Sabemos que atualmente vem nascendo espíritos que não tiveram antes nenhuma encarnação na Terra. Oriundos de mundos mais evoluídos, estão chegando com o propósito de ajudar na elevação do nível vibracional e nova postura emocional, com mais equilíbrio, como é o caso dos autistas, conforme tratei em artigo: Razão espiritual para o surgimento e crescente número de autista.

A maioria dos espíritos, no entanto, é de origem bem antiga. Eles estão vivendo sucessivas vidas na Terra, milhares de existências, muitos dos quais presos na cadeia cármica, a chamada Lei de Causa e Efeito, com revelei no livro Conspiração Interdimensional.

Durante as sessões da Terapia de Regressão, nem sempre aparecem existências muito antigas para além dos últimos milênios, visto que os carmas das pessoas estão quase totalmente restritos a poucos milênios. No entanto, pode acontecer viagem temporal mais antiga, tal como se verificou com uma de minhas pacientes. Quando solicitei que ela fosse a alguma situação ou existência que evidenciasse a sua principal missão existencial na Terra, ela foi para um local (dimensional ou planeta), com imagens diferentes, tanto pela cor azul em tons raros e estrelas com brilhos singulares, cujo o nome reconhecido por ela foi Aurora.

Segundo narrou na regressão, ela tinha um corpo diferente, estatura pequena, dedos alongados e orelhas de tamanho maior se comparado ao homem, ou seja, não era da raça humana. Um outro ser, parecido com ela e de tamanho um pouco maior, mostrou-lhe um Planeta, reconhecido como sendo a Terra. O seu interlocutor informou que ela nasceria na Terra para a missão de ajudar na formação da raça humana.

Completando a experiência regressiva, ela se vê trazida do alto, na figura de um neném, uma criança humana, e chegou a uma floresta para a sua primeira vida terrena. Mais tarde, entre essa primeira existência e a vida seguinte, viu-se segurando um cajado, um homem bem antigo, da época em que o ser humano surgia no Planeta.

A sua principal missão, ao deixar o seu Planeta e dimensão e vir para a Terra, foi ajudar na formação da raça humana inteligente e isso se revelou, de forma surpreendente, durante a sessão de Terapia de Regressão, por isso ela foi a um tempo pregresso tão distante do atual.

Com as sessões de regressão, tenho confirmado que cada pessoa é formada por todas essas experiências de outras existências e que tudo está plenamente guardado em nosso corpo espiritual, prova disso foi este caso, de vir à lembrança não somente de sua primeira vida na Terra, mas, antes, quando ainda vivia em outro Planeta ou dimensão, local com o nome Aurora.

As múltiplas existências se manifestam comumente em uma única identidade formada pela junção de todas outras vidas, além das influências da vida atual, mas, por vezes, algumas dessas personalidades, de outras existências, se manifestam de forma autônoma, contrapondo-se a persona atual, como defendi no artigo: A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI) ou Transtorno de Múltiplas Personalidades. Este “transtorno” pode assim ser uma situação bem mais normal do que se imaginava e plenamente explicado pelas milhares de personalidades ou identidades que fomos em diversas existências e ainda somos na vida atual.

O espírito dessa minha paciente, assim como de tantos outros, nasceram na Terra para ajudar na criação da raça humano inteligente. Não é por acaso, que tantas pessoas se sentem com se não pertencessem à Terra, como se aqui não fosse o verdadeiro lar e efetivamente não é, somos de outros lugares, tal como retratei no romance: Anunnaki Deuses da Terra.

Essa paciente, mesmo após milhares de encarnações na Terra, tem uma certa dificuldade de convivência e adaptação, preferindo ficar mais sozinha, mas sabe que precisa interagir, para cumprir plenamente a sua missão, o que está sendo bem realizada, tanto por ter participado da origem humana, quando por atuar com várias terapias ajudando a equilibrar as pessoas e para que elas tenham saúde emocional e psicológica.

A sua missão na Terra bem pode ficar concluído nesta derradeira encarnação, para poder avançar para outros planetas e dimensões e quem sabe voltar ao seu verdadeiro lar. Este fato ficou evidenciado quando fiz a sua projeção ao futuro. Ela foi, de forma surpreendente, (não é comum tal fato acontecer) ao dia de sua morte, vendo-se num no caixão. No entanto, o seu espírito estava feliz, sabia que tinha cumprido tudo que fora programado. Perto do caixão estava a sua filha e dois netos que ainda nascerão na vida atual. Feliz e em paz, sabia ter chegado, enfim, o tempo de voltar ao seu mundo originário.

Se pudemos saber um pouco mais sobre a origem da vida inteligente da Terra pela Terapia de Regressão e com a narrativa de quem participou naquele momento histórico, vivemos num tempo de chegada de novos espíritos na Terra, entre os quais estão os autistas. Eles também estão vindo de outros planetas e dimensões para gerar importante avanço quântico aos humanos, os quais, como são os autistas, estarão no futuro praticando verdadeiros e suaves sentimentos desapegados das nefastas paixões que tanto males vêm causando à humanidade.

Se no nascedouro da vida terrena, a missão era trazer vida inteligente aos novos humanos, os espíritos recém-chegados à Terra estão com a missão de purificação espiritual da raça, transformação a reconfiguração do DNA humano, para que, no futuro não muito distante, o humano esteja em condições de elevar-se espiritualmente, o que parecia ser impossível de acontecer sem essa ajuda dimensional tão significativamente amorosa, partilhada por espíritos dimensionais, encarnadas atualmente.

___

Para agendar a Terapia de Regressão, pelo WhatsApp: 27-999814964     

Para participar do curso com Moacir Sader por videoaulas de Formação em Terapia de Regressão, curso inédito, exclusivo, com resultados excelentes, clique aqui.

Imagem de capa deste artigo de Pete Linforth por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

3 comentários

Nilson · 15 de setembro de 2019 às 20:33

Muito interessante.

Francisco André Neto · 17 de setembro de 2019 às 11:06

Gostaria de fazer uma regressão. O artigo é muito esclarecedor.

    Moacir Sader · 17 de setembro de 2019 às 11:41

    Olá Francisco, grato por seu comentário. Para agendar a regressão pelo WhatsApp 27-999814964 Abraços fraternos

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *