Torne-se Mestre de Reiki e ajude no trabalho de evolução da Terra ao trazer ao planeta novos reikianos.

Quando falo que vale a pena fazer o Mestrado Usui, é mais do que um convite, é um chamado porque sei que o reikiano, ao fazer o Mestrado, torna-se, de uma forma completa e definitiva, um regenerador planetário, porquanto poderá sintonizar as pessoas (novos reikianos), mesmo que seja, a princípio, membros da família e amigos próximos.

Ser Mestre de Reiki é ter a aura amplamente expandida a partir da sintonização, ampliando ainda mais quando se começa a realizar iniciações formando novos reikianos, sendo a aura aumentada uma natural proteção para todos os problemas energéticos, visto ser um campo magnético de proteção do que possa vir negativamente da terceira e de outras dimensões.

Na sintonização do Mestrado, recebe-se dois novos símbolos que têm funções especiais entre os quais destaco: de cortar de imediato ataques espirituais e de elevar intensamente o nível vibracional de qualquer ambiente, bastando apenas traçá-los e falar os mantras para os objetivos pretendidos.

Serpente de Fogo:

Não tenho como falar aqui sobre toda a capacidade deste símbolo do Mestrado Usui, mas gostaria que dizer que vale e muito fazer o Mestrado, ainda que não haja a pretensão de ministrar cursos de Reiki e sintonizar novos reikianos (ainda que seja uma situação urgente no Planeta, que carece de um grande número de reikiano possível).

O símbolo Serpente de Fogo pode ser usado diariamente, visto que, além de sua atuação destacada durante as iniciações de Reiki, tem a singular capacidade de afastar de pronto qualquer tipo de ataque espiritual, bastando traçá-lo no ambiente ou na direção da pessoa que está sendo atacada, falando o mantra três vezes, que o ataque termina imediatamente.

E por que a energia de símbolo consegue essa incrível façanha? Porque a energia age no astral como o fogo tem a capacidade de afastar qualquer pessoa na terceira dimensão, pois, queima. Assim, tem-se de imediata o afastamento do ataque, pois a entidade em ataque sente forte calor em seu corpo astral, queimando literalmente.

No sentido comparativo, o Chokurei tem a capacidade de transmutar energias densas (formas-pensamentos), mas, o símbolo Serpente de Fogo afasta seres astrais intrusos em ataque.

Uma aluno de mestrado Usui, certa vez disse que, ao traçar Serpente de Fogo, escutou um estalar de chicote quente, efervescente, gerando cheiro de queimado, chamuscado para ser mais preciso no termo.

Antes de estudar o Mestrado, eu sonhei com este símbolo. Estava sendo atacado no astral e usei um símbolo desconhecido na época por mim. Para minha surpresa, descobri, ao fazer o Mestrado, que era o símbolo Serpente de Fogo. Como no astral o tempo é presente estendido, naquela dimensão eu já era Mestre de Reiki, o que, depois de alguns dias, tornei-me também na terceira dimensão.

Quanto mais ferramentas energéticas o reikiano tiver, mas capacidade terá de atuar com o Reiki em todas as situações críticas e necessárias. Por esse motivo e por muito mais, o Mestrado de Reiki propicia muitos avanças ao reikiano, inclusive a ampliação da aura e proteção natural.

Daikoomyo Tibetano:

Ainda que o símbolo Daikoomyo tenha o mesmo nome do símbolo sintonizado no nível Usui 3-A, o símbolo sintonizado no Mestrado Usui é outro, com características diferentes daquele do nível 3-A.

Este símbolo do Mestrado Usui possui funções importantes em todas as iniciações de Reiki, sobre as quais não trato aqui, sendo matéria ensinada no Mestrado. Porém, quero mencionar uma das funções de uso diário (fora das iniciações), possível de ser feito por todos os Mestres de Reiki, a partir da sintonização do mestrado.

O Daikoomyo Tibetano possui extraordinária força para elevar o nível vibracional de qualquer ambiente e pode ser usada até para o coletivo.

Como vivemos num tempo de tantos conflitos e de energias discordantes na terceira dimensão, pelas próprias pessoas em conflitos e por influência do astral negativo, ter este símbolo que propicia, de modo rápido, elevar o nível vibracional de determinado lugar substancialmente, é uma grande ferramenta somente disponível para quem foi sintonizado no Mestrado Usui.

As energias negativas são as causas de tantos conflitos realimentadas constantemente, razão pela qual a energia desse símbolo do Mestrado se apresenta como de fundamental utilização a todo momento, seja nos ambientes familiares, de trabalho e até mais amplo, para regiões em conflitos.

Para uma ação rápida, basta traçar o Daikoomyo Tibetano com a intenção de elevar o nível vibracional e falar o mantra três vezes, que o resultado logo será percebido. Para o envio a locais em conflitos, pode ser feito pela técnica de redução, sem limite de distância e área buscada.

No Mestrado, verá tudo que este símbolo propicia, que excede, como dito, às suas funções utilizadas nas iniciações de Reiki, porquanto pode ser utilizado individualmente pelo Mestre em qualquer momento e lugar.

Pela capacidade deste símbolo, tal como vimos também com o outro símbolo do Mestrado, Serpente de Fogo (ambos com importantes utilizações fora dos procedimentos de sintonizações), fazer o Mestrado é muito importante, mesmo para quem não deseja, a princípio, realizar iniciações e dar cursos.

No Mestrado que preparei, com aulas em vídeo, apostila (do mestrado e dos três níveis iniciais), livros, certificado (conteúdo programático e carga horária), etc., ensino tudo que o Mestre de Reiki precisa saber e didaticamente e os passos para uma correta realização de iniciações de Reiki presencial e à distância, inclusive ensino como realizar o devido selamento, que precisa impreterivelmente de ser feito durante o processo para que a iniciação não seja perdida com passar do tempo, o que, infelizmente, nem sempre é ensinado, conforme pude comprovar em alunos, formados por outros mestres, ao realizarem a reciclagem comigo no Mestrado Usui.

Se você já tem o nível Usui 3-A, que é pré-requisito, poderá fazer o Mestrado Usui. Para tanto, basta fazer a inscrição no link: https://www.hotmart.com/product/mestrado-de-reiki-usui-com-moacir-sader/

Sim, eu quero ser Mestre de Reiki e trabalhar em prol da evolução da Terra e das pessoas – Clique aqui e faça a inscrição

Caso não tenha o nível 3-A que é pré-requisito para fazer o Mestrado Usui, você pode se inscrever para os três níveis Usui (1, 2 e 3-A) com desconto de 30%, sem precisar de usar cupom, visto que o valor dos três níveis contempla o desconto. O link é Cursos de Reiki Usui 1, Usui 2 e Usui 3A por videoaulas com Moacir Sader (hotmart.com)

Caso somente precise do nível Usui 3A por ter os dois níveis iniciais (Usui 1 e 2), o link para se inscrever no nível 3-A é https://www.hotmart.com/product/curso-de-reiki-usui-3a-por-videoaulas-com-moacir-sader/

Para ver todos os cursos por videoaulas: Reiki Usui, Reiki Karuna e Formação em Terapia de Regressão, acessar: https://space.hotmart.com/pt-BR/cursos-de-reiki-e-de-terapia-de-regressao/

Contato: moacirsader@moacirsader.com ou moacirsader@hotmail.com ou moacirsader@saderterapiaisintegrativas.com.br ou pelo WhatsApp 27-999814964

Imagem desta postagem criada por Bluemount_Score por Pixabay 

Abraços fraternos,    


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *