Ouça o áudio a seguir ou leia a seguir:

Em outubro/2023, mais uma aluna lançou livro sobre o Reiki, intitulado “Minha Vida Depois do Reiki.

Como consta em meus livros e em milhares de depoimentos de alunos de meus cursos de Reiki e de terapia de regressão, o reikiano percebe de pronto ou depois de um tempo a ocorrência interna de transformação significativa com reflexo em tudo em que realiza, visto que o Reiki é mesmo assim, magnificamente transformador.

Neste livro de Marli Desidério, ela apresenta como foi a sua grande transformação após se tornar reikiana e conta todo esse processo em pormenor, como podemos ver, em pequeno recorte, nos seguintes trechos:

Depois que tive a primeira iniciação no Reiki, comecei a ter mais empatia e compreender melhor as pessoas, a ter mais aceitação. A minha conexão com as pessoas já não era mais a mesma, a minha forma de expressão também mudou, pude constatar isso através das comunicações das pessoas comigo, senti que estava transmitindo uma energia boa para elas. (pág. 70)

…na minha primeira sintonização, consegui ter acesso a vidas passadas, durante o processo de iniciação, e pude entender algumas coisas que vinham acontecendo na minha vida atual. Durante 21 dias de limpeza energética que se dá após a sintonização, fui transmutando algumas daquelas coisas que me traziam aspectos nocivos na minha vida, que envolviam acontecimentos de vidas passadas. (pág. 80)

Esta transformação ocorre com todos aqueles que se tornam reikianos de um jeito rápido para uns ou percebida depois de um tempo. No livro, vemos, de forma detalhada, que a modificação interna qualitativa foi bem rápida.

Tudo começa por um chamado ao Reiki, que é pessoal, único para cada pessoa. No caso da autora, embora já tivesse ouvido falar do Reiki, sentiu necessidade de conhecer esta terapia integrativa em virtude de acontecimentos pessoais sérios, e foi, por intermédio do Reiki, que ela teve:

… forças para me reerguer, quando não encontrava mais sentido na vida, me ajudou a sentir o amor do Criador, e aos poucos entender que não estou aqui por acaso, e a partir de então comecei a descobrir o meu propósito. (pág. 41)

… me iniciei no Reiki em um momento muito difícil na minha vida, e aos poucos consegui me superar e continuei me aprofundando nos níveis de Reiki e ao mesmo tempo no meu processo de Despertar da Consciência. Até que fui descobrindo a minha missão e o meu propósito de vida, e hoje, depois de tornar mestre de Reiki, tenha a possibilidade de prosseguir na minha missão. (pág. 95)

Não somente o Reiki ajudou na superação de questões pessoais, proporcionando força existencial para prosseguir em seus compromissos terrenos, como também foi a ferramenta perfeita para uma modificação intrínseca bem mais ampla, mutações importantes para o seu processo de despertar espiritual, vivenciando entre outros:

Sensações de estar intimamente conectado com a natureza; episódios frequentes de apreciações de coisas simples; sensação de não sermos deste lugar; perda da habilidade de se preocupar com o futuro e coisas fúteis; desejo de doar sem esperar nada em troca; sentimento de compaixão pelo próximo; mudanças de alimentação, preferência por vegetais; desejo de entender e conhecer o seu propósito de vida; ter sonhos nos quais empreende visões sobre o passado e futuro. (pág. 83)

Sobre a edição deste livro, Marli destaca, como veremos na citação a seguir, que já vinha tendo esse desejo íntimo, mas que se concretizou em algo mais palpável depois da experiência em regressão, quando eu a atendi com esta terapia:

A ideia de escrever este livro, chegou até mim há cerca de uns dois anos. Não tinha a menor concepção de como seria, porém, em técnica de terapia de regressão realizada pelo meu Mestre de Reiki, Moacir Sader, eu me visualizei escrevendo um livro. Foi a confirmação de uma ideia que me surgiu, mas ainda não sabia, como e nem e quando iria iniciar. Como acredito que tudo tem momento certo, este momento chegou. E de repente peguei o notebook, sem saber ao certo o que escrever, mas tinha o título do livro em mente, também recebi o título por intuição. (págs. 68/68)

Aqui vale observar que nos atendimentos que realizado em terapia de regressão, sempre procuro levar o paciente a entender a sua missão espiritual e, para essa revelação, uso a técnica de projeção ao futuro. Foi assim que aconteceu com a Marli, pois nesse momento da projeção ao futuro, durante a sessão de atendimento, ela visualizou escrevendo um livro, posto que no futuro ela o faria, o futuro que agora chegou, posto que, não somente escreveu o livro visualizado na sessão de regressão como o publicou. Tal missão faz parte de sua programação espiritual, de não somente trilhar pelo caminho da evolução espiritual, mas ajudar as pessoas nesse processo de despertar, até porque não dá para pensar em evolução espiritual individual, é preciso trabalhar em prol das pessoas, do coletivo, para que mais e mais possam também despertem espiritualmente. Tanto é assim que ela escreveu:

Meu desejo é que todas as pessoas possam ouvir o seu chamado para despertar, sem que precise passar por muitas dores e tribulações, a terra está necessitando muito de maiores quantidades de pessoas despertas para ajudarem na ascensão do nível vibratório planetário. E que o planeta possa passar da terceira para a quinta dimensão sem muito sofrimento. Esta é a missão dos trabalhares da luz, que já descobriram o seu verdadeiro o propósito de vida aqui na terra. (pág. 84)

Com o livro, ela está ajudando a que muitas pessoas possam ver como é esse processo, pois o livro é revestido de delicada revelação pessoal desse despertar, possibilidade disponível para todos de forma muito mais fácil que se possa pensar, pois o Reiki, como foi o caminho seguido por Marli, é um dos melhores para esse processo por proporcionar a realização evolutiva de forma suave e segura, sendo que o despertar se apresenta necessário, pela transformação da Terra, tal como ela explica:

Levando-se em consideração que o planeta terra está no auge da transição planetária e várias coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, em consequência disto. O Reiki é uma das terapias que mais se adequa ao momento, pelo fato de que através do Reiki podemos enviar energias de cura e para transmutar e aumentar o nível vibracional de todo o planeta. Alguns símbolos aprendidos nos três níveis de Reiki abrem o portal tempo/espaço, capacitando o Reikiano ao enviar Reiki para qualquer distância ou dimensão. (pág. 89)

As citações e meus comentários sobre o livro são pequenas amostras da riqueza do livro, que indico para quem se tornou reikiano pelas identificações e para aqueles que desejarem ser reikianos, pois, saberão o tanto que os aguarda em termos de transformação positiva, ao tempo em que o livro é indicado igualmente a todos, visto que o despertar espiritual, tal como aconteceu com a autora, é uma necessidade das pessoas, ponto primordial de nossa existência terrena.

Antes de terminar este meu comentário, reproduzo uma citação que faz parte do livro, de mais um dos conhecimentos de Alberto Einstein, que já nos ensinara que em tudo há energia, conceito comprovado ao usarmos a fabulosa energia reikiana. Nesta outra frase de Einstein, ligado aos novos conhecimentos e cabível também aos aprimoramentos espirituais, ele diz que:

“A mente que se abre para uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”.

Este livro de Marli Desidério traz essa nova ideia, não em teoria, mas vivida por ela de forma transformadora desde quando se tornou Reikiana e certamente afetará positivamente a todos os leitores.

Termino com outro conhecimento de Alberto Einstein que cabe perfeitamente a tudo que foi compartilhado no livro de Marli, em face de suas experiências com o Reiki e que vem sendo vivenciado por todos os reikianos:

A verdade é aquilo que resiste ao teste da experiência”.

Luz, Amor e Conhecimento.

Você pode adquirir o livro Minha Vida Depois do Reiki em duas versões: Ebook e impresso

Saiba mais sobre o Reiki, clique aqui

imagem de capa desta postagem de Kevin Schmid por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *