Em março de 2019, ministrei o curso de Reiki Usui 2 presencial. O título desta postagem tem a ver com uma experiência vivenciada por um aluno durante a sintonização deste segundo nível Usui e também pela mensagem espiritual recebida por mim de um ser dimensional sobre a importância do Reiki para a Terra, tal como estarei me referindo mais à frente.

Neste curso presencial, pudemos analisar o Reiki no contexto em que vivemos, tanto no Brasil quanto no Mundo. Estamos num tempo de grande instabilidade de toda ordem, com inseguranças e notícias negativas tomando regularmente o tempo da imprensa.

Como tenho dito e escrito em meus livros e compartilhado em vídeos, temos que ter cuidado com isso, porque, inevitavelmente, somos afetados. Essas notícias negativas nos fazem mal, abaixam a nossa frequência e ajuda na criação de novos nódulos no corpo emocional que, se não dissolvidos, pode virar doença.

Se por um lado, temos de evitar esse intenso ataque de energias negativas, por outro lado, não se tem como ficar inteiramente alheio a todos os acontecimentos. Com as redes sociais, novos e eficientes meios de divulgação, parece ser impossível essa blindagem total. Por outro lado, inteirarmos um pouco será positivo também porque poderemos atuar com o Reiki em auxílio às pessoas diretamente afetadas com tantas tragédias brasileiras e acontecidas ao redor do mundo.

Tanto por este motivo de podermos agir em missão de ajuda, quanto pelo fato de o Reiki nos energizar, melhorando nossa frequência quando ela se põe baixa por influências externas, o Reiki passa a ter uma importância grandiosa.

Sempre me lembro e comento com os alunos, de uma mensagem espiritual recebida por mim de um ser dimensional, quando ele disse que, “no futuro da Terra, o Reiki será tão vital quanto à água é hoje fundamental para a vida em nosso Planeta”. Mas, pensando bem: será que o Reiki já não é vital atualmente? Penso que os reikianos têm esse correto entendimento por tudo que o Reiki proporciona em todos os sentidos, visto que eles percebem depois de um tempo; algumas vezes de modo bem rápido, o quanto o Reiki transforma profunda e positivamente as suas vidas. Desse modo, podemos concluir que não dá mais para viver na Terra sem o Reiki e que ele tem atualmente contornos vitais para a vida terrena.

Comentando sobre o segundo nível do Reiki, posso resumidamente dizer que o Reiki Usui 2 permite a auto-aplicação mais intensa e em bem menos tempo, o que ajuda consideravelmente na energização e eliminação de nódulos que surgem todos os dias, especialmente pelo bombardeamento diário de notícias negativas. Além disso, passamos a ter condições de enviar o Reiki à distância, sem limites territorial; também ao passado para cura de karmas e de fobias e, igualmente, ao futuro, para situações a serem vividas. Essas possibilidade são para situações envolvendo o próprio reikiano, quanto para outras pessoas. Por isso, o segundo nível do Reiki é tão especial propiciando ao reikiano ferramentas maravilhosas para a atuação para si e para ajudar às pessoas.

Tudo isso foi tratando neste curso presencial, quando também ensinei como fazer todas as técnicas do segundo nível, entre as quais, as técnicas de Redução; do Caderno e Caixa de pedidos; Correspondência; Substituto; Reprogramação mental/psicológica, etc. Tudo isso dá ao reikiano uma amplitude de atuação para limites antes nem imaginados, é como se o reikiano Usui 1 andasse apenas e, com o segundo nível, pudesse voar.

Além te tudo que foi tratado no curso de Reiki Usui 2, os alunos foram sintonizados presencialmente por mim e durante a sintonização, como sempre acontece nas sintonizados no Reiki, eles vivenciaram algumas experiências, sendo destacadas entre elas: visão de luz verde numa bola e dentro um olho violeta; luz verde se transformando em luz violeta; enjoo que passou após a sintonização; bola branca de luz envolvendo o iniciado; sensação de toques líquidos gerados por minhas mãos em vários momentos da sintonização; desdobramento a uma praia e junto de outra pessoa, ambos vestidos de branco; sensação de paz e tranquilidade, etc.

As visões de cores são comuns, uma vez que nas outras dimensões as energias possuem core. Daí, tantas visões de cores durante as iniciações de Reiki.

Ver-se de branco em praia é uma visão também comum a muitos sintonizados no Reiki. Dependendo do grau de relaxamento, os iniciados percebem os desdobramentos comumente ocorridos durante as iniciações de Reiki e passam a ter consciência deles ao se deslocarem para locais dimensionais ou mesmo da terceira dimensão, mas com o corpo astral, como foi a narrativa de um dos alunos desta turma.

O enjoo pode ter ligação com algum nódulo dissolvido, visto que na sintonização de Reiki muitos são os nódulos energéticos densos, surgidos nesta e em outras existências, que são eliminados, o que pode gerar algum processo de limpeza energética nos dias seguintes. Porém, há que sinta algum sintoma durante a sintonização. No caso, o enjoo aconteceu somente durante a sintonização, passando logo depois.

Uma das experiências atípicas acontecidas nesta sintonização foi a sensação de perceber a presença de líquido em cada toque feito por mim durante a sintonização, pois o iniciado percebeu, de fato e nitidamente, o fluxo energético saindo de minhas mãos e chegando nele nas posições tocadas. Tal percepção foi tão intensa e de tão forte, que ele me perguntou após a sintonização se eu estava com as mãos molhadas. A energia que flui não é liquida nem sólida, é só energia, mas esta sensação de parecer água ou molhado foi contada por muitos alunos durante inúmeras sintonizações, quando estiveram, em desdobramento, em cachoeiras dimensionais, pois, segundo me disseram, a água dessas cachoeiras não era propriamente líquida, mas um tipo de energia ”molhada”, ou seja, uma substância não devidamente mensurada ou precisamente conhecida pela ciência terrena.

Cada experiência com o Reiki é única, assim como cada turma é maravilhosa, com pôde ser visto no que escrevi aqui, sendo apenas um resumo, bem sintético, porque muito se falou e se vivenciou durante o este e outros cursos de Reiki.

Alunos de Reiki Usui 2
mais alunos de Reiki

Lembro que os cursos de Reiki presenciais (Usui, Karuna e Chama Violeta) são mais indicados, pela localização, para quem mora no Espírito Santo, mas que também estão abertos para os que residem em outros estados, como vem ocorrendo.

Atualmente, tenho especial concessão para quem faz algum dos meus cursos à distância (por videoaulas), uma vez que poderá participar também, sem nenhuma outra despesa, no correspondente curso presencial, recebendo certificado e livro impresso de presente.  Esta promoção especial é em homenagem a 10 anos de meus cursos de Reiki completados em março/2019 e com 5 mil iniciados neste período.

Para a inscrição nos cursos de Reiki por videoaulas, acessar os links:

Conhecendo a Terapia Reiki por videoaulas com Moacir Sader 

Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader 

Curso de Reiki Usui 2 por videoaulas com Moacir Sader 

Curso de Reiki Usui 3A por videoaulas com Moacir Sader 

Curso de Reiki Karuna 1 por videoaulas com Moacir Sader 

Curso de Reiki Karuna 2 por videoaulas com Moacir Sader 

Curso de Reiki Chama Violeta três níveis por videoaulas 

Para quem deseja o curso presencial, entrar em contato pelo e-mail: moacirsader@moacirsader.com ou pelo WhatsApp 27-999814964

Categorias: Reiki

Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

ODETTE DUQUE · 8 de julho de 2019 às 15:55

Estou pensando em lhe dar PARABÉNS pelo lim
ndo trabalho que vem realizando preparando cada vez mais pessoas para serem canais de LUZ e AMOR para o planeta. Você e
é uma pessoa admirável e muiyo me honra considerá-lo meu mestre e meu amigo !!! EStive envolvida em muitos projetos e fiquei longe das mensagens muto tempo . Um grand abraço
ODETTE DUQUE

    Moacir Sader · 8 de julho de 2019 às 22:10

    Grato Odette por sua mensagem e por seu especial carinho. Seja bem vinda sempre aqui no site. Abraços carinhosos,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *