Ainda que o Reiki não tenha ligação alguma com as religiões terrenas, ele é essencialmente espiritual, uma espiritualidade de dimensões elevadas, como se confirma com as presenças de seres iluminados durante as iniciações de Reiki.

Em abril e maio/2020, sintonizei à distância dezenas de alunos nos três níveis Usui: 52 foram iniciados no nível de Reiki Usui 1 (19/abril/20); 57 iniciados no nível Usui 2 (03/maio/20) e 65 iniciados no nível Usui 3A (24/maio/2020).

Durante as iniciações, os alunos vivenciaram diversas experiências extrassensoriais tais como luzes em várias cores, regressão ao passado desta e de outras vidas, projeção ao futuro, calor nas mãos e no corpo, saída do corpo em viagem astral (desdobramento) etc. Entre as experiências, aconteceram também encontros com seres iluminados e, algumas vezes, eles transmitiram mensagens.

As experiências são sempre partilhadas na íntegra com todos os alunos e com os meus comentários, além de os alunos terem, com exclusividade, a inscrição em grupo no Google, onde estão catalogadas centenas de experiências dos alunos, todas comentadas por mim.

Nesta postagem, compartilho trechos de algumas experiências acontecidas durante as iniciações de Reiki, em que alguns alunos, (deixo de identificar os seus nomes, só o faço internamente entre os alunos), falaram sobre os encontros que tiveram com seres iluminados, tais como Jesus, Maria, anjos, entre outros.

Algumas experiências dos alunos em abril e maio/20 – reprodução literal

Fiz a meditação da Energia Divina e me entreguei, vi uma luz na cor branca, emanada das mãos de Jesus, que descia pelo chakra Coronário até o chakra Cardíaco, atravessava-os percorria toda a minha coluna, indo até o centro da Terra, onde enraizava-se. Depois me vi em um local lindo, com muitas árvores de grande porte, próximo à uma enseada, e entre as árvores, abriu-se um espaço enorme, onde vi o azul luminoso do céu, convidando-me a caminhar, ao chegar na enseada, transformei-me em um gigante na posição horizontal, que puxava atrás de si uma imensa nuvem negra eu precisava transmutar, fui impulsionada a percorrer cidades e puxar toda energia negativa, que tomava a forma de nuvens negras, fui puxando-as até o alto de uma montanha, onde Jesus com as mãos espalmadas transmutação as nuvens negras em pura Luz na cor branca radiante que voltava-se para os mares, montanhas de neve, montanhas, desertos e rios e Ele me dizia estes lugares precisam também de limpeza, depois voltava pelas cidades, inundando-as de Luz Divina Branca. Após esse longo percurso retornei à minha residência, indo a cada cômodo energizando-os, deixando uma áurea Rosa claro, depois dirigi-me a cada residência de minha família realizando o mesmo processo, aí Ele perguntou-me e teu irmão e irmãs (biológicos) que moram em São Paulo, vás até lá, fazendo o mesmo processo, vá à Alagoas onde foi o berço dos seus ancestrais e emane Luz para todos. Depois explicou-me: vês como é importante cuidar do Todo, para só depois cuidar das partes e dos parentes. Depois fui transportada para uma pirâmide de Cristal, onde no centro havia uma belíssima catedral, colocou-me no centro e disse-me fica aí, busca o teu centro, o passado, os “erros” cometidos foram as possibilidades colocadas para o seu desenvolvimento, aceite e honre tua história, fica no presente. Ele saiu da catedral levando consigo uma nuvem escura que colocou em uma carruagem, afirmando ser o meu passado, fica no teu centro e no presente.

Com as mãos estendidas em meu colo recebi uma espada que foi colocada sobre minhas mãos. Espada essa com uma lâmina de um material como se fosse metal e vidro ao mesmo tempo e bem pesada. Recebi essa espada com sentimento de gratidão.

Ao iniciar a sintonização estava totalmente escuro, aos poucos foram aparecendo cores, primeiro foi a cor violeta, em seguida a cor azul, nesse momento visualizei Jesus Cristo olhando para mim, após essa breve aparição, na sequência a luz dourada e por fim a luz branca, nesse momento percebi um pequeno sorriso. 

Fui voltando e logo depois visualizei São Miguel me entregando uma espada iluminada! Abri os olhos eram 10:35 horas. [Horário do término da sintonização]

Estive ouvindo os pássaros, o fluxo do rio, o barulho das ondas e o sopro do vento na floresta. Me sentia conectada com a mãe terra. Jesus então apareceu enquanto eu ‘desenhava’ o símbolo Torusthá na água corrente do rio. Ele me deu um abraço e disse que ficaria tudo bem. 

Em certo momento formou-se também a imagem de Nossa Senhora lembrando a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Também depois de algum tempo os olhos fiaram marejados de lágrimas, mas não chegaram a escorrer.

No caminho, tentei visualizar flores nas laterais, mas ao invés delas vi pontos de luz por todo o caminho. Cheguei ao topo, me vi como luz, recebendo uma chuva de luz. Visualizei minha mãe, pai e irmãos falecidos do meu lado esquerdo. Ao meio estava Nossa Senhora, mais para esquerda São Jorge e um anjo. Depois todos desapareceram e voltaram minha mãe à esquerda e Nossa Senhora ao centro. Era Nossa Senhora de Fátima. Me emocionei. Ela veio em minha direção e colocou as mãos em minhas mãos, as iluminando ainda mais. A minha mãe, colocou a mão na minha cabeça. A senti dizer: “estou sempre com você”. Depois Nossa Senhora como se fundiu em mim. Já era a Nossa Senhora Aparecida! Me senti emocionada e muito bem!

Depois me assustei e olhei para o alto e vi um homem de cabelos nos ombros a jogar em cima de mim um manto vazado de símbolos do Torusthá, fios Dourados, um símbolo grudado no outro, formava esse manto, quando olhei para o alto ele se abria sobre mim e o visualizei só o lado de uma mulher de manto branco, não vi rosto mas senti uma paz indescritível e agradeci. Nesse momento o que pareceu um redemoinho de nuvens brancas se formou a minha frente e abaixo de mim e de lá parecia sair um ser humano do centro desse redemoinho. Visualizei fios Dourados e brancos a minha volta, senti calor em meu corpo e percebi minhas mãos latejar e sola dos pés formigar, assustei com o despertador. Sensação muito boa de paz também no término do tempo da Sintonização, não tinha vontade de que terminasse o tempo da sintonização.

Em seguida senti-me dentro de uma água corrente, como um riacho, depois disso via um lugar de construção  rústica (uma pequena casa, um quarto…) com algumas plantas, pareciam ervas, não consegui ver com clareza, mas parecia que nesse recinto havia uma mulher… em seguida apareceu um clarão forte e nele o busto de mulher com cabelos longos, parceria Nossa Senhora da Conceição… Após, visualizei como que uma cama branca de hospital (igual aos  dos hospitais europeus) e uma mulher, parceria uma enfermeira.

Comecei a fazer a meditação da Luz Divina, Jesus apareceu e começou a derramar água no Chakra Coronário que passou por todos os Chakras, levando a água até o centro da Terra. Então voltei-me para o meu Chakra Cardíaco e lá estava uma onça, guardando-o e impedindo-me de me aproximar, Jesus apareceu conversou com ela e levou-a para a floresta, voltando e começando a cavar para retirar às raízes enormes que lá estavam profundamente arraigadas, quanto mais cavava mais raízes retirava, tinha uma tão profunda e grande que Nossa Senhora Aparecida veio ajudá-lo. Depois apareceram pedras enormes na cor preta que eles não estavam conseguindo remover, enquanto tudo isso acontecia, sentia pontadas profundas no peito, do lado esquerdo. Como estava difícil arrancar as pedras, perguntei o porquê de tudo aquilo, Jesus respondeu-me, tudo isso foi construído a milhares de anos, pelo ódio, mágoas e ressentimentos que foram se sedimentando e precisam ser removidos, pois o Chakra Cardíaco é o mais importante, é ele que rege nossas atitudes que geram emoções e muitas delas são destrutivas. Neste momento apareceu Iemanjá que levou um pouco do mar para dentro do Chakra Cardíaco, com golfinhos, tartarugas e peixes coloridos e disse que iria deixá-los um tempo ali para que a limpeza se completasse. O Caboclo Pena Branca retirou toda energia negativa que chamou de gás carbônico e iria transformá-lo em oxigênio, energia positiva.

Senti muita energia foi uma chuva de Luz violeta e branca, visualizei uma equipe dos Mestres da Fraternidade Branca e havia outros Mestres que também chegaram, senti como se estivesse em uma Cerimônia de renovação de um batismo. Interessante que os símbolos circulavam ao meu redor e de repente surgiu um animal lindo, um cavalo e chegava em minha direção simbolizando algo muito forte dentro de mim.  Nisso eu ouvia os Mestres Reiki e os símbolos começavam a girar ao meu redor, eu senti uma emoção profunda de muita Gratidão a Deus e a todos que nos acompanharam nessa sintonização. Eu vi Nossa Senhora e Jesus durante todo o período, interessante que eu ouvi novamente o batismo e quando terminaram de falar o despertador tocou, e lágrimas de comoção de muita Gratidão caíram dos meus olhos ao término.

Eu caminhava em um deserto lado a lado com o Mestre Jesus e desse cenário calmo e sereno no final da tarde, eu avistava o mar e ouvi Jesus dizendo para mim: “Eu te farei pescadora de homens…” nesse momento minhas mãos super aqueceram e eu via muitas luzes Violetas e Prata e uma chuva de estrelas cadentes começaram a desenhar no céu, uma emoção invadiu o meu coração. Uma emoção Imensa invadiu o meu ser quando se apresentou do meu lado esquerdo um Anjo de Asas brancas e prateadas e nesse momento uma energia em forma de espiral da mesma cor das asas desse Anjo foi subindo em todo o meu corpo, nesse momento comecei a chorar. E comecei a ouvir “Brilhe a Vossa Luz!” Depois eu visualizei novamente a areia do deserto e nesse momento eu passei a escutar uma canção que desconheço do meu lado esquerdo, nesse momento foi surgindo uma cavalaria onde de início apenas escutava o som dos cavalos, mas de repente eu avistei que eram Cavaleiros Templários e senti que a Canção que eu ouvi foi cantada por eles e que eu participei desse momento tão intenso e de uma certa forma eu fazia parte, e em um momento eu vi que alguns deles estavam com uma rosa nas mãos. E senti a presença muito forte de Nossa Senhora nessa hora. E voltei a ouvir “Brilhe a Vossa Luz!!” e em segui ouvi muito forte “O Meu Espírito está em sintonia com Deus…” o despertador tocou.

Estas foram partes de algumas experiências de alunos nas sintonizações dos níveis Usui realizadas por mim à distância nos meses de abril e maio/2020.

Sobre o símbolo Torusthá referidos por dois alunos, relembro que este símbolo foi recebido pela primeira vez por uma aluna de Mestrado Usui em 2015 diretamente das mãos de Jesus, experiências detalhadas no meu livro “Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus”, inclusive com a revelação de que Jesus se utilizou deste poderoso símbolo enquanto viveu na Terra e tudo documentado por pelo menos duas passagens da Bíblia.

livro publicado em 2016

Como vimos em uma da experiência acima reproduzida, o símbolo Torusthá foi entregue por Jesus em forma de um manto para que a energia do Torusthá certamente envolvesse todo o planeta,  implícito pedido para usarmos este símbolo neste momento terreno de terrível pandemia, tal como foi o pedido literal feito por Jesus em sintonização de outra turma. 

Neste vídeo, com usar o símbolo Torusthá

Devemos visualizar mentalmente o Planeta e as pessoas e traçar sobre todos o símbolo Torusthá, mentalizando e pedindo saúde, transmutação para a cura e proteção neste momento crítico e, ainda, para que todos encontrem o verdadeiro caminho da evolução espiritual, com novos valores, verdadeiro nascer de novo. O símbolo Torusthá, tal como ensinado por Jesus, não precisa de ser sintonizado pode ser usado por todos, reikianos ou não.

Em outra experiência como reproduzido acima, Jesus transmitiu importante mensagem, não somente para os reikianos, mas, para todas as pessoas terrenas. Sua mensagem foi bem clara em dizer que em primeiro lugar, é preciso atuar para o coletivo e somente depois pensar nas partes, ou seja, as pessoas próximas e parentes.

Foi assim que Jesus e a iniciada atuaram durante a sintonização, quando a iniciada se transformou em um ser gigante (o corpo astral é bem maior que o corpo físico) e foi puxando as energias densas de áreas da natureza e de cidades e Jesus, com as mãos voltadas para as energias escuras, transformando-as em pura luz branca. Em seguida, Ele perguntou pelos parentes e pediu para ela ir até onde eles estavam e ela foi e emanou energia para todos.

Depois dessa atuação para o coletivo e pessoas próximas, Jesus a levou até uma pirâmide de cristal, localizada no centro de uma catedral em outra dimensão e pediu para a iniciada ficar no centro, para buscar o seu passado, os erros, para honrar tudo que já vivenciou e deixar para trás, centrando-se no presente.

Jesus, então, saiu em uma carruagem levando a nuvem escura dizendo ser do passado dela e pediu para ela centrar-se somente no presente. Esta experiência, assim com outras, foi especialíssima, verdadeiro presente do Mestre Jesus tanto para a iniciada, quanto para todos as pessoas do planeta, reikianos ou não, por transmitir lição marcante, qual seja, antes é preciso cuidar do coletivo, depois de quem está mais próximo de nós, nossos parentes. Agindo assim, seremos pessoalmente ajudados tal como foi o caso da iniciada, visto que Jesus levou embora os seus erros do passado, certamente não somente desta vida, de outras também, desfazendo os carmas, um presente conquistado e devidamente merecido, afinal, como ensinado por São Francisco, é dando que se recebe.

O amor e a ajuda coletiva são os caminhos a seguir e o Reiki propicia essa atuação. Por isso, não foi por acaso ter vivenciado essa magnífica experiência exatamente em uma sintonização com Reiki.

Agindo assim em prol do coletivo e com amor, iremos contribuir para um novo tempo para nós e para a Terra, tal como dito por Jesus em uma de suas mensagens de que ficaria tudo bem.  Entendi que não era mensagem para a iniciada no sentido individual, mas, para este momento da Terra, uma vez que a pandemia vai passar e haverá mudanças importantes e positivas depois, uma transformação evolutiva.

E como foi a mensagem recebido por outra iniciado, é urgente que todos nós resplandeçamos novas energias, nova forma de pensar e vivenciar os sentimentos, porquanto é preciso, de forma urgente, brilharmos a nossa luz para podermos vibrar na nova frequência que está sendo implantada na Terra e ficarmos definitivamente em sintonia com elevadas dimensões espirituais.

___

Neste tempo de pandemia, para que mais pessoas se tornem reikianos e possam avançar nos níveis para atuar como regeneradores planetários, os Cursos por videoaulas de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta estão com desconto. Veja na página abaixo, como comprar estes cursos usando os cupons de desconto:

Imagem de capa desta postagem de Gerd Altmann por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *