Em outubro/2019, além das sintonizações à distância de diversos níveis de Reiki, (alunos em diversas regiões do Brasil e do exterior), ministrei cursos presenciais do Primeiro Nível Usui.

Nos cursos à distância, o aluno conta com aulas em vídeo, todos os materiais necessários (apostilas, perguntas e respostas) e muitos textos e vídeos complementares, além de livros de presentes. Os cursos presenciais propiciam não somente tratar dos temas específicos de cada nível, mas também, em conjunto com os alunos, permitem a análise do contexto atual da Terra e da importância do Reiki para ajudar da melhoria energética e espiritual de nosso Planeta.

Como revelei no romance Conspiração Interdimensional, a Terra está numa fase de intenso bombardeio espiritual oriundo do astral negativo. Esses seres nefastos não desejam os avanços necessários para a evolução terrena em termos espirituais. Para tanto, agem desconsiderando e desrespeitando totalmente a lei do Livre Arbítrio e, em consequência, interferem no pensamento e no emocional das pessoas. Chegam ao ponto de tirar efeitos dos remédios, tudo para deixar as pessoas enredadas, totalmente dominadas. Não é por acaso o alto índice de pessoas com depressão em todos os países e número assustador dos que tiram a própria vida.

Ainda que exista o outro lado do astral, o lado do bem, dos amigos dimensionais que estão ajudando à população terrena, estes agem com pleno respeito ao livre arbítrio e acabam não tendo o êxito na mesma proporção que vem sendo alcançado pelo mal, ainda que esta ajuda seja primorosa, pois, sem a qual, provavelmente a vida humana da Terra não existisse mais.

Diate desta guerra entre o bem e o mal, o papel do reikiano se apresenta de grande relevância, ainda mais quando o reikiano chega ao Nível Usui 3A, ainda que a partir do Segundo Nível Usui já possa enviar Reiki à distância, visto que, com o Terceiro Nível Usui, o reikiano passa a dispor de um símbolo que lhe permite enviar Reiki para o coletivo, até para toda a Terra, tornando-se um regenerador planetário, tão urgente e necessário nos dias de hoje.

Com esta linha de raciocínio, tratamos ainda, no curso, o quanto é possível perceber, com olhar mais crítico, a utilização cada vez mais constante de técnicas de hipnose por diversas crenças, tudo para impressionar os seus membros, com interesses que passam à margem da real espiritualidade. No meu curso de Formação em Terapia de Regressão, eu explico a razão pela qual não utilizo a hipnose em regressões pelos riscos e implicações de tal uso, feito hoje, infelizmente, em larga escala, ainda que nem todas as pessoas são hipnotizáveis.

Utilizo-me de métodos regressivo, não hipnóticos, que permitem êxitos na sessão de regressão com todas as pessoas, não somente para as lembranças do passado desta e de outras existências, como também ao futuro e a outras dimensões e especialmente no despertar de como temos que agir para romper com as armadilhas que vêm dominando as pessoas terrenas, levando-as a sofrimentos de toda ordem e a sucessivas e infrutíferas reencarnações.

Por essas e outras questões, as crenças, de diversas vertentes e espalhadas pelos países, não estão conseguindo ajudar na melhoria das pessoas, as quais estão sem rumo espiritual adequado, carentes de profunda espiritualidade, e, e pior, doentes emocionalmente.

Nesse sentido, vê-se claramente um complô espiritual do astral negativo influindo na mídia com o objetivo de espalhar diariamente notícias negativas, porquanto estas informações vêm impregnando de forma indelével nas mentes das pessoas e geram efeitos emocionais desastrosos. Tal como ensina a Física Quântica, os pensamentos geram os sentimentos. Se os pensamentos são negativos, os sentimentos serão igualmente negativos, resultando em doenças emocionais e até físicas, que estão surgindo em larga escala.

O cenário atual e de algum tempo é de manipulação grandiosa por forças negativas, atuando muitas vezes dentro das próprias religiões, como certa feita foi revelado em uma aparição de Nossa Senhora ao referir-se a uma específica religião, ao dizer da presença do mal internamente e da falta de uma espiritualidade melhor, para além dos limites doutrinários. Com isso, é de se concluir que a situação é grave, parece que a Terra está desgovernada, inteiramente dominada pelo mal.

Por conta de tamanho efeito nocivo nas pessoas, cresce, em necessidade e urgência, a responsabilidade de todos os reikianos para atuarem em prol da evolução espiritual da Terra, até porque os reikianos dispõem de importantes ferramentas para essa finalidade, além, é claro, de poder fazer o bem a si próprio e as pessoas.

Confirmando a importância de ser reikiano, tem uma experiência acontecida em uma sintonização de Reiki em que um de meus alunos teve um encontro com Jesus. Vista a Terra do alto, Jesus mostrou milhares de pontos dourados. Disse Jesus que cada ponto de luz é um de Seus trabalhadores espirituais na Terra. Ainda que haja diferentes tipos de trabalhadores espirituais, a cor dourada nos remete inevitavelmente ao Reiki, uma vez que a cor dourada é a cor predominante da energia do Reiki quando o Reiki é visualizado em outras dimensões.

Sobre a relevância do Reiki, temos a revelação passada por ser um dimensional. Disse esse ser que, no futuro da Terra, o Reiki será tão vital como é a água. Ao reproduzir esta informação no curso de Reiki, uma aluna completou: Será que o Reiki já não é vital hoje?

Realmente, por tudo que está sendo dito neste texto e pormenorizado no curso presencial do primeiro nível, realmente podemos concluir que o Reiki é vital atualmente, ainda que a consciência desta constatação não esteja sedimentada com estará no futuro (tal como é a previsão), pela significativa importância do reikiano no processo de elevação espiritual da Terra.

Na sintonização presencial dos Cursos Usui acontecidos em outubro/19, os alunos vivenciaram experiências. Algumas resumidamente a seguir:

  • Visão de diversas cores;
  • Vívida cor verde;
  • Recebimento de mensagens;
  • Um distanciamento do corpo, um tipo de desdobramento;
  • Dois alunos, em desdobramento, viram-se em uma cachoeira e lá se encontraram com seres espirituais e perceberam a intensa energia daquele local. Durante a sintonização, tem sido comum a saída em desdobramento com o corpo astral com visitas a outras dimensões, enquanto o corpo físico é sintonizado na terceira dimensão. A Cachoeiro é um dos locais mais referenciado. Alguns tomam banho nela, um tipo de batismo em uma Cachoeiro, não de água, mas de pura e especial energia;
  • Um aluno teve formigamento nas mãos, o que é comum de acontecer quando a energia do Reiki começa a fluir das mãos do novo reikiano;
  • Visão de luz amarela vindo lateralmente (cada energia no astral possui cor específica);
  • Um aluno sentiu efeitos de bola de água marítima ao ponto de sentir o movimento em sua cabeça, perdurando após a sintonização. Com o recebimento de aplicação de Reiki, o movimento sentido na cabeça se dissipou imediatamente. Pode ter sido um processo de limpeza energética ou efeito da intensa energia recebida;
  • Outro aluno sentiu a presença de ser espiritual, inclusive o toque no ombro. Durante as iniciações de Reiki, contamos com presenças amorosas de seres espirituais que vêm para ajudar, o que enfatiza a importância espiritual do Reiki;
  • Um aluno sentiu vontade de escrever ou desenhar. Após a sintonização, ao falar sobre isso, solicitei que ele colocasse no papel e ele imediatamente desenhou o símbolo percebido durante a sintonização. Mais um de tantos símbolos que vem sendo canalizados durante as iniciações de Reiki, pois, sabemos, em outras dimensões existem muitos símbolos cósmicos e estes vêm sendo partilhados na terceira dimensão por muitas canalizações.

Veja a seguir fotos dos alunos – Usui 1 em outubro/2019

Alunos turma de ReIkI Usui 1 em outubro/2019

Os cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta e o curso de Formação em Terapia de Regressão, além de poderem ser feitos presencialmente, estão disponíveis também por videoaulas, podendo ser realizados e com sintonização à distância com pleno êxito também, pois tenho feito milhares de iniciações à distância (alunos do Brasil e de outros países).

Para saber sobre os cursos à distância, clicar nos links abaixo:

Curso de Reiki Usui 1 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Usui 2 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Usui 3A por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Karuna 1 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Karuna 2 por videoaulas com Moacir Sader

Curso de Reiki Chama Violeta três níveis por videoaulas

Curso de Formação em Terapia de Regressão

Além desses cursos por videoaulas, poderá fazer ainda os Mestrados de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta (presenciais e à distância). Veja mais sobre os cursos e sobre os Mestrados, acessando o link: www.moacirsader.com/cursos-de-reiki

Para cursos de Reiki presenciais entrar em contato:

Email: moacirsader@moacirsader.com

WhatsApp: 27-999814964

Abraços fraternos, Luz, Amor e Conhecimento.

Imagem deste artigo de  Mystic Art Design  por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

JOAO EDSON BARROSO MATOS · 18 de outubro de 2019 às 10:34

Exelente !!artigo Parabéns Professor Moacir.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *