As iniciações de Reiki são agraciadas por amorosas influências astrais de elevadas dimensões e de presenças de grandes seres iluminados, como já relatei em diversos artigos e livros, fruto de experiências de meus alunos.

Em sintonização de Mestrado Usui ocorrida em novembro/2019, um de meus alunos recebeu importantes mensagens dos mestres Morya, comandante do Primeiro Raio e membro da Grande Fraternidade Branca, e de Mikao Usui, quem redescobriu e primeiro utilizou o Reiki no formato que hoje conhecemos, tanto que o sistema tradicional leva o seu nome: Usui

As mensagens são relevantes porque surgiram numa sintonização de Mestrado Usui e são dirigidas aos reikianos em geral, especialmente para aqueles que desejam avançar e se tornar Mestres de Reiki, destacando a importância e a responsabilidade dessa importante e necessária missão reikiana em prol da evolução espiritual da Terra.

Veja o que literalmente foi a mensagem do Mestre Morya:

Jovem, a sintonização está concluída, você é agora Mestre de Reiki. Tenha a certeza, a fé, o amor, a confiança e a responsabilidade, agora que chegou a um novo grau evolutivo de amor e luz. Utilize com sabedoria, amor, confiança e responsabilidade. Eu Sou El Morya.  O Mestre Usui quer falar com você.

Mikao Usui então se manifestou:

Olá, ser de luz e amor, mais um passo na evolução do seu ser, sua consciência com novos aprendizados e conhecimentos. É lindo perceber novos Reikianos se expandindo, evoluindo, pois agrega mais luz e amor no planeta. Agora como mestre de Reiki, há mais responsabilidade pelo grau de evolução em que estás adentrando. É uma honra em saber e ver que o realizei tempos atrás trazendo do divino o conhecimento que foi “esquecido”. Estamos felizes por estar com você e neste momento especial que é para você, para nós, para o planeta e o universo. Abraços, Mestres El Morya e Usui.

______________

A sua sintonização de meu aluno de Mestrado Usui foi especialíssima por tudo que ele vivenciou desde a véspera, de madrugada e durante a sintonização, pois tudo começou um dia antes.

No dia anterior, aconteceu com ele o que comumente se verifica com quem deseja ser reikiano e avançar nos níveis: atrapalho por forças negativas do astral, que não desejam a expansão do Reiki, pois, sabem, o Reiki é um caminho seguro para se avançar espiritualmente, não somente de forma individualizada, mas, antes, por ajudar outras pessoas neste progresso espiritual, considerando que o Reiki é uma forma progressiva e segura de evolução espiritual.

Se por um lado, havia as forças negativas querendo atrapalhar; por outro prisma, forças positivas e iluminadas do astral superior interviram e ajudaram a restabelecer o equilíbrio energético.

Durante à noite até cinco da manhã, tal como ele me relatou, esteve sem sono, isso porque as energias reikianas do Mestrado se aproximavam dele, como realmente acontece, tanto que, no astral, a sintonização se verifica um pouco antes nos corpos sutis e, depois na terceira dimensão realizada pelo Mestre terreno, ela se concretiza no corpo físico e nos corpos sutis também.

No caso deste meu aluno, ficou evidenciada de forma literal este aspecto, como sempre digo nos meus cursos, de a sintonização começar antes no astral, tal como ficou evidente quando o sono chegou por volta da cinco da manhã, quando ficou bem relaxado e recebeu as mensagens dos dois seres iluminados: El Morya e Mikao Usui.

O Mestre Morya, em comunicação, diz que a sintonização que se processava no astral havia terminado e destacou o grau evolutivo de amor e de luz que estava ocorrendo com a sintonização no Mestrado Usui e, certamente, degrau importante para o progresso espiritual.

Ele pede ao iniciado, assim como a todo reikiano e mais ainda aos Mestres de Reiki, sabedoria, amor, confiança e responsabilidade para a nova fase, pois, como sabemos, o conhecimento e o poder precisam vir na mesma proporção da responsabilidade para a correta utilização, sempre e principalmente com uma missão de expansão do Reiki e da melhoria do Planeta e das pessoas.

O meu aluno recebeu ainda a mensagem de Mikao Usui que lhe disse exatamente estar ocorrendo mais um passo para a evolução e de consciência, verdadeira expansão de consciência e novos aprendizados e conhecimentos, assim como acontece como todo reikiano que avança nos níveis e, ainda mais, quando chega ao Mestrado.

Mikao transmite a alegria em ver novos reikianos se expandindo, pois, com isso se agrega mais luz e amor ao Planeta, posto que, se o reikiano 3A se torna regenerador planetário por ter a capacidade de enviar Reiki para todo o planeta; ao se tornar Mestre de Reiki se pode avançar mais ainda, além do que era possível no terceiro nível (3A), visto que o Mestrado de Reiki propicia a iniciação de novos reikianos, a partir da capacidade e conhecimento que o Mestre de Reiki adquire para formação de novos reikianos.

Em uma mensagem recebida por mim de um ser espiritual, fui informado que, no futuro do Planeta, o Reiki será tão vital como é a água. Mas, será que o Reiki já não tem essa importância em nossos dias? O certo é que, quando o Planeta tiver somente reikianos ou uma quantidade significativa de reikianos, certamente a vida na Terra será completamente diferente, bem melhor, pois, o amor e a vibração energética serão de tal qualidade, com efeitos positivos para o Planeta e para tudo que nele existe.

Mikao destacou ainda, em sua comunicação, a responsabilidade que se amplia ao se chegar ao Mestrado de Reiki, exatamente porque a missão se eleva, ainda mais em razão de o Planeta precisar e muito do Reiki e de novos reikianos.

O Mestre Usui enaltece a intensa honra por tudo que pôde fazer ao redescobrir o Reiki no início do século passado, um conhecimento, como bem observou, até então esquecido pela humanidade. Por isso, ao redescobrir e utilizar o Reiki, naquele tempo, estava trazendo ou relembrando o conhecimento divino para todos que decidirem ser reikianos.

Mikao e El Morya enfatizaram a felicidade por estarem participando deste momento especial que é a sintonização do Mestrado Usui, especial para o aluno, também para eles e para o Planeta e, mais, uma importância para o universo, pois, sabemos e revelei no livro Conspiração Interdimensional, o Reiki é usado em muitas dimensões.

Não me ative as outras experiências vivenciadas pelo aluno de Mestrado Usui, mas quis compartilhar com os queridos leitores mais uma revelação especialíssima de seres iluminados sobre o Reiki e sua importância, inicialmente de cunho individual, mas, essencialmente, em seu aspecto coletivo, ainda mais quando o reikiano chega ao Mestrado de Reiki.

Luz, Amor e Conhecimento.

Para ler outras belíssimas experiências com o Reiki, clique aqui.

Para cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta e de Terapia de Regressão presenciais e à distância por videoaulas, clique aqui.

Para atendimentos de Terapia de Regressão, agendar pelo WhatsApp 27-999814964

Contados também podem ser feitos pelos E-mails: moacirsader@moacirsader.com ou contato@saderterapiasintegrativas.com.br

Imagem de capa de Imagem de Gerd Altmann por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *