Ao longo de vários anos e com mais de 5 mil iniciações de Reiki realizadas, coleciono milhares de depoimentos de alunos em face de suas experiências, especialmente vivenciadas durante as sintonizações e também com prática do Reiki, tanto à distância, quanto presencialmente, além de outras experiências com o Reiki.

Os novos alunos têm acesso a todas essas experiências, pois são inscritos em um grupo no Google exclusivo para quem participa dos meus cursos, podendo ler as experiências dos iniciados, devidamente identificados, os meus comentários a respeito, além de outros temas sobre o Reiki.

Algumas destas experiências, sem identificação dos alunos, estão contempladas nos livros de Reiki: O Poder do Reiki / Reiki & Espiritualidade / Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus, entre outros. Veja sobre estes e outros livros – Clique aqui

As experiências são as mais diversas:

Comumente são visualizadas pelo terceiro olho (chakra Frontal) cores variadas, especialmente a cor violeta. Essas cores são energias que envolvem o local e os sintonizados durante o processo de iniciação do Reiki. Sabemos que as energias em outros planos dimensionais apresentam cores específicas.

Alguns iniciados saem do corpo em desdobramento e vivenciam experiências astrais em outras dimensões. Essas experiências são intensas e que parecem demorar muito tempo, mas que ocorreram não mais que o tempo de iniciação, de 35 minutos, como eu procedo nas sintonizações à distância e presencial.

Há também narrativa de encontros com mentores e seres iluminados, os quais se fazem presentes em todas as sintonizações de Reiki para auxiliar e até transmitir mensagens e orientações, que podem ser pessoais ou até com enfoque coletivo.

Como exemplo de orientação, uma aluna me contou que estava pensando e querendo implantar o atendimento de Reiki ligando a um local espiritual que vinha frequentando. Só que encontrou obstáculo internos de uma das lideranças do local. Pois bem, no dia de sua sintonização no Mestrado de Reiki Chama Violeta, realizado por mim, ela viu a presença de Saint Germain. Ele a orientou como fazer para implantar o atendimento de Reiki, mostrando inclusive como deveria ser montado o local. O mais surpreendente é que, logo após a sintonização, ela recebeu telefonema da pessoa responsável pelo local, dizendo que a aguardava para implantar o atendimento de Reiki. Isso é mais extraordinário ainda porque, em face da negativa inicial, ela havia se afastado do local há algum tempo. Daí, não ter sido mera coincidência a ligação recebida exatamente após a sintonização em que Saint Germain havia orientado sobre a implantação do atendimento do Reiki.

São essas presenças de seres iluminados que comprovam o quanto o Reiki é espiritual, o quanto tem a ver com elevadas dimensões, ainda que não tenha relação com nenhuma religião terrena, tanto que atualmente os reikianos pertencem às mais diversas correntes religiosas.

Os meus alunos relatam também o recebimento ou visão de símbolos, o mais especial deles foi o Símbolo Torusthá, que uma aluna de Mestrado Usui recebeu do próprio Jesus, com todas as orientações de como utilizá-lo e para quais finalidades. Documentei tudo isso no livro Torusthá novo símbolo ensinando por Jesus, acima mencionado, além de vídeos disponível o meu canal do YouTube. Veja a seguir dois desses vídeos sobre o símbolo Torusthá:

Vídeo

Ainda sobre Jesus, são diversas mensagens Dele recebidas por meus alunos, documentadas especialmente no livro Reiki & Espiritualidade. Uma em especial vale mencionar aqui neste artigo, se bem que todas são maravilhosas. Durante uma sintonização, Jesus levou um de meus alunos em desdobramento e, do alto, mostrou a Terra com milhares pontos dourados. Disse Jesus que cada ponto dourado representa um de Seus trabalhadores da luz em prol da melhoria da Terra. Ainda que saibamos que existem muitos trabalhadores espirituais que não são reikianos, a cor dourada é cor predominante do Reiki quando visualizado no astral, sendo, inclusive, a cor que nos identifica perante aqueles que conseguem acessar os nossos corpos sutis. Como exemplo dessa identificação, um aluno, após a sintonização, foi a um tempo espiritual, que ele ia sempre, só que após a sintonização, a entidade espiritual disse que ele estava diferente, estava com a energia do Reiki, perfeitamente identificada; mais um ponto de luz dourada na Terra.

Não somente as experiências acontecidas na sintonização são especialíssimas, como também os êxitos dos alunos, são inúmeros. Vou citar aqui um caso apenas que foi testemunhado por um médico. Um aluno com problema sério na coluna, após a sintonização realizada por mim e autoaplicação por um período, ao retornar ao seu médico para novos exames, o problema na coluna havia reduzido consideravelmente. O médico, intrigado, quis saber o que ele havia feito diferente. Disse então, que apenas utilizou-se do Reiki. O médico disse: “Não sei o que é o Reiki, mas digo, continue usando, o resultado está sendo surpreendente.”

Além de tudo que pode ser vivenciado e comprovado pela utilização do Reiki, inclusive com diversas pesquisas científicas, algumas referidas em meus livros, o Reiki transforma positivamente as pessoas, ao ponto de ficar claro, de depois de um tempo, a existência de uma pessoa antes e outra, bem melhor, após se tornar reikiana, além de deixar de ser levada pelo destino, passando a interferir nele concretamente por intermédio das energias reikianas, que tanto podem ser enviadas para o passado, quanto à distância e para o futuro, para todas as questões.

Convido o caro leitor a assistir ao vídeo abaixo com a minha palestra ocorrida na Mistic Fair (em São Paulo – dezembro/2017), quando fiz uma abordagem geral do Reiki, sobre o seu aspecto espiritual, a sua origem, ligação com Jesus e algumas comprovações cientificas:

Como foi transmissão ao vivo, no início tem apenas música, enquanto se aguardava o início da palestra. Basta avançar até o começo da palestra

Os cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta e o curso de Formação em Terapia de Regressão estão disponíveis por videoaulas. Para saber mais clicar nos links abaixo:

Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Usui 2 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Usui 3A por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Karuna 1 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Karuna 2 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Chama Violeta três níveis por videoaulas

Curso de Formação em Terapia de Regressão

Além desses cursos por videoaulas, poderá fazer ainda os Mestrados de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta. Veja mais sobre os cursos e sobre os Mestrados, acessando o link: www.moacirsader.com/cursos-de-reiki

Imagem de capa deste artigo de Imagem de 4144132 por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *