Como são os curso de Reiki e de Regressão?

Você será sintonizado à distância pelo Mestre de Reiki Moacir Sader (com 6 mil iniciações), Terapeuta holístico credenciado sob o número CRT48508, com aulas em vídeos, apostilas, certificado, livros bônus, nota fiscal e outros:

Cursos disponíveis: Conhecendo a Terapia Reiki; Reiki Usui 1, 2, 3A; Karuna 1 e 2; Chama Violeta três níveis; Formação em Terapia de Regressão e os Mestrados de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta

Por que é tão importante você se tornar reikiano?

Ao se tornar reikiano, você poderá atuar em todas as questões da vida e com relevante ajuda energética para a recuperação dos corpos físico e sutis, tanto em si como nas pessoas. E, ainda, atuará como regenerador planetário na elevação do nível vibracional das pessoas e do planeta, cumprindo importante missão espiritual.

“Torne-se Reikiano e deixe de ser levado pelo destino, passe a ter o domínio de sua vida e sobre o futuro. Seja mestre de Reiki e contribua para a melhoria energética do planeta formando novos regeneradores planetários.”

15 anos formando reikianos Usui, Karuna, Chama Violeta
e Terapeutas de Regressão

Veja a seguir os cursos oferecidos e respectivos links para as inscrições e, ao final desta página, tem link para agendar a sua terapia de regressão à distância.

O curso Conhecendo a Terapia Reiki dará o devido a quem deseja conhecer o Reiki para saber se, de fato, pretende ou não se tornar reikiano. Neste curso serão esclarecidas questões espinhosas, as quais, muitas vezes constituem-se em obstáculos para quem pensa ser reikiano. Saiba mais clicando aqui. (obs.: acabou a promoção do curso Usui 1 grátis para que fizer este como dito no vídeo, mas, receberá super bônus de desconto especial para primeiro nível)

Com o Reiki do primeiro nível (Usui 1) verá a mutação positiva, tal como os relatos dos milhares de alunos que participaram deste curso, pois o reikiano pode interferir, qualitativamente, em sua vida, e poderá aplicar Reiki, de forma presencial, em todas as 14 posições, em autoaplicação e nas pessoas. Saiba mais clicando aqui

O Reiki Usui 2 é o nível do Reiki que permite ao reikiano ver toda amplitude do Reiki, recebe símbolos para enviar Reiki ao passado (curando trauma), para o futuro (ajudar no êxito de situação futura) e à distância sem limite. Veja mais clicando aqui

O reikiano, após ser sintonizado no nível Usui 3-A se torna regenerador planetário, visto ser capacitado, com o recebimento de poderoso símbolo do terceiro nível, a enviar Reiki para o coletivo e para o Planeta e muito mais, veja clicando aqui.

O Curso de Reiki Karuna 1 oferece conhecimento do Reiki mais poderoso que se conhece, visto que são energias muitos fortes e que permitem a atuação em áreas que o Reiki tradicional nem sempre consegue chegar e resolver. Saiba mais clicando aqui.

Neste segundo nível o Karuna 2, o iniciado recebe mais 4 poderosos símbolos, que juntos com os 4 símbolos recebidos no primeiro nível do Karuna, permitem atuação de forma específica e de qualidade em todas as questões. Saiba mais clicando aqui.

O Curso de Reiki Chama Violeta 3 níveis oferece, com os seus 30 magníficos símbolos, possibilidade maravilhosa de atuação para a ajudar na eliminação cármica e avanço espiritual, e outras possibilidades, ampliando a capacidade enquanto reikiano. Saiba mais clicando aqui.

O curso de Formação em Terapia de Regressão oferece formação e aprendizagem, com técnicas exclusivas, de como realizar regressão com segurança e qualidade dos resultados para ajudar na superação de fobias, traumas, depressão, ligações emocionais conflituosas, etc. Saiba mais clicando aqui.

Além de tudo que precisa saber para se tornar um excelente Mestre de Reiki Usui, aprenderá, passo a passo e com metodologia exclusiva, como realizar as iniciações de Reiki Usui em todos os níveis. Saiba mais clicando aqui.

Além de tudo que precisa saber para se tornar um excelente Mestre de Reiki Karuna, aprenderá, passo a passo e com metodologia exclusiva, como realizar as iniciações de Reiki Karuna em todos os níveis. Saiba mais clicando aqui.

Além de tudo que precisa saber para se tornar um excelente Mestre de Reiki Chama Violeta, aprenderá, passo a passo e com metodologia exclusiva, como realizar as iniciações de Reiki Chama Violeta em todos os níveis. Saiba mais clicando aqui.

Palestra – parte 1

Clique aqui para se inscrever nos cursos de Reiki Usui 1, 2 e 3-A com desconto de 30% e ter a sua vida transformada por tudo que esses três níveis fantásticos podem proporcionar.

Palestra – parte 2

Clique aqui para se inscrever nos cursos de Reiki Usui 2 e 3-A com desconto de 30%. Tendo somente Usui 1 ou mais níveis, mesmo assim será positivo fazer reciclagem dos três níveis, pois, verá muitas novidades e todas as técnicas realizadas em vídeos.

Palestra – parte 3

Clique aqui para se inscrever nos cursos de Reiki Karuna 1 e 2 com desconto de 30%. O Karuna é o Reiki mais forte e possibilita atuações para questões específicas com grandes êxitos. O reikiano Usui não pode deixar de se tornar também reikiano Karuna.

A Terapia de Regressão acessa às situações do passado ocultas no inconsciente e no corpo espiritual e com possível projeção ao futuro, tudo com a finalidade terapêutica de resolver carmas, traumas, melhorar relacionamentos, desfazer fobias, revelar as missões existenciais e espirituais, etc. Clique aqui para saber mais e fazer o seu agendamento.

Nos vídeos acima você assistiu a três partes da palestra realizada na Feira Mística em SP, mas, convido a assisti-la na íntegra, a seguir:

Palestra completa de Moacir Sader na Feira Mística em São Paulo

Contato: WhatsApp 27-999814964 ou por e-mail moacirsader@moacirsader.com


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *