No sábado e domingo, dias 15 e 16 de setembro/18, eu ministrei cursos para duas turmas presenciais diferentes: Usui 3A e Usui 2  no espaço Sader Terapias em Vila Velha-ES.

Foram dois dias de troca de experiências, quando pude transmitir e demonstrar como se realiza, corretamente, diversas técnicas dos respectivos níveis, as quais são especiais por ampliarem as capacidades energéticas dos reikianos e avançarem na prática qualitativa do Reiki, colhendo resultados ainda mais salutares.

Antes de compartilhar as fotografias dos alunos e apresentar as suas experiências vivenciadas nas iniciações realizadas durante os cursos, vou compartilhar dois vídeos que gravei enquanto aguardava a chegada dos alunos destas duas turmas.

Veja, a seguir e resumidamente, algumas das experiências vivenciadas pelos alunos da turma Usui 3A (15/09/18) e dos alunos da turma Usui 2 (16/09/18). Eu comento com mais detalhes para os alunos, mas aqui, sucintamente, observo que essas experiências são típicas de acontecerem nas iniciações de Reiki, quando muitos têm visões e sensação extrassensoriais, tais como algumas publicadas nos meus livros de Reiki: “O Poder do Reiki”, “Reiki & Espiritualidade”, “Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus”, etc.

Iniciação Usui 3A:

Travessia em um portal dimensional;

Saída do corpo em mergulho num oceano dimensional;

Estando com o corpo astral sob uma pirâmide durante a iniciação;

Visão de diversas cores tais como verde, azul, lilá e rosa;

Presença de Arcanjo Miguel no local com asas de uma cor azul indescritível;

Vendo e sentindo uma forte energia rosa e sensação de muito amor ao receber os símbolos no Coronário;

Desdobramento indo ao Convento da Penha;

Presença de um animal dimensional de cor branca levitando no local;

Ida, em viagem astral, a uma igreja dimensional onde algumas pessoas estavam decidindo algo importante;

Regressão ao momento de criação da vida na Terra e, depois, a um tempo ainda mais longínquo em outros locais dimensionais;

Recebendo uma coroa triangular dourada e verde de muita energia que fez a iniciada se emocionar e chorar;

Guerreiros com espada protegendo o local da sintonização.

Iniciação Usui 2:

Cores violeta e azul passando como nuvens em direções opostas e cores vermelha e amarela bem fortes;

Mãos e pés com sensação de aumento de tamanho;

Imagem de construção antiga com pilastras, cenas de outra existência;

Um ser dimensional em um cavalo branco levou uma das iniciadas a um riacho de águas correntes e lavou os seus pés;

Mensagens recebida de que as respostas procuradas virão em breve;

Visão de local em meio às montanhas, indicando ser de outra existência;

Início de saída do corpo em desdobramento com ajuda de um ser dimensional que oferecia as mãos em auxílio ao dizer “venha”;

Calor forte no Cardíaco durante a sintonização e depois sensação de bem-estar no local;

Mãos trêmulas durante a iniciação;

Regressão ao tempo de Jesus, quando viu mulheres com roupa da época levando no ombro um típico vasilhame da época e o chão muito seco;

Sonho anterior em que estava perdido na floresta sendo explicado durante a iniciação;

Recebendo mensagem para não se preocupar, visto que o autor da mensagem dizia ser o dono do tempo.

Veja a seguir as fotos dos alunos destas duas turmas:

Alunos da turma de Reiki Usui 3A em 15-09-18

Alunos da turma de Reiki Usui 2 em 16-09-18

O curso Usui 3A é maravilhoso e surpreendente, uma vez que, além de o reikiano poder enviar Reiki para o coletivo, aprende técnicas singulares entre as quais: cirurgia Kahuna (cirurgia espiritual); cirurgia para limpar a aura de impurezas energéticas negativas; terapia de regressão de memória com o Reiki; projeção (viagem astral) com Reiki; mandala de cristais, etc.

No curso de Reiki Usui 2, ocorre verdadeira transformação no reikiano, visto que, a partir da sintonização, ele pode enviar Reiki para o passado (curando traumas), para o futuro (situações diversas) e à distância (sem limite), além de aprender diversas técnicas entre as quais: de reprogramação mental/psicológica; do caderno e da caixa de pedidos; do substituto e muito mais…

Quem quiser fazer os cursos de Reiki presenciais, entrar em contato por e-mail: moacirsader@moacirsader.com  ou moacirsader@saderterapiasintegrativas.com.br / ou pelo whatsApp 27-99814964 ou 27-992552766

Local dos cursos presenciais: Rua Maranhão, 575, sala 1202, Centro Empresarial Torre Sul, Praia da Costa, Vila Velha. Veja o mapa no Google no final desta página.

Quem mora em outro Estado, poderá participar dos cursos à distância de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, em todos os níveis e Mestrados. Para a inscrição, acessar o site http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki e lá preencher o formulário ou enviar e-mail para moacirsader@moacirsader.com

Outra opção de curso à distância é participar dos cursos de Reiki por videoaulas em plataforma específica de cursos: Os cursos já disponíveis são “Conhecendo a terapia Reiki” e “Curso de Reiki Usui 1” (outros estarão sendo disponibilizados futuramente).

Conhecendo a terapia Reiki por videoaulas com Moacir Sader – saiba mais clicando aqui   

Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader – saiba mais clicando aqui   

 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *