Há quatro anos, um ser espiritual me disse que no futuro da Terra o Reiki seria tão ou mais vital que a água. Será que este tempo chegou?

Neste tempo em que estranhas doenças estão surgindo e outras mais aparecerão, e em que a medicina tradicional, apesar de grande esforço, não tem encontrado as respostas e os antídotos para as curas (exemplo da Dengue, Chicungunha, e, em 2020, do terrível Coronavírus [Covid-19], por sua grande capacidade de contágio), urgente se apresenta ao ser humano que ele procure se manter em equilíbrio mental e emocional. Com isso, serão alcançados altos níveis de imunidade fisiológica, o que combaterá naturalmente todas as possíveis doenças. Com a imunidade elevada, qualquer doença se apresenta infinitamente menos virulenta.

E com fazer para se ter essa imunidade elevada o tempo todo? O caminho principal é ter pensamentos e sentimentos positivos, evitando tudo o que for discordante e que gerar nervosismo ou tristeza. Sei que nem sempre é fácil manter-se harmonizado, já que vivemos em época de conflitos e bombardeados de notícias negativas; ainda assim o equilíbrio precisa ser buscado constantemente.

A própria divulgação do Covid-19 tem gerado medo e pânico, o que faz com que seja perdido o equilíbrio emocional reduzindo a capacidade da defesa imunológica. Desse modo, temos que ter os cuidados com a higiene, mas não embarcamos no medo, pois precisamos ter a imunidade elevada para evitar, no caso de contágio, de efeitos fortes causados pelos vírus.

As crianças têm tido reduzido contágio do novo vírus e quando acontece sem sintomas intensos, sem que os órgão de saúde saibam a razão disso. Será por quê? Além da questão de estarem as crianças com novo DNA (leia artigo “Surgimento de nova raça humana“), por não terem as preocupações dos adultos, por exemplo, medo do novo vírus, a capacidade imunológica das crianças não sofre redução, mantendo-se com boa qualidade.

Para recuperar esse equilíbrio ou para se manter nele, as terapias alternativas ajudam consideravelmente. No Reiki, por exemplo, aprende-se como manter esse estado de equilíbrio com aplicações diárias e como elevar e manter em alta o nível da defesa imunológica, utilizando-se de uma importantíssima técnica específica para este fim, aprendida no Curso de Reiki Usui 1, que sempre é fundamental de ser feita, ainda mais agora diante da ameaça de mais vírus com alto poder de contágio.

Como usar a técnica do Reiki para potencializar a defesa imunológica?

A técnica do Reiki, que eu ensino no Curso de Reiki do primeiro nível, consiste na aplicação inicialmente nas 14 posições (presencial ou à distância pela técnica de redução ou de correspondência) e, ao final, aplicação do Reiki sobre o Timo e sobre o Baço. A aplicação de Reiki sobre estes dois locais propicia a ativação ou a potencialização da defesa imunológica, a qual, quando em bom funcionamento, permite reação e a superação através das células de defesa de qualquer doença gerada por vírus, inclusive do vírus Covid-19 (Coronavírus) como vem ocorrendo com muitas pessoas que, embora com o vírus comprovado por exames, não apresentam nenhum ou reduzidos sintomas por estarem com suas defesas imunológicas fortalecidas.

Ao reikianos, a partir do nível 3A, peço o envio para todas as pessoas do Planeta, para as 14 posições e para o Timo e o Baço (através das técnicas: caixa de pedido Usui ou técnica de redução e caderno geral do Karuna, este para quem for reikiano Karuna), objetivando potencializar a defesa imunológica, tal como eu e meus alunos estamos fazendo. Na oportunidade, devem enviar Reiki também para todos os cientistas que estão trabalhando para encontrar a vacina para o Covid-19 e para todos os profissionais de saúde que estão trabalhando em todos os países nesta árdua tarefa em prol de salvar vidas de pessoas infectadas pelo novo vírus.

Não há mais tempo ou lógica para se dizer que tudo que nos acontece é porque deveria acontecer ou porque assim Deus o quis. Deus com seu amor criador sempre deseja o nosso bem e nos deu o livro arbítrio para buscar a saúde, a felicidade e a evolução espiritual.

Em verdade, tudo que nos acontece é consequência de questões cármicas (outras vidas) – situação que a Terapia de Regressão ajuda e muito na superação – e, também, resultante de nossa maneira de viver na atual vida. Não dá para transferir responsabilidades. Nós somos e seremos sempre os responsáveis por nossas vidas e podemos atuar, intervir para transformar qualquer situação negativa, como esta que a humanidade está vivendo em 2020.

Luz, saúde, amor e conhecimento.

Nota: O alerta médico no caso do Coronavírus precisa ser observado: não colocar as mãos na boca, nariz e olhos sem que antes elas sejam bem lavadas e higienizadas com álcool gel 70. (e respeitar o isolamento social, somente sair de casa em situação extremamente necessária).

Sobre o curso Usui 1

No primeiro nível de Reiki, no Curso Usui 1, tem como conteúdo programático:

  • Como usar o primeiro e poderoso símbolo do Reiki para diversas questões: proteção dos chakras contra perigos físicos, espirituais e vampirismo; energização de ambientes, remédios (potencializando o benefício e minimizando os efeitos colaterais), entre outros;
  • Como ampliar a capacidade imunológica para evitar doenças viróticas que vêm surgindo, tais como: Zica, Chicungunha, Dengue, Coronavírus, etc;
  • As posições para a correta aplicação de Reiki de forma presencial em todas as 14 posições;
  • Sobre o Reiki, sua história, divisão e como funciona;
  • Sobre os chakras e os corpos físico, etéreo, mental, emocional e espiritual;
  • Como desbloquear os nódulos energéticos, permitindo novamente o fluxo natural, o que proporcionará a plena saúde;
  • Os diversos tipos de tratamentos com o Reiki e suas correlatas posições de aplicação.
  • Aulas em vídeo, livro de presente, apostila com 63 páginas, certificado, etc.

Para saber mais sobre os cursos de Reiki e de Terapia de Regressão, clique aqui

Para se inscrever no primeiro nível de Reiki (Reiki Usui 1) e aprender a utilizar o conteúdo programático acima referido e outros constantes do curso e da apostila que será baixada na plataforma do curso por aulas em vídeo, clique aqui.

Imagem desta postagem de kalhh por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *