surgida em 2019, até o apocalipse atingir o seu ápice.

E qual seria esse momento definitivo de transformação da Terra? Em experiência extrassensorial que tive com Jesus há mais de vinte anos, Jesus me disse que a mudança de era aconteceria no ano de 2029, ainda que pudesse haver alteração desta data em consequência de situações variáveis (sem explicar quais seriam essas possíveis variáveis). Esta informação publiquei pela primeira vez no livro Outra vida nova chance (2001, edição esgotada) e depois nos livros Viagem à cidade espiritual de Necanerom (2007) e Amor e Conhecimento. No livro Libertação, publicado em 2014, tem uma data um pouco adiante de 2029 para um acontecimento marcante no céu de todo o Planeta (muitos videntes alertam sobre sinais que irão aparecer do céu, que podem ser de contatos definitivos de extraterrestres ou de algum meteoro ou novo planeta, seria o Planeta x ou Nebiru?). No livro Anunnaki deuses da Terra (2017), vemos o que de fato teria acontecido em 2012 se não houvesse ocorrido a prorrogação da data de implantação da nova era, se bem que o livro apresenta outros enfoques sobre a ocorrência transformadora e mostra todos os acontecimentos de destruição na Terra pela aproximação de Nebiru, que muitos dizem estar por acontecer muito em breve.

O certo é que, com a postergação temporal, a população terrena ganhou mais alguns anos de oportunidades para o efetivo despertar espiritual para além de ritos e dogmas, se bem que muita gente não vem aproveitando esse especial benefício espiritual concedido.

Temos agora a perspectiva de algum acontecimento impactante em 2022 . Além das cenas de destruição narrada em Projeção, tragédia coletiva no Brasil, em outra experiência extrassensorial testemunhei ondas de tsunami em praias brasileiras e com recado claro, durante a vivência, de que aconteceria em 2022.

Entendo que a pandemia e tudo mais que vem acontecendo ou possa acontecer seja parte de processo apocalíptico e de mudança espiritual, energia da Terra, quando será separado o joio do trigo, momento este que pode ter ligação com o tempo referido por um ser espiritual quando me disse: “o Reiki será tão vital como é a água“.

Com atuação dos trabalhadores da Luz, podemos adiar um pouco mais o tempo da transformação, o que será bom para todos que estão atualmente vivendo na Terra, especialmente para os que não acordaram do sono terreno, quando poderão ter a derradeira oportunidade de despertar realmente para os caminhos da evolução espiritual.

Narrativa da projeção astral ao futuro e como interferir, modificar.

Agradecimento

Em primeiro lugar agradeço aos alunos pelo envio de Reiki em face da pandemia. Atuamos como sugeri, com envio de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, objetivando a cura das pessoas; para que a vacina fosse descoberta logo e medicamentos de qualidade surgissem para ajudar na recuperação de contaminados. Posso dizer que tivemos êxito, as vacinas surgiram em tempo recorde e com ótima qualidade, o que fez com que reduzisse consideravelmente o número de vítimas e, mais recentemente, surgiram os primeiros medicamentos realmente de qualidade. O trabalho do reikiano é assim, silencioso e eficiente, e os milagres acontecem com aparência de normalidade.

Agradeço também pela confiança de todos os alunos dos cursos e pacientes em terapia de regressão. Mantive em 2021, como aconteceu em 2020 por causa da pandemia, a prioridade para os cursos à distância, o que o Reiki permite com plena qualidade, visto que as iniciações à distância se equivalem, em eficiência, às realizadas presencialmente.

Por esta sistemática, pude formar novos reikianos em todos os níveis e mestrados de três sistemas de Reiki: Usui, Karuna e Chama Violeta, com quase seis mil iniciações, trazendo, aos que possuem o compromisso de serem trabalhadores da Luz, novas e poderosas ferramentas que o Reiki tão magnificamente propicia.

Além dos cursos de Reiki, ministrei cursos de Formação em Terapia de Regressão, uma terapia com procedimentos inovadores oriundos de técnicas canalizadas e que eu pratico nos meus atendimentos, tanto presencialmente quanto on-line por videoconferência.

Essa nova metodologia permite capacidades extras de qualidade para tudo que a regressão gera de benefícios, entre os quais: superação de questões de relacionamentos, cura de fobias e trauma, determinação para realizações, etc., gerando qualidade de vida e realização nas missões existenciais a cumprir após desatar os nós que impediam as realizações profissionais, emocionais, espirituais, e tudo mais que compõe o complexo ser humano.

No ano de 2021, disponibilizei novos podcast com temas sobre o Reiki e sobre a extraordinária terapia de regressão. Estes podcast estão disponíveis em vários locais gratuitamente, entre os quais no Spotify.

Os artigos novos e antigos estão todos nos meus sites Sader Terapias Integrativas e no meu site pessoal.

Muitos vídeos estão disponibilizados sobre todos esses temas,  assista em: Moacir Sader – YouTube

Cursos e terapia de regressão

Se você deseja se tornar reikiano ou, já sendo reikiano Usui, deseja ter novas ferramentas (Reiki Karuna e Reiki Chama Violeta), a inscrição pode ser feita a partir do link geral dos cursos por videoaulas com opção de encontros presenciais. Faça a sua inscrição em: https://space.hotmart.com/pt-BR/cursos-de-reiki-e-de-terapia-de-regressao/

Quem deseja ampliar conhecimentos, poderá fazer o curso de Formação em Terapia de Regressão.

Quem deseja se conhecer mais profundamente e ter acesso às personas de seu passado (de outras vidas), cortar as influências negativas dessas personas e se preparar para os novos tempos planetários, a opção é a terapia de regressão que pode ser on-line e presencial.

Para on-line, agendar em https://www.hotmart.com/product/terapia-de-regressao-on-line-com-moacir-sader/ e para sessão presencial, agendar pelo WhatsApp 27-999814964.

Indicação canalizada para o envio de Reiki ao Planeta e para o Brasil com o uso de poderoso Decreto Espiritual

Durante a aplicação de Reiki para o coletivo em 12/12/21, recebi intuitivamente a mensagem de como devemos enviar Reiki ao Planeta e para o Brasil, conforme informo a seguir:

Ao fazer o envio da energia, os reikianos devem visualizar duas redes paralelas – uma sobre a outra (cobrindo todo o globo planetário ou toda a extensão do Brasil, dependendo do envio que estiver fazendo, se global ou para o Brasil).

Uma rede na cor violeta (para a transmutação positiva de tudo que for negativo)

e outra rede na cor dourada (que é a cor da energia do Reiki no astral) para impregnar a energia reikiana em todos os locais.

Enquanto visualizar as duas redes (violeta e dourada) enviar Reiki contemplando: quatro símbolos Usui 1, 2 e 3-A; quatro símbolos do Karuna 1; dois símbolos do Karuna 2: Shanti (para as pessoas centralizarem-se no presente, realizarem ações para o bem e cura do medo e pânico) e o Kriya ( para que haja harmonia entre todas as pessoas e cura da raça humana); trinta símbolos do Reiki Chama Violeta e outros de acordo com a intuição do reikiano.

Ao final da aplicação, traçar sobre o Planeta os símbolos do Mestrado de Reiki: Serpente de Fogo (afastar o mal vindo do astral negativo) e Daikoomyo Tibetano (elevar o nível vibracional das pessoas terrenas), e do Karuna 1: o Zonar (cura do emocional e de vidas passadas de todos) e o Harth (cura do coração, para que reine o amor entre os povos) e, ao terminar, traçar um grande Chokurei sobre a área aplicada.

As afirmações, em linhas gerais, devem ser para: afastar a influência do mal (terreno e do astral negativo); minimizar os conflitos entre as nações gerando paz; evitar cataclismos graves e para que haja saúde da população (ser plenamente vencida a pandemia e suas variantes); além de melhoria energética da Terra e para que haja a evolução espiritual das pessoas, de forma mais suave possível.

E ainda, além de entoar os mantras do Karuna, falar várias vezes o Decreto Espiritual ensinado por Kuan Yin e Saint Germain: EU SOU a lei do PERDÃO e da CHAMA TRANSFORMADORA de todos os erros cometidos pela humanidade, consciente e inconscientemente, nesta existência, em outras vidas e em outras dimensões / Que todos do Planeta Terra sejam seres de FOGO VIOLETA, a pureza que Deus deseja. Que assim seja!

Importante, leia o artigo a seguir:

Luz, Amor e Conhecimento


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

4 comentários

Azenilda do nascimento monteiro · 28 de dezembro de 2021 às 17:32

Quero sabe o que fui no passado

    Moacir Sader · 29 de dezembro de 2021 às 20:30

    Olá Azenilda, a Terapia de Regressão pode ser o caminho para as suas indagações e superações, abraços fraternos.

Azenilda do nascimento monteiro · 28 de dezembro de 2021 às 17:33

Pq tenho o coração ruim

    Moacir Sader · 3 de março de 2022 às 09:57

    Olá Azenilda, todos nós vivemos muitas vidas, todos fizemos coisas boas e ruins nelas, todas as personas que fomos estão dentro de nós e nos influencia. Mas as ruins podem ser corrigidas através da terapia de regressão que faço, presencial ou on-line por videoconferência. Pense na possibilidade, para vermos essa questão e corrigir, para que aconteça com você o que os pacientes falam comigo, que sentem-se nascer de novo, uma pessoa bem melhor do que era até a sessão de regressão. Veja em https://www.hotmart.com/product/terapia-de-regressao-on-line-com-moacir-sader/A42130752Q?sck=HOTMART_SPACE Abraços,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *