Aos reikianos que já possuem o Reiki Usui e Karuna ou àqueles que estão chegando agora ao Reiki, quero convidar para fazerem também o Reiki Chama Violeta, pois tem um aspecto do Reiki Chama Violeta que vale a pena agregar aos conhecimentos e às práticas reikianos, visto que, conforme ensino no curso, a vida na terceira dimensão, sob o aspecto espiritual, rege-se tendo por base três grandes leis espirituais: A primeira é a lei de causa e efeito – a do carma; a segunda lei é a do progresso espiritual acontecido em alguns períodos terrenos, gerando algum tipo de progresso espiritual a despeito da limitação imposta pela primeira lei; e a terceira lei é a do perdão/compaixão divina, que permite verdadeiro avanço espiritual ao caminho da iluminação, conforme utilizado por inúmeros seres ascensionados.

A primeira lei, de causa e efeito, é simbolizada por um círculo fechado, porque, infelizmente, as ligações kármicas, conforme revelei no livro Conspiração Interdimensional, vem gerando reencarnações infrutíferas, enredando as pessoas na Terra, sem progresso espiritual algum. Torna-se necessário ter consciência disso e lutar para romper com esta limitação.

A segunda lei, a do progresso espiritual, tem ocorrência periodicamente, levando as pessoas a outro patamar espiritual, independentemente do merecimento. Tais ciclos temporais que geram upgrade espiritual acontecem em períodos cíclicos, em tempos demorados entre si. Esta lei é representada por uma espiral (um círculo não fechado), o que nos remete ao símbolo Torusthá transmitindo por Jesus a uma aluna durante a sintonização de Mestrado Usui, pois a espiral do símbolo Torusthá tem exatamente este sentido de elevação, de progresso espiritual.

A terceira lei, a do perdão e misericórdia divina, é aquela que permite, realmente, a ascensão espiritual. Uma especial possibilidade tornada possível pela atuação singular de Saint Germain e ajuda de seres espirituais. Para que este maravilhoso benefício aconteça, temos que atuar com a utilização da energia violeta e de decretos espirituais, técnicas ensinadas no curso de Reiki Chama Violeta três níveis (30 símbolos) e de Mestrado de Reiki Chama (40 símbolos).

Não foi por acaso que durante as sintonizações de alunos Mestrados Karuna e Chama Violeta – ambas as iniciações realizadas presencialmente em novembro/18, quando eu atuava no Coronário deles, visualizei em meu painel mental na cor violeta, um símbolo com um tom violeta ainda mais intenso.

O símbolo se compunha de um círculo que começava em um ponto central, formando inicialmente e por rápido instante um círculo completo (fechado) no sentido anti-horário. Ato contínuo, o círculo se abria no sentido horário, pois, uma das pontas do círculo recuava indo para trás e para frente, mas não tocou mais na outra ponta, mantendo-se aberto em espiral. Pela primeira vez, se bem recordo, um símbolo é canalizado em movimento.

Entendi este movimento como sendo um sensor destacando o grau desta ampliação energética e espiritual que o Reiki oferece, tanto podendo significar o progresso do iniciado reikiano, pois visualizei o símbolo nos Coronários de cada aluno sintonizado presencialmente nos dois mestrados (o sensor mostrava distinção), como também pode este símbolo transmitir a mensagem de estarmos passando por um momento em que teremos mais um dos avanços espirituais, ciclo de progresso espiritual gerado pela segunda grande lei espiritual, aquela que proporciona avanço independente do merecimento. Este aspecto evolutivo é simbolizado por um círculo aberto ou espiral, tal como a imagem do símbolo visualizada por mim, revelando, possivelmente, que o novo ciclo da Terra está começando ou por acontecer.

Além da segunda lei, deste progresso em ciclos com grandes intervalos entre si, portanto, bem demorados, há a terceira e importantíssima lei espiritual, através da qual a pessoa pode trabalhar sua rápida e profunda evolução do espírito, utilizando-se da divina energia Violeta, tal como fizeram muitos seres iluminados, o que permite romper, em definitivo e por compaixão divina, a limitação da primeira lei (causa e efeito), que não gera progresso, tal como mencionei anteriormente e ainda como demonstram as experiências de regressão de vidas passadas em terapias realizadas por mim, quando fica evidenciado que as ligações kármicas estão aprisionando entre si muitos espíritos ao longo de milênios, quase sempre inutilmente.

Esta possibilidade de romper com as interligações kármicas e caminhar rapidamente para a iluminação está posta e revelada por Saint Germain e Kuan Yin no magnífico Reiki Chama Violeta e seus 40 símbolos poderosos, com metodologia prática de como utilizar qualitativamente.

Daí porque os reikianos Usui e Karuna, como sugiro, devem completar seus estudos e terem também curso Chama Violeta e suas  dezenas de símbolos, porque terão em suas mãos mais uma bênção energética e conhecimentos para atuar e avançar utilizando a terceira lei espiritual, verdadeiro presente divino, concedido, especialmente, para este final de era terrena.

Veja a seguir, em resumo, alguns das experiências de alunos ocorridas na sintonização do Mestrado de Chama Violeta realizada presencial:

  • Presença de Kuan Yin: visualizada no local
  • Presença de Saint Germain: a aluna viu Saint Germain bem próximo. Quando eu estava realizando os procedimentos na posição das costas, ela viu, com o olhar espiritual, Saint Germain na sua frente e quando eu estava inserido os símbolos em suas mãos, ela visualizou Saint Germain na posição de trás atuando em proteção.
  • Mensagem de Saint Germain: Ele passou toda a orientação e até mostrou a uma iniciada como deve ficar o local em que ela atuará com o Reiki em um Centro de Apometria. Neste aspecto, vale destacar que durante o curso, a aluna recebeu ligação telefônica do responsável pelo Centro de Apometria exatamente querendo que ela começasse a sua atividade de Reiki no local. Como ela estava há tempos sem atuar lá, acabou mesmo sendo uma surpresa a ligação telefônica, ainda mais ocorrendo durante o curso de Mestrado Chama Violeta, o que, certamente, não foi coincidência, mas, verdadeira sincronicidade, porquanto, certamente, essa atuação do Reiki em conjunto com a Apometria é a missão de ela a cumprir, aluna que veio de outro Estado para fazer o Mestrado comigo presencialmente.
  • Visualização de cores: Luzes de várias cores foram vistas no local e os símbolos do Reiki Chama Violeta que são, no mestrado, 40 símbolos, apresentavam diversas cores lembrando o arco-íris, com predominância da cor violeta;
  • Tubo de energia violeta: visto no local da sintonização na frente dos alunos, permanecendo por um bom tempo, certamente com o objetivo de proteção, pois o tubo de luz violeta tem exatamente esta função.
  • Visualização do azul: Na hora da sintonização chovia muito em minha cidade, mas, ainda assim, um dos alunos teve a visão de uma azul celeste. Isso aconteceu em paralelo à visão dos olhos físicos que percebia o tempo fechado e chuvoso que prosseguiu ainda por um tempo após a sintonização. Ao mesmo instante, a outra visão, oriunda do terceiro olho, o céu estava azul, situação que logo ocorreu de fato, uma vez que o tempo abriu e o céu ficou predominantemente límpido e na cor azul.

Com o compartilhamento acima, renovando aos caros leitores o convite para fazerem o curso de Reiki Chama Violeta três níveis, sendo necessário, como pré-requisito, ter pelo menos o nível Usui 2 e para fazer o Mestrado Chama Violeta, sendo para tento necessário antes fazer o Mestrado Usui.

Para a inscrição nos curso de Reiki Usui 1, 2 e 3A por videoaulas, acessar os links: Usui 1Usui 2, Usui 3A.

Os cursos de Reiki Chama Violeta (três níveis e Mestrado) ainda não estão em videoaulas, mas podem ser realizados à distância com o recebimento dos materiais por e0mail e as sintonizações realizadas igualmente à distância.

Mais informações:

moacirsader@moacirsader.com

moacirsader@saderterapiasintegrativas.com.br

WhasApp – 27-999814964


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *