Em curso ministrado por Moacir Sader de forma presencial em junho/18, no primeiro nível Usui, os alunos vivenciaram belíssimas experiências extrassensoriais, tais como aquelas acontecidas nas iniciações à distância realizadas por Moacir Sader desde 2009. Vejam algumas destas experiências:

Desdobramento: um aluno se viu em uma trilha de montanhas típicas de outro país, inclusive com animais da região, denotando a possibilidade de ter ido naquela região no tempo atual em desdobramento ou em regressão de memória. Tem sido comum a saída do corpo em desdobramento durante as iniciações de Reiki e a ocorrência, igualmente, de regressão de memória, visto que nódulos energéticos, possivelmente surgidos no passado, são dissolvidos nas sintonizações de Reiki, gerando alguma recordação do tempo pregresso.

Banho de cachoeira: Tal como acontece com inúmeros iniciados no Reiki, um aluno se viu em um local em que havia cachoeira e estava banhando-se nela. Estas experiências com cachoeira, certamente existente em outra dimensão, revertem-se de especial significado, porque não é uma cachoeira normal, tal como conhecida na terceira dimensão, mas de energia no lugar da água, sendo o banho desta energia um tipo de batismo especial no Reiki.

Flutuação no espaço: Tal como a imagem vista da janela de um avião, um aluno se viu flutuando no espaço e vendo uma belíssima imagem do céu sobre as nuvens, o que acontece em face de desdobramento, ou seja, saída do corpo sutil para um passeio dimensional, enquanto o corpo físico está sendo sintonizado na terceira dimensão.

Presença de anjo: Dois alunos sentiram as mãos suaves em movimento diferente daqueles realizados por mim durante a iniciação, e souberam ter sido feito por um anjo. Sabemos que nas iniciações de Reiki contamos com a presença de seres iluminados e anjos que vêm ajudar neste momento tão especial que é a iniciação de Reiki, o qual, embora não ligado a nenhuma religião, reveste-se de profunda espiritualidade.

Visita a um local do passado: Um aluno foi a um local, certamente de vidas passadas, em que apresentava um grande salão e teto alto, sendo de uma época importante de sua vida pregressa. A visita a este local deve-se a iluminação de nódulos energéticos surgidos naquele tempo. Uma iniciação de Reiki é assim, tão especial porque pode curar algo surgido, inclusive, em outra existência. Daí, ser a iniciação de Reiki uma grande e especial sessão de cura, para além do corpo físico, por atingir positivamente também os corpos sutis, onde estão os traumas e outras consequências de situações do passado, desta e de outras vidas, que podem ser desfeitos somente com uma iniciação reikiana, além de toda a auto-aplicação que será feita depois.

Recebimento de coroa energética: Um aluno sentiu como se tivesse sendo colocada uma coroa na cabeça, com muita energia, visto que o peso continuou na cabeça mesmo após a sintonização. Isso pode acontecer, a par de todo o simbolismo específico desta experiência para o iniciado, também acontece porque o iniciado recebe uma carga muito intensa de energia, especialmente na cabeça, pela adequação acontecida no chakra Coronário, sendo a sintonização semelhante a uma cirurgia espiritual.

Transformação numa borboleta: Um aluno vivenciou uma bela experiência extrassensorial de ter se transformado numa borboleta e voado, simbolizando a transmutação que, de fato, realiza-se com o iniciado ao se tornar reikiano, verdadeira saída do casulo com transmutação que pode levar simbolizar a capacidade de voar, uma vez que a iniciação de Reiki abre uma nova perspectiva de vida, pela capacidade evolutiva espiritual que o Reiki propicia e porque o reikiano poderá, doravante, interferir no destino, deixando de ser uma folha levada ao vento.

Roupa branca: Houve quem também se visse em outra dimensão em meio à natureza em desdobramento, vestindo-se de branco, o que vem acontecendo com muitos iniciados (sintonizações presenciais e à distância), sendo comum a visualização de muitos seres com a roupa branca e o iniciado também, por significar elevação energética esta vestimenta na cor clara.

Paciente do aluno vivencia experiência extrassensorial: Em dia seguinte, um aluno me disse que ao aplicar Reiki em seu paciente, ele relaxou consideravelmente ao ponto de adormeceu e vivenciar uma experiência de sair do corpo em desdobramento, quando se viu flutuando no espaço. Isso é possível porque tanto acontece com quem está sendo iniciado no Reiki, quanto no paciente que está recebendo aplicação de Reiki.  Portanto, o reikiano sintonizado por mim, no dia seguinte ao se tornar reikiano, conseguira um êxito ótimo ao fazer a aplicação de Reiki em um dos seus pacientes, comprovando que a energia do Reiki fluía de suas mãos.

Atuando para amenizar insônia: Um aluno que tem acordado regularmente às 4 da manhã, contou-me que após a sintonização presencial nesta mesma turma, na primeira noite após ser iniciada no primeiro nível Usui, ao acordar novamente fez aplicação de Reiki e para a sua surpresa voltou a dormir, o que somente acontecia se tomasse alguma medicação, só que resolveu realizar a aplicação de Reiki e o resultado foi excelente. Isso é possível porque o Reiki tem a capacidade de relaxar e gerar, por consequência, o sono, daí o estar colhendo rápidos frutos por ter se tornando reikiano.

Estes foram alguns fatos, resumidamente, de tudo que me falaram no dia da sintonização presencial e, depois, em dias seguintes ao utilizar o Reiki.

Este curso do primeiro nível Usui foi de maravilhoso envolvimento energético, estudos e prática de técnicas ligadas ao nível Usui 1.

No curso Usui 1 que eu ministro, ensino diversas técnicas ligadas ao símbolo Chokurei, uma vez que os alunos recebem este primeiro símbolo, embora comumente nos cursos de Reiki, este símbolo somente é ensinado no segundo nível. Mas, entendo que o aluno do primeiro nível não pode deixar de aprender algumas técnicas importantes deste símbolo e passar a utilizar, de pronto, após a sintonização, entre elas ensino como fazer: a proteção do chakras (evita o vampirismo energético); proteção contra perigos terrenos; como ampliar a capacidade imunológica (evitando doenças); como transmutar energia de ambientes; como energizar medicamentos (minimizando os efeitos colaterais e ampliando os efeitos benéficos); com fazer a transmutação dos pensamentos negativos em positivos, etc.

Veja a seguir as fotos de alguns alunos sintonizados nesta turma presencial, após o curso e ao receber os seus certificados (também ganharam o meu livro “Conspiração Interdimensional” impresso):

Alunas com o mestre Moacir Sader

Quem quiser fazer os cursos de Reiki presenciais, entrar em contato por e-mail moacirsader@moacirsader.com  ou moacirsader@saderterapiasintegrativas.com.br / ou pelo whatsApp 27-99814964 ou 27-992552766

Local dos cursos presenciais: Rua Maranhão, 575, sala 1202, Centro Empresarial Torre Sul, Praia da Costa, Vila Velha. Veja o mapa no Google no final desta página.

Quem mora em outro Estado, poderá participar dos cursos  à distância de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, em todos os níveis e Mestrados. Para a inscrição, acessar o site http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki e lá preencher o formulário ou enviar e-mail para moacirsader@moacirsader.com

Outra opção de curso à distância é participar dos cursos de Reiki por videoaulas em plataforma específica de cursos: Os cursos já disponíveis são “Conhecendo a terapia Reiki” e “Curso de Reiki Usui 1” (outros estarão sendo disponibilizados futuramente).

Conhecendo a terapia Reiki por videoaulas  com Moacir Sader – saiba mais clicando aqui   e assista ao vídeo convite:

____________

Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader – saiba mais clicando aqui   e assista ao vídeo convite:

 

Categorias: Reiki

Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *