– um para proteção dos agentes de cura e outro para limpeza energética de ambientes –

Símbolos têm sido revelados aos reikianos, visto que existem muitos símbolos energéticos cósmicos e vários deles estão chegando para ajudar neste momento crítico da Terra, objetivando o salto quântico que estar por ocorrer. Só neste segundo semestre de 2018 dois deles foram conhecidos, como veremos a seguir.

Antes, relembro que em 2015, conhecemos o símbolo Torusthá, símbolo que o próprio Jesus utilizou na Terra e que foi revelado pelo próprio Jesus em uma sintonização de Reiki de mestrado Usui realizado por mim e recebida pela iniciada. (Em meus sites e canal do YouTube tem textos e vídeos sobre o símbolo Torusthá).

Outro símbolo me chegou também agora em setembro/18, recebido por uma Mestra de Reiki sintonizada por mim nos mestrados Usui, Karuna e Chama Violeta (Ana Gabriela), a qual, ao se tornar reikiana e, mais ainda, ao se tornar Mestra de Reiki, ampliou a sua capacidade extrassensorial, passando a receber mensagens extrassensoriais. Entre essas mensagens, recebeu o novo símbolo denominado Sushuruman.

Segundo o que ela me informou, em suas meditações diárias, uma situação incrível e intrigante se verificou. Ela recebeu muitas mensagens para a sua vida e orientações de seus mentores. E neste contexto, recebeu o novo símbolo, que lhe fora dito pelos mentores que ele vinha sendo muito aguardado pelos mestres reikianos.

Veja a imagem do símbolo e após qual é a função dele e como deve ser usado:

Você pode desenhar este símbolo num papel com as cores de sua preferência.

Segundo o que os mentores espirituais transmitiram, este símbolo tem a função de proteger os reikianos e todos os curadores em geral da ansiedade coletiva, evitando também que seja absorvida a ansiedade da pessoa em tratamento, podendo o terapeuta ajudá-la plenamente, sem qualquer reflexo negativo.

Os reikianos (além da proteção dos chakras aprendida nos cursos de Reiki – nos meus cursos ensino desde o primeiro nível Usui 1), os médicos, dentistas, acupunturista, tarólogo, psicólogo e todos os demais trabalhadores em prol da cura devem proteger especialmente os chakras Cardíaco e o Plexo Solar com este novo símbolo antes das sessões de atendimento.

A ansiedade deve ser controlada por este novo símbolo, a nível do corpo emocional, uma vez que é a ansiedade a responsável por barrar o processo evolutivo nas pessoas, especialmente porque o ansioso não consegue receber orientações advindas de planos espirituais.

Antes de compartilhar comigo esta nova revelação, ela me disse que testou o símbolo e o resultado foi maravilhoso, como ela mesmo adjetivou, sentiu “efeitos milagrosos”, como fosse dela retirada uma nuvem densa sobre a sua cabeça.

A indicação de usar este novo símbolo, segundo os mentores espirituais, é após o Seiheki (símbolo emocional) e antes do Chokurei que sempre deve ser usado após os demais símbolos Usui. Deve-se falar o mantra, (o nome do novo símbolo) Sushuruman por três vezes, como se faz com os demais símbolos reikianos.

Vale destacar, que recebi a comunicação de Ana Gabriela exatamente no dia 01/10/18, quando ela me disse ter encaminhado após receber ultimato dos seus mentores visando à devida divulgação, pois, segundo eles, eu saberia como agir para este objetivo.

Neste ano de 2018, em uma sintonização de Reiki Usui 2 (presencial), realizada por mim, dois alunos viram o mesmo símbolo, conforme a imagem abaixo:

Não foi transmitido o nome deste símbolo e qual a sua função, mas, naquele dia e depois na sintonização de outra turma presencial Usui 3A (em setembro/18), houve a clara percepção de que este símbolo atua fortemente para a limpeza energética dos ambientes, bastando segurar o símbolo imaginariamente e rodá-lo no ambiente o que irá gerar a devida limpeza de energias densas; sendo, por isso, extremamente útil neste tempo em que vivemos de tanto ataque energético.

Agradeço pela chegada dos novos símbolos, aos alunos por compartilharem estas novas fontes de energias cósmicas, assim como agradeço aos seres iluminados por confiar esta missão de divulgá-los.

No caso do símbolo Sushuruman, ele vem agregar aos tradicionais símbolos do Reiki assim como outros que chegando para dar mais ferramentas em prol da nossa defesa e para ajudar em nosso caminhar em cumprimento de nossas missões espirituais, não somente para o nosso progresso pessoal, como também para ajudar às pessoas e ao Planeta Terra na ascensão energética e espiritual, para que esta não aconteça somente individualmente, mas, prioritariamente, em larga escala.

Luz, Amor e Conhecimento.


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

3 comentários

Maria do Livramento Correa Menezed · 9 de junho de 2020 às 19:11

Só gratidão

Luís Silva · 30 de dezembro de 2021 às 21:19

é preciso ter alguma iniciação de reiki para poder usar o símbolo sushuruman, ou o outro de que não se sabe o nome?

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *