O curso Usui 2 talvez seja um dos cursos mais especiais entre os níveis do Reiki. Isso porque o reikiano muda completamente de estágio. Do despertar acontecido no primeiro nível, avança-se para outra singular fase, a da realização, na qual se depara com a amplitude do Reiki em suas infinitas possibilidades, especialmente porque poderá enviar Reiki à distância, para o passado e para o futuro, etc., quebrando a barreira tempo/espaço.

Entre essas incríveis possibilidades oferecidas aos reikianos do segundo nível, tem a atuação para os relacionamentos, importante e até urgente necessidade de ser praticada, considerando o nível equivocado dos relacionamentos terrenos, com intolerância, falta de compreensão e ausência do verdadeiro amor ao próximo e entre casais. Porém, o Reiki pode interferir positivamente em qualquer tipo de relacionamento, tornando-o melhor ou propiciando o afastamento dos envolvidos, se o tempo emocional/kármico já tiver terminado, só que sem o agravamento da situação, fazendo com que a separação ocorra em paz, evitando, assim, o surgimento de novos desentendimentos e consequente comprometimento kármico a ser pago no futuro, nesta ou em outras existências.

Ao me deslocar de casa até o endereço meu espaço, onde seria o curso de Reiki, ocorreu-me, enquanto dirigia, de destacar este aspecto do Reiki, de atuação para os relacionamentos, tanto que ao chegar ao local do curso, enquanto aguardava a presença dos alunos, fiz um rápido vídeo sobre este tema para compartilhar com as pessoas em geral, visto ser necessário alertar sobre esta magnífica ferramenta, disponíveis para todos, ainda mais no tempo em que vivemos em que estão acontecendo tantos relacionamentos tóxicos. Assista ao vídeo a seguir:

Especialmente sobre o curso Usui 2, realizado presencialmente em 19/08/18, este foi especialíssimo, como de resto são todos os cursos de Reiki, tanto para os alunos como para o mestre, porque sempre se revestem de surpresas e descobertas surpreendentes. O Reiki vai além dos limites de uma simples terapia alternativa por sua capacidade holística ampla e, mais, por sua ligação com seres de elevadas dimensões.

A seguir transcrevo um pouco do que fora dito pelos alunos após a sintonização, em virtude de suas experiências extrassensoriais, tais como aquelas acontecidas também com os meus alunos à distância. Após as iniciações, reservo um tempo para que cada aluno conte as suas experiências e estas têm revelado muitas novidades e mostrado um Reiki ainda mais incrível.

Vou começar por uma experiência que realmente foi inédita:

Mensagem surpreendente – transmissão interdimensional

Mesmo ministrando cursos desde 2009 e com milhares de experiências de alunos, várias inseridas em meus livros, ainda nos surpreendemos com o Reiki. Foi o que aconteceu com a revelação de um aluno, que durante a sintonização, recebeu a mensagem e pôde ver a cenas, de estar o curso sendo transmitido e chegando até locais dimensionais, com muitas pessoas assistindo em aparelhos, semelhantes às nossas televisões.

Inegavelmente, o Reiki não existe somente na Terra, como foi revelado no meu livro Conspiração Interdimensional; igualmente o Reiki é praticado em outras dimensões. Aqui, na Terra, na terceira dimensão, o uso da energia reikiana é bem admirado por seres de outras dimensões, visto que aqui usamos as mãos e lá tem outros métodos.

A transmissão pode ser explicada por conta desta admiração, da forma como utilizamos o Reiki na terceira dimensão, embora, evidentemente, possa haver outras explicações. De toda sorte, fica evidenciado, com esta ocorrência, o quanto o Reiki é espiritual e está ligado a elevadas dimensões, um caminho possível e ao alcance de quem quiser ou se dispuser a se tornar reikiano, colocando, assim, a sua vida em outro patamar existencial.

Mensagem significativa – iniciados juntos no astral

Outra mensagem recebida foi no sentido de que todos nós durante a sintonização Usui 2 estivemos juntos, com nossos corpos astrais (ou espirituais) em um local belíssimo, que fora visualizado pelo aluno.

Tal situação tem sido mencionada em vários relatos de alunos iniciados por mim  e certamente por outros mestres, quando eles se veem, vestidos de branco e em círculo, em local belíssimo de outra dimensão, acompanhados de iluminados seres.

O desdobramento (saída do corpo astral) é uma realidade e se verifica de fato, mesmo quando não se perceba tal acontecimento; afinal, como revelado no romance Conspiração Interdimensional, vivemos em vidas paralelas em várias dimensões e concomitantes.

O que se percebe é que, enquanto o corpo físico do iniciado está sendo sintonizado na terceira dimensão, o corpo espiritual está sendo sintonizado no astral, daí tantos se veem em situação parecidas, tal como foi a revelação do aluno durante esta sintonização Usui 2.

Recebimento de símbolo novo

Um aluno disse ter permanecido atendo, observando os seres de luz presentes durante a sintonização porque sabe que eles vêm e doam presentes, o que é verdade, por tantos relatos similares em diversas turmas.

Com sua visão do terceiro olho, pôde ver um novo símbolo. Ele desenhou e mostrou aos demais alunos. O símbolo lembra uma representação matemática e na parte inferior saia água como de uma cachoeira.

A cachoeira vista também por inúmeros iniciados representa um tipo de batismo, em virtude da transformação que se processo na pessoa ao ser iniciada no primeiro nível e, depois, ao avançar nos demais níveis, um passar de etapas existenciais, verdadeiros batismos.

Presença de seres iluminados

Dois alunos perceberam a presença de vários seres iluminados durante a sintonização, um deles chegou a ver nitidamente a presença de Saint Germain em meu auxílio e viu novamente, como acontecido na sintonização Usui 1, sete reis portanto coroa e próximos de mim. Eles são, certamente, de alguns locais desconhecidos da vastidão dimensional muito além da terceira dimensão terrena.

Em todas as iniciações de Reiki, presencial ou à distância, seres iluminados se fazem presentes para ajudar os alunos, proteger o local e acompanhar o mestre, sanando alguma falha que este possa fazer durante o processo.

Regressão de memória

Um aluno vivenciou cenas de um local que muito lhe recordou sonhos repedidos, nos quais estava com a sua irmã (com que tem ou teve relação um pouco conflitante na vida atual). Pela narrativa, o local, vestimenta, era de outra época, de outra existência.

Durante a sintonização, nódulos energéticos do corpo emocional são dissolvidos, o que pode gerar lembranças, tal como aquela relatada pelo aluno. Nódulos surgidos naquela época estavam sendo dissolvidos com a iniciação de Reiki; razão pela qual defino a sintonização, para além de tudo que ela produz e proporciona, como sendo uma grande e especial sessão de cura, para além do corpo físico e algumas vezes no próprio corpo físico.

Outro aluno teve lembranças de vários momentos, só que ligadas à atual encarnação, tendo, igualmente, o mesmo efeitos, surgidas pelo fato de nódulos energéticos estarem sendo dissolvidos do corpo emocional, ainda que não tivesse nenhuma aparente situação crítica, visto ocorrerem mais em fragmentos e não fatos intrínsecos ou integrais.

Outro aluno mencionou a lembrança ocorrida em outra sintonização (Usui 1), ao tempo e local de outra existência, e que foram fortes. Só que nesta segundo nível tudo transcorreu mais suavemente, o que evidencia que muitos nódulos daquela época foram dissolvidos na sintonização anterior.

Modificação por ser tornar reikiano

Um aluno contou o quanto o Reiki vem afetando positivamente a sua vida, isso em face das mutações, tanto internamente, quanto ao abrir portas para atuações em que está se realizando e que lhe proporciona ser útil às pessoas, inclusive passou a ser mais compreensiva com todos.

Esta mutação acontece com todos os alunos, seja em tempo maior ou mais rapidamente. Em dado momento, todos chegam à mesma conclusão de ter existido uma pessoa antes e outra, melhor, depois de se tornar reikiana.

Veja a seguir a fotografia de alunos desta turma:

Concluo, assim, este compartilhamento de belíssimas experiências convidando você para se tornar reikiano e realizar os níveis posteriores.

No caso do Curso de Reiki Usui 2 presencial, por exemplo, eu ensino, demonstro e praticamos juntos várias técnicas entre as quais: técnica de reprogramação mental/psicológica; técnica da caixa de pedidos; técnica do técnica do joelho ou correspondência; técnica de redução, etc.

Além dos cursos presenciais, você poderá participar dos cursos à distância, Usui, Karuna e Chama Violeta, em todos os níveis e nos mestrados. Para a inscrição, acessar:
http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki

Outra opção é participar de outro formato de cursos: por videoaulas. Estão disponíveis os cursos – “Conhecendo a terapia Reiki por videoaulas” e “Curso de Reiki Usui 1 por vídeo aulas”, (clique nos títulos para saber mais) e assista aos vídeos-convites a seguir:

Abraços fraternos, amor e conhecimento


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

3 comentários

kathia marx sander · 22 de agosto de 2018 às 21:02

Boa noite ! Obrigada pelo chamado (convite)As aulas presenciais são ministradas onde ? Gostaria de mais informação sobre as videos-aulas , quando se iniciam ? me interessei pelo aprendizado , sou leiga ! Muito obrigada
Kathia Marx Sander

    Moacir Sader · 22 de agosto de 2018 às 21:35

    Olá Kathia, os cursos presenciais são ministrados em Vila Velha – ES. Além desta opção, você pode participar dos cursos de Reiki à distância, recebendo todos os materiais por email em PDF, apostila, perguntas e respostas, lembretes, instruções para a iniciação, nota fiscal, certificado, isso para cada nível, podendo se inscrever para os três níveis Usui ou por cada nível. Sobre as videosaulas, estão disponíveis por enquanto na plataforma do Hotmart dois cursos Conhecendo a terapia Reiki e Curso de Reiki Usui 1. Veja mais no link http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki. Qualquer dúvida entrar em contado comigo por email moacirsader@moacirsader.com ou WhatsApp 27-999814964. abraços, Moacir Sader

      Moacir Sader · 22 de agosto de 2018 às 21:39

      Lembro também que seja o tipo de curso que escolher, passará a receber diariamente um email com experiências de meus alunos e meus comentários. abraços,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *