No curso de Reiki presencial do terceiro nível, ocorrido em 11/05/19, pudemos destacar a importância de o reikiano chegar ao terceiro nível, quando se torna regenerador planetário, uma vez que passa a ter a capacidade de enviar Reiki para o coletivo, ajudando na melhoria da elevação vibracional da Terra e de todas as pessoas, contribuindo para o processo de evolução espiritual coletiva.

Para esta capacidade ser possível, o reikiano recebe, na sintonização do nível 3A, um dos mais fortes símbolos disponíveis na Terra e aprende no curso diversas técnicas, entre as quais:

  • Como realizar a ativação dos canais de força (exclusivo no 3A);
  • Como enviar Reiki para o Planeta;
  • Como usar o novo símbolo com as técnicas dos níveis iniciais;
  • Como fazer a mandala de cristais;
  • Como realizar a poderosa cirurgia do ectoplasma (geral e simplificada);
  • Como fazer a meditação com símbolos;
  • Como usar o Reiki para a projeção mental (viagem astral consciente);
  • E conceitos iniciais sobre a regressão de memória.

No curso, muito assuntos, constantes ou não da apostila, são tratados para que o reikiano tenha conhecimento, o mais profundo possível, da importância do Reiki para si e agora para o coletivo, missão de todos iniciados do Reiki, especialmente ao receber o terceiro nível.

Durante a sintonização, muitas foram as experiências comentadas pelos iniciados. Cito algumas delas:

  • Sensação de dormir por intenso relaxamento;
  • Visualização de diversas cores em formas e em movimentos: amarela, branca, verde e violeta, com predomínio da cor violeta;
  • Uma aluna viu o seu mentor vestido de uma roupa branca e comprida bem iluminado. Ele estava descalço e ajoelhado à sua frente e com as mãos em seus pés;
  • Corpos em movimentos espontâneas para os lados e pendular para frente;
  • Percepção da cor dourada entrando no Coronário, exatamente no momento em que eu fazia a inserção de uma bola de energia dourada no Coronário da iniciada;
  • Em desdobramento, uma aluna foi para um local dimensional de cura, uma mata com animais entre os quais tinha borboletas;
  • Audição de um grito de pássaro bem alto, como se o pássaro estivesse na janela do local da sintonização;
  • Luz brilhante no rosto e envolvendo todo o corpo;
  • Desdobramento a uma praia, onde encontrou com a sua alma gêmea;
  • Aperto nos chakras Cardíaco e Plexo, com a sensação de estar sendo o Cardíaco furado e tirado dele um nódulo;
  • Vendo o mentor e junto dele o seu pai falecido há 20 anos, o que gerou emoção e choro durante a sintonização.

Após as narrativas das experiências, eu comentei no curso cada uma delas e aqui o faço resumidamente:

As cores visualizadas são energias que no astral possuem cores específicas e que envolvem tanto o iniciado quando o local em que está ocorrendo a sintonização.

A sensação de dormir é percebida pela intensidade de relaxamento, mas pode mesmo acontecer. A iniciada disse ainda que, em dado momento, ouviu um estalo e acordou, mas este barulho não ocorrer realmente, pelo menos na terceira dimensão, tendo sido percebido só pela iniciada.

O grito de pássaro também não foi ouvido por nenhum outro iniciado e nem por mim, somente por uma iniciada, exatamente por aquela que, em desdobramento, foi para uma mata dimensional, tendo este canto ou grito ocorrido efetivamente naquele local, em outra dimensão;

Dois iniciados viram os seus mentores, um deles tocando os seus pés, e outro juntamente transmitindo mensagem e com o pai desencarnado há muito tempo. Tanto os mentores e outros seres espirituais se fazem presentes para ajudar na iniciação de Reiki, quando pode ocorrer, também, a presença de parentes desencarnados, quando há tal permissão, visto que o parente, que vive em outra dimensão, sabe o quanto a sintonização de Reiki ajuda no processo de evolução espiritual. Tanto assim que mutações positivas foram ditas pelos iniciados desta turma, assim como de outras, desde de quando resolveram e fizeram a sintonização do primeiro nível.

O balanço no corpo narrado pelos iniciados, tal como comentei em outra postagem, acontece com o corpo astral e não literalmente no corpo físico, ainda que a sensação seja nítida, como se acontecesse fisicamente;

A energia dourada no Coronário percebida por uma iniciada, exatamente no momento em que eu fazia tal inserção para a limpeza de nódulos, demonstra o quanto a percepção extrassensorial se verifica de fato, demonstrando, de fato, o que está ocorrendo na sintonização, tal como tantos outros relatos, inclusive de alunos sintonizados por mim à distância, quando narram procedimentos meus como se estivessem pertos e de olhos abertos vendo o que eu estava fazendo durante as sintonizações.

Desdobramentos de iniciados: uma foi para uma mata, local de cura e outro para uma praia, onde se encontrou com uma pessoa importante em sua vida, com grande ligação espiritual. Os desdobramentos podem e vêm acontecendo com muitos iniciados durante as sintonizações de Reiki, gerados pela intensa elevação do nível vibracional ocorrida nas iniciações reikianas;

Sensação de furo e saída de nódulo do Cardíaco é uma imagem nítida do que, de fato acontece, ainda que quase sempre imperceptivelmente pela maioria durante as iniciações de Reiki, vez que muitos são os nódulos densos dissolvidos e eliminados durante as sintonizações de Reiki. Por essa razão, digo que a sintonização de Reiki é uma grande sessão de cura, posto que os nódulos de energias densas são, quase sempre, os causadores das doenças que surgem no corpo físico. Dissolvê-los é evitar novas doenças, além de ajudar na cura daquelas doenças já existentes.

Os cursos de Reiki são riquíssimos pelo que se aprende e por tudo que acontece nas iniciações, momentos de verdadeira mutação positiva, influindo no presente e no futuro, um verdadeiro nascer de novo.

A seguir uma foto dos alunos desta turma:

Quem quiser fazer os cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta à distância, acessar a página a seguir e lá clicar nos links específicos dos cursos por aulas em vídeos:

www.moacirsader.com/cursos-de-reiki

Para mais informação e para participar dos cursos presenciais em Vila Velha- ES, fazer contato por:

moacirsader@moacirsader.com moacirsader@saderterapiasintegrativas.com.br

ou pelo WatsApp: 27-999814964

Além dos cursos de Reiki, está disponível também o curso por vídeos à distância: Formação em Terapia de Regressão – Vidas passadas. Veja mais em:
https://pages.hotmart.com/g12796046o/curso-de-formacao-em-terapia-de-regressao-vidas-passadas-com-moacir-sader

Moacir Sader fala do curso de Formação em Terapia de Regressão – Vidas Passadas


A imagem de capa desta postagem é de Stefan Keller por Pixabay 

Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

3 comentários

Maria das Graças Pires · 2 de novembro de 2021 às 18:00

Na verdade, maravilhoso.Eu já formada em Reiki, mas não me canso de ler e ouvir sobre Reiki .Gratidão Infinita.💚💥💫
Obrigada

    Moacir Sader · 2 de novembro de 2021 às 20:32

    Grato por seu comentário Maria das Graças sobre o magnífico Reiki. Abraços,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *