No dia 25/novembro/2018, eu ministrei o curso de Reiki Usui 2 de forma presencial à tarde e à distância pela manhã, com magníficas revelações acontecidas durante as iniciações, inclusive com transmissão de importante mensagem de Mikao Usui e de novo símbolo apresentado por ele como se verá adiante neste texto.

Antes do curso presencial e à distância, gravei um rápido vídeo sobre este especialíssimo segundo nível Usui, por ser aquele que proporciona ao reikiano profunda transformação em sua vida ao receber novos símbolos que, entre outras funções, potencializam a energia do Reiki, e por aprender técnicas magníficas tais como para o envio de Reiki à distância (sem limite territorial); ao passado (para cura de traumas e carmas com reflexo positivo no presente) e para o futuro (para todas as situações a serem vividas, visando ao êxito e à proteção), além de diversos outros conhecimentos que tornam este dia inesquecível e um tempo futuro totalmente novo, transformado para melhor, quando se deixa de ser levado apenas pelo destino.

Como sempre acontece nas sintonizações de Reiki realizadas por mim desde 2009, com mais de 5 mil iniciações, somos amorosamente ajudados por seres iluminados, tais como Jesus, Maria, Saint Germain, Kuan Yin, Arcanjo Miguel, etc., com recebimento de mensagens e novos símbolos, alguns retratados nos livros O Poder do Reiki, Reiki & Espiritualidade, Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus, etc.

Estas revelações não param de acontecer, inclusive em 2018 foram várias, referidas em textos publicados neste site. Desta feita, nesta turma Usui 2, tivemos a presença de Mikao Usui, visto por duas alunas. Uma delas ouviu dele telepaticamente: “Eu estou aqui”. Outra, recebeu de Mikao um novo símbolo e mensagem tal como ela própria escreveu:

“Senti a presença do mestre Mikao Usui na minha esquerda. Com a mão direita no meu ombro esquerdo, disse-me que eu recebi a cura e, agora, eu deveria doar cura, amor, alegria e proteção, e continuar com fé e luz, trazidos por mim para a vida terrena.”

Como sempre observo, estas mensagens por mais pessoais que possam parecer são, verdadeiramente, dirigidas a todos os reikianos, porque as sintonizações de Reiki constituem-se em reais sessões de cura por eliminar nódulos energéticos do corpo físico e sutis. Quem quem vem ao Reiki o faz por missão, chamado interior, para ajudar as pessoas, tal como dito na mensagem, para a cura não somente do corpo físico, uma vez que o Reiki atua também nos corpos etéreo, mental, emocional e espiritual, atuação que o reikiano realiza amorosamente e com alegria.

Mikao Usui também ensinou um novo símbolo, com o fito de proteção para todos os reikianos, pois, sabemos, ao se trabalhar para luz e o amor, ocorre natural atração de seres da sombra, do astral negativo, que não desejam o nosso progresso, nem a evolução espiritual da Terra. A iniciada assim escreveu sobre o recebimento do símbolo:

O Mestre Mikao Usui falou mais uma vez e me disse para, quando for aplicar o Reiki, usar na minha frente um símbolo e me passou o que seria um traço vertical no meu tamanho com um círculo pequeno em cima, lembrando a letra i grande. Falou-me que este símbolo destina-se à nossa proteção.”

Devo destacar que iniciados do Reiki vêm recebendo símbolos cósmico e ultimamente muitos com a finalidade de proteção, exatamente pelo momento da Terra, onde parece que a força do mal anda elevada, vez que se aproxima o momento de grandes transformações energéticas e espirituais em nosso Planeta, quando haverá realmente a separação ente trigo e joio.

Embora esta proteção seja para os reikianos e para os trabalhadores da luz, entendo ser importante que todas as pessoas usem e quando possível tornem-se reikianas, porque os ataques espirituais vem acontecendo em larga escala e com todas as pessoas, haja visto o assustador crescimento do número de pessoas com depressão, quase sempre por influência espiritual do plano negativo.  Quanto mais meios de nos proteger, melhor será. Desde o primeiro nível Usui, os meus alunos aprendem a importante técnica de proteção dos chakras.

Além disso, destacando a importância de se tornar reikiano o quanto antes, vale relembrar o que um ser espiritual me disse recentemente: “No futuro da Terra, o Reiki será tão vital quanto é a água”.

Resumidamente, apresento algumas experiências de alunos desta turma Usui 2:

  • Visualização de cores, azul, dourada e violeta em movimento;
  • Visão de vários rostos homens e mulheres orientais, vestidos de quimono;
  • Sensação de um ser espiritual masculino próximo ao iniciado;
  • Presença de Mikao Usui, Mãe Maria e Kuan Yin, os três foram claramente identificados;
  • Sentindo o trabalho feito em todos os chakras, com efeitos específicos em cada um deles;
  • Corpo balançando para frente e para trás;
  • Mãos e dedos tremendo;
  • Tremedeira em uma das pernas;
  • mãos se atraindo como ímã; 
  • Perna formigando;
  • Calor intenso nas mãos e no corpo ao ponto de transpirar muito;
  • Rosto muito quente;
  • Uma mão quente e outra fria;
  • Explosão de cores entrando no chakra Frontal;
  • Sensação de bem-estar, alegria e harmonia;
  • Visão de cascata / cachoeira;
  • Relaxamento ao ponto de desligar e dormir.

Eu respondo cada questão vivenciada nas iniciações e compartilho com os demais alunos. Além disso, estas experiências ficam disponíveis num grupo no Google, exclusivo para os meus alunos, sendo o acesso possível a partir da inscrição nos cursos de Reiki.

A seguir, com a foto de parte dos alunos iniciados no segundo nível desta turma presencial e à distância, abraço a todos carinhosamente, em face deste momento muito especial, em que adquiriam ferramentas energéticas singulares para muitas realizações pessoais em todos os níveis.

 Além dos Mestrado Usui, Mestrado Karuna, Mestrado Chama Violeta e o curso de Reiki Chama Violeta três níveis que ainda estão em outro formato, você poderá participar dos cursos abaixo, todos eles com aulas em vídeo ministradas por mim e sintonizações à distância.

Para saber mais e se inscrever, basta clicar no respectivos títulos dos cursos:

Conhecendo a Terapia Reiki por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Usui 2 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Usui 3A por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Karuna 1 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Karuna 2 por videoaulas com Moacir Sader

Para quem é do Espírito Santo ou, mesmo de outro Estado, mas, deseja fazer os cursos presenciais em Vila Velha–ES, entrar em contato:

moacirsader@moacirsader.com ou

moacirsader@saderterpiasintegrativas.com.br

WhasApp 27-999814964

 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

Iara Carvalho Sotello · 1 de dezembro de 2018 às 19:10

Fazer o curso de Reiki vídeo aula. Sei da importância em nossas vidas. Mas sou muito esquecida será que consigo? Gostaria de saber. Gratidão

    Moacir Sader · 1 de dezembro de 2018 às 19:54

    Olá Iara, consegue sim, até porque as aulas irão estar disponíveis sem limite de tempo. Tema apostila em PDF e muito mais e poderá perguntar por email sempre que quiser e tiver alguma dúvida e ainda poderá manter contato comigo por WhatsAppa. Abraços carinhosos,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *