Dia 05/fev/2023 será a sintonização à distância de mais uma turma de Reiki Usui 1, clique aqui para saber mais sobre o primeiro nível Usui e como se inscrever.

Ouça o Podcast a seguir e leia o texto

Ouça todos os podcast de Moacir Sader sobre Reiki e Regressão em Reiki e Regressão com Moacir Sader

A iniciação ou sintonização do Reiki à distância apresenta-se eficiente tanto quanto às realizadas presencialmente. Por que, então, existem pessoas e até mestres de Reiki que se posicionam contrariamente às iniciações à distância?

Para começar a minha visão sobre o tema, entendo importante dizer como se processa o ensino de Reiki ministrado por mim em cursos presenciais e em à distância por videoaulas. Utilizo-me de técnicas que se agregam perfeitamente ao Reiki, originárias de outros ensinamentos, tais como: tibetano, cirurgia Kahuna, regressão de memória, meditação, poder do pensamento, projeção astral, entre outras vertentes.

Ainda que eu inclua outros conhecimentos nos cursos, tornando-os singulares, ao realizar as sintonizações à distância eu me utilizo exatamente de técnicas tradicionais do Reiki para o envio da energia à distância. Por isso, afirmo ser um contrassenso não se admitir a sintonização por esta modalidade, quando se aceita plenamente o envio da energia à distância por idênticas técnicas utilizadas por mim nas iniciações não presenciais.

Em 2023, aproximo-me de 6 mil sintonizações realizadas desde o ano de 2009, quando iniciei minhas práticas enquanto Mestre de Reiki. A maioria delas foi à distância, com alunos residentes em diversas regiões do Brasil e em vários países. É relevante poder sintonizar novos reikianos que residam em qualquer lugar (no Brasil ou em outros países), possiblidade que se tornou de extrema necessidade no período da terrível pandemia, mas útil em qualquer momento histórico.

Outra vantagem da sintonização à distância é que os iniciados, em seus respectivos ambientes, sentem-se com mais segurança, sem as influências das energias de outras pessoas e acabam relaxando bem mais. Com isso, vivenciam experiências extrassensoriais mais intensas em relação àquelas acontecidas nas iniciações presenciais.

Detenho, atualmente, milhares de depoimentos de alunos sobre as suas experiências vivenciadas nas sintonizações à distância. Visualizações de energias em cores; presenças espirituais; mensagens espirituais de cunho pessoal e coletivo; regressão de memória; desdobramento (saída do corpo em viagem astral) e tantas outras. Tais experiências são típicas de ocorrerem nas iniciações de Reiki, comprovando também, por essas experiências, a qualidade das iniciações à distância.

Em grande quantidade, tenho depoimentos dos reikianos sintonizados por mim à distância sobre as suas realizações com a prática do Reiki, com tantos e maravilhosos êxitos obtidos, também evidenciando a plena qualidade da iniciação não presencial.

Da mesma forma, novos Mestres de Reiki sintonizados por mim à distância compartilham os êxitos de seus alunos com as experiências vivenciadas por eles nas iniciações e com a utilização do Reiki, tudo ratificando a eficiência das iniciações à distância.

As experiências são tantas e renovadas diariamente que bem poderiam fazer parte de um reservatório de pesquisa para se entender a grandiosidade do Reiki. As experiências que surgem diariamente evidenciam não ser cabível a imposição de qualquer limite, até porque o Reiki constitui-se de energias advindas de elevadas dimensões, de origem que bem poderíamos dizer divina. Por esta natureza divinal, não pode haver restrição, impor-se limitação humana ao que é divino.

Os depoimentos recebidos são repassados para todos em grupo criado no Google exclusivamente para os meus alunos. Este compartilhamento de experiências é um dos diferenciais do meu curso e atuo desse modo por entender a troca de experiências como um elemento importante para ressaltar a magnitude do Reiki e permitir aos novos reikianos práticas mais qualitativas desta magnífica terapia.

Com quinze anos de atuação, realização de tantas sintonizações presenciais e à distância e com belíssimas experiências dos alunos, a minha visão sobre o Reiki expande a cada dia sobre vários prismas entre as quais a eficiência do Reiki e qualidade das iniciações à distância, as quais, como as presenciais, são acompanhadas por seres iluminados (Jesus, Maria, Saint Germain, Kuan Yin, Arcanjo Miguel, etc…), presenças relatadas por diversos iniciados, com recebimento de mensagens plenas de relevância espiritual para todos, inspirando-me a publicar vários livros de Reiki: O Poder do Reiki; Reiki & Espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus, entre outros, nos quais estão reproduzidas as surpreendentes revelações desses seres espirituais de elevadas dimensões, além de os livros mostrarem a atuação do Reiki de uma forma ainda pouco documentada, a partir de experiências práticas de sucesso, (esses livros são recebidos por quem faz os cursos, pois em cada nível tem livro de presente).

Embora não fossem necessários esses depoimentos dos alunos como comprovação, tais testemunhos evidenciam que as sintonizações do Reiki processadas à distância e realizadas com técnicas adequadas acontecem eficientemente como se ocorressem de forma presencial, até porque mestre e iniciados ficam interligados em termos áuricos como se próximos fisicamente estivessem e muitos narram me sentir próximo deles e realizando movimento que efetivamente estou fazendo, pois a sensação deles é de que, de fato, estamos bem próximos, em mesmo ambiente, o que é verdade; possível pela magia da ligação áurica propiciada por técnicas do Reiki.

Assim, eu e os Mestres formados por mim (e outros mestres que defendem e praticam a sintonização à distância) estamos, em conjunto, ajudando a propagar o Reiki real, sem as limitações que alguns teimam em ver nesta singular e ilimitada terapia holística. 

Aos meus alunos de mestrado, eu ensino todas as etapas de como devem realizar corretamente tanto a sintonização presencial quanto a sintonização à distância. Muitos deles já estão realizando, com sucesso, seus cursos e recebendo depoimentos de seus alunos, tais como eu venho recebendo dos meus, tanto de experiências ocorridas nas iniciações, quanto àquelas acontecidas com as práticas do Reiki, como mencionei anteriormente.

A par de tantas evidências, volto à questão inicial: por que há quem ainda não queira admitir como válida a sintonização à distância? Só posso concluir, quem se posiciona contra as iniciações à distância, é porque não aprendeu os métodos corretos ao fazer algum Mestrado de Reiki e, consequentemente, por não ter experimentado. Caso o fizesse, saberia de modo incontestável que as sintonizações à distância acontecem plenamente, ainda que seja preciso utilizar-se de técnicas corretas, que eu ensino nos Mestrados de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta.

O certo é que a sintonização à distância é perfeitamente natural e se verifica qualitativamente tanto quanto à presencial.  Esta constatação, como vimos, não é fruto de teoria, mas, por experiência prática, em face do grande número de iniciações de Reiki realizadas por mim, todas plenamente de sucesso e por incontáveis depoimentos dos alunos.

O que podemos e temos muito a falar é sobre a iniciação de Reiki, que é maravilhosa, verdadeira sessão de cura dos corpos físico e sutis, além de transformar a pessoa em reikiano e torná-la regeneradora planetária, uma pessoa melhor do que fora antes, e isso tudo sem a necessidade de diferenciar se a iniciação foi realizada presencialmente ou à distância, posto que se equivalem, pois, realizado esses dois tipos de sintonização e ambos são maravilhosos, perfeitos.

Luz, Amor e Conhecimento

Os cursos de Reiki (Usui, Karuna, Chama Violeta e Formação em Terapia de Regressão em todos os níveis e nos Mestrados) são realizados presencialmente em Vila Velha- ES e à distância por videoaulas. Veja mais com participar dos cursos à distância em: https://www.saderterapiasintegrativas.com.br/cursos-de-reiki/

Imagem desta postagem criada por  Meryl katys por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *