Na Semana Santa, em que o Cristianismo comemora momentos marcantes da história espiritual da Terra: a morte e a ressurreição de Jesus, trago em destaque, nesta postagem, a especialíssima ligação de Jesus com o Reiki, conforme diversas experiências em iniciações, em que Jesus não somente se fez presente durante as sintonizações como transmitiu importantes mensagens aos iniciados que valem para todas as pessoas.

Um desses acontecimentos singulares se deu na sintonização do Mestrado Usui em 2015, momento em que a minha aluna recebeu de Jesus o símbolo Torusthá. Ele ensinou como usar e falou sobre o poder existente na energia deste símbolo.

No livro Torusthá, novo símbolo ensinado por Jesus, que pode ser baixado gratuitamente pelos participantes do Curso de Reiki Karuna 1 por videoaulas, falo deste maravilhoso símbolo, presente de Jesus para todas as pessoas, porque, todos, reikianos ou não, podem fazer uso deste símbolo. (No meu canal do YouTube –  https://www.youtube.com/user/MoacirSader – tenho alguns vídeos sobre o símbolo Torusthá).

Segundo Jesus, o símbolo Torusthá nos permite o retorno pleno ao nosso interior, local em que, de fato, podemos encontrar Deus e de onde teremos todas as repostas que precisamos para a vida terrena e para a evolução espiritual.

No livro Reiki & Espiritualidade, que pode ser baixado grátis pelos alunos do Curso de Reiki Usui 2 por videoaulas, apresento diversas e belíssimas experiências com Jesus e suas maravilhosas mensagens transmitidas durante as sintonizações de Reiki. Num desses momentos, Jesus levou o iniciado a um local bem alto e de lá mostrou a Terra:

Jesus disse: “Olhe e veja como eu vejo o mundo e como Eu o sinto”. Eu olhava para a Terra lá embaixo e via tanta beleza e muitos pontos de luz dourada. “Está vendo aqueles pontos de luz?” Eu disse: Sim. Ele falou: “São as pessoas do Bem. É assim que as vejo, como Luz! Elas são a minha luz!”.

Embora todos os trabalhadores da luz (do bem e em prol do amor) sejam estas luzes douradas mostradas por Jesus, a energia do Reiki, vista no astral, tem a cor dourada predominantemente e pode ser visualizada no plano astral, tanto que qualquer ser de outra dimensão consegue saber quem é reikiano, pois a energia do Reiki fica integrado à aura e, portanto, visível.

Um aluno de Reiki que frequenta um Centro Espiritual me contou uma experiência que comprava o que eu disse acima de o reikiano ser reconhecido pela energia que emite. Na primeira vez que o aluno foi ao Centro Espiritual depois de ter sido por mim sintonizado no Reiki, a entidade espiritual, incorporada no médium, reconheceu nele a energia do Reiki e disse isso literalmente naquele instante, o que o encantou, pois não ele havia dito para ninguém de lá que se tornara reikiano.

Neste sentido, olhando desde outras dimensões, os reikianos terrenos serão reconhecidos por vibrarem uma energia predominantemente na cor dourada, o que tem a ver com o que Jesus disse no texto acima.

Em outra experiências acontecida em sintonização de Reiki, Jesus nos chama à atenção para o cumprimento de nossa missão espiritual, entre as quais está a de ser reikiano. Neste sentido, digo que ninguém se torna reikiano por acaso; recebe cada qual, em dado momento, um tipo de chamado para essa missão espiritual. Assim disse Jesus:

“Derrame a sua taça! Quando você se dispõe, o Meu amor transborda através do seu. Eu enchi sua taça com meu amor. Deixe-a transbordar!   Não retenha o meu bálsamo!  Seja a ponte! Cumpra sua missão. Não se prive da luz!”

Durante outra experiência, Jesus fala de modo carinhoso sobre as almas. Disse Ele:

“Agora vou levar você para o lugar mais bonito de se visitar: A Alma. Observe. É exatamente como parece ser. Muito duras por fora são as Almas como os cristais também o são. Mas, veja a beleza quando se está dentro dela. São delicadas e totalmente puras e translúcidas. Não esqueça, não existe lugar mais bonito para se visitar do que a Alma. Só se pode chegar até aqui através do silêncio”

Explicando sobre um presente oferecido ao iniciado, cuja experiência está completa no livro Reiki e Espiritualidade, Jesus disse:

“Assim são os presentes que eu ofereço a todas as pessoas, todos os dias. É preciso receber meus presentes com o coração. Só o coração conhece o verdadeiro sentido e valor de cada presente meu na sua totalidade”.  

Por tudo que aprendemos no Reiki e pela inspiração de seres iluminados, com destaque para o Mestre Jesus, reitero a todos os reikiano a necessidade de enviar do Reiki para as pessoas do Planeta neste momento por que passa a humanidade, cumprindo assim com nossas missões reikianas, entre as quais, ajudar a todos que precisam e contribuir para a elevação do nível espiritual da Terra.

Reforçando esta urgência de atuação em prol do Planeta, um médium recebeu, por incorporação em março/2020, mensagem sobre o Reiki de um extraterrestre. Ele falou da importância do Reiki para o Planeta neste momento de contaminação virótica e de transformação. O extraterrestre chegou a mencionar que devemos enviar o símbolo Chokurei e o símbolo Seiheki. Embora não tenha entrado em detalhes, entendi, no caso do símbolo Seiheki, tratar-se do envio do Reiki para o emocional (especial função deste símbolo), daí o destaque dado por ele a este símbolo, tal como eu fiz nas indicações sugeridas para o envio coletivo ao mencionar o símbolo Zonar do Karuna 1, pois, as pessoas precisam ficar emocionalmente bem neste momento tenso do Planeta, para se afastarem do medo, manterem-se em equilíbrio e, por conseguinte, terem a imunidade com a qualidade adequada para esta combater o novo Coronavírus. Quem tem somente o Reiki Usui, enviar o Seiheki e os demais símbolos Usui para as todas as pessoas e quem tem o Karuna, fazê-lo enviando, entre outros, o Zonar, conforme sugeri no final da página com link a seguir:

Com a atuação do Reiki, contribuiremos com o trabalho dos profissionais e pesquisadores da saúde para que, em breve tempo, cheguem ao fim a Pandemia do Covid-19.

Alerto também, ao que tudo indica com esta Pandemia, está iniciando uma grande transformação do Planeta, para outro nível espiritual. Pode estar acontecendo o tão aguardado salto quântico dimensional da Terra, até porque, segundo relatos espirituais, este acontecimento de contaminação veio em substituição a uma grande guerra, a terceira, que seria muito pior pelas armas nucleares. Assim, a terceira guerra mundial foi substituído por outro tipo de guerra, a que estamos travando contra o novo vírus.

Meu desejo nesta Páscoa e no futuro da humanidade, que haja de fato o renascimento planetário e de cada pessoa, para que tenhamos uma nova Terra, onde haja mais amor e fraternidade, lembrando a mensagem espiritual que recebi há algum tempo, de que o Reiki no futuro seria tão vital como é a água. Tudo indica que chegamos a este momento histórico previsto.

Feliz Páscoa com renascimentos em espírito tal como o Mestre Jesus nos inspira e com muito Reiki para todos.

Luz, Amor e conhecimento.

Imagem de capa desta postagem de Gerd Altmann por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

Reginaldo Mendes de Sousa · 26 de abril de 2020 às 12:02

Ótima matéria. Aliás, todas as tuas postagens só nos acrescenta e nos remete a refletir mais sobre o espiritual. Por oportuno, gostaria de saber o valor do curso 3b(mestrado). Grato, NAMASTE.

    Moacir Sader · 1 de maio de 2020 às 10:52

    Olá Reginaldo, agradeço por seu comentário. Com relação ao Mestrado Usui, envie email para mim moacirsader@moacirsader.com que informarei sobre o Mestrado Usui, mas, adianto que o valor poder ser parcelado em até 12 vezes sem acréscimo pelo Paypal. Abraços,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *