Próxima turmas de Reiki Usui 1, 2 e 3-A – cursos por videoaulas com sintonizações à distância em: Usui 1 (05/02/2023); Usui 2 (26/02/2023) e Usui 3-A (19/03/2023). Para fazer para os três níveis Usui com desconto de 30%, acessar o link: https://pay.hotmart.com/G61533884W?sck=HOTMART_SPACE&checkoutMode=0&bid=1643215130678
Aulas em vídeos, apostilas, livros de presente, participação em grupo com centenas de experiências comentadas sobre o Reiki e muito mais.

Veja nesta postagem (texto e vídeos) o que se aprende em cada nível e o quanto o Reiki pode ser usado para todas as questões, o que leva o reikiano a interferir positivamente no destino e deixar de ser uma folha levada ao vento dos acontecimentos.

Um pequeno resumo das possibilidades do Reiki Usui:

Usui 1 – Com o primeiro nível de Reiki Usui, é possível realizar aplicação presencial em todas as posições, o que gera resultados imediatos, porquanto a energia do Reiki tem efeitos positivos no corpo físico e nos corpos sutis. Além disso:

o iniciado recebe neste primeiro nível Usui o símbolo Chokurei, o qual  permite utilizar-se da importantíssima proteção dos chacras – técnica ensinada no curso – (evita vampirismo energético e proteção necessária em todos os locais); permite a proteção de perigos terrenos e espirituais; possibilita a energização de alimentos, remédios (potencializando os efeitos medicinais e reduzindo os efeitos colaterais); propicia a transmutação pensamentos negativos, etc. além de aprender a técnica super necessária que potencializa a capacidade imunológica, imprescindível neste tempo de ataques viróticos. Aprenderá sobre a história do Reiki, chacras, aura, e tudo mais neste curso detalhado que é verdadeira despertar sobre novas e maravilhosas possibilidades.

Usui 2 – Com recebimento de três símbolos, o reikiano Usui 2, além de tudo que já utiliza em face do primeiro nível, poderá:

enviar Reiki para o passado (objetivando a cura de trauma, bloqueio, carma, etc.); para o futuro (situações a serem vividas para obter o pleno êxito em encontros, prova, cirurgia, etc.) e à distância, sem limite territorial. Neste segundo nível se aprende a técnica de pedidos (caderno e caixa – o primeiro para pessoas da família e íntimas e a caixa para as demais pessoas), e outras técnicas especialíssimas, tais como, a técnica do substituto, da fotografia, da reprogramação emocional, de correspondência e técnica de redução (esta última usada para todas as questões); como fazer a autoaplicação completa em tempo reduzido e muitas outros ensinamento sobre este nível que é tido como transformador por tudo que o Reiki possibilita sem nenhuma barreira espaço-tempo.

Usui 3-A – O reikiano recebe no terceiro nível Usui um símbolo com energia intensa

que permite o envio do Reiki para o coletivo, para muitas pessoas ao mesmo tempo e até para o Planeta, momento em que o reikiano se torna regenerador planetário, razão pela qual é tido como o nível da realização. No nível 3-A se aprende técnicas relevantes, tais como: a eficiente cirurgia Kahuna (conhecida como cirurgia espiritual com excelentes resultados); técnica iniciais de regressão de memória; de projeção astral, de mandala de cristais, de meditação com os símbolos, etc.

Quem não tem os três níveis Usui ou alguns deles, é o tempo certo de fazer, porquanto estamos atravessando momentos delicados no Planeta e tudo tende a piorar, daí a importância de se tornar reikiano e ter todas as ferramentas poderosas que o Reiki propicia, até porque estamos chegando ao tempo em que ser reikiano será tão vital como é a água, mensagem que eu recebi de um ser dimensional.

Fazendo a inscrição para os três níveis Usui, terá desconto de 30%, sem a necessidade usar cupom, visto que o valor contempla este desconto. Para acessar e comprar o pacote com os três níveis Usui, ir em: https://pay.hotmart.com/G61533884W?sck=HOTMART_SPACE&checkoutMode=0&bid=1643215130678

Se já tiver o nível Usui 1, poderá comprar os cursos Usui 2 e 3A também com desconto, acessando o link: https://pay.hotmart.com/O61536049P?sck=HOTMART_SPACE&checkoutMode=0&bid=1643215443922

Para quem já tem os dois níveis iniciais e deseja fazer somente o curso Usui 3-A, o link é: https://www.hotmart.com/product/curso-de-reiki-usui-3a-por-videoaulas-com-moacir-sader/

Os cursos são todos por videoaulas – todas as técnicas ensinadas em vídeo – tal como é realizado nos cursos presenciais para que o novo reikiano aprenda corretamente como utilizar o Reiki de modo correto e com pleno sucesso.

As iniciações serão à distância em dia e hora pré-estabelecidos, com a mesma eficiência das iniciações presenciais, conforme poderá ser visto nas centenas de depoimentos dos alunos, os quais estão disponíveis em grupo do Google, exclusivos para os alunos, com acesso após a inscrição, assim como terá acesso à plataforma dos cursos, com aulas em vídeo, apostilas, livros do Mestre para baixar, além de diversos materiais que complementam os cursos com todos os conteúdos necessários e certificados – um para cada nível – conteúdo programático e carga horária.

Com mais de 5.800 iniciações de Reiki, aguardo você também para fazer parte dessa especial família reikiana, pois o futuro em que o Reiki será vital está bem próximo. 

Contato: moacirsader@moacirsader.com ou moacirsader@hotmail.com ou moacirsader@saderterapiasintegrativas.com.br ou WhasApp: 27-999814964

Vejas todos os cursos oferecidos por videoaulas –  Usui, Karuna, Chama Violeta e Terapia de Regressão em https://space.hotmart.com/pt-BR/cursos-de-reiki-e-de-terapia-de-regressao

Veja mais em www.moacirsader.com e www.saderterapiasintegrativas.com.br

Imagem de capa desta postagem de Gerd Altmann por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *