Vivemos tempos sombrios. Fracassam a política, a diplomacia e a espiritualidade.

Quando o conflito na Ucrânia se concretizou em ação de guerra, eu comentei com amigos próximos e aos meus alunos que poderia estar começando a terceira guerra mundial por múltiplas falhas humanas e espirituais, como foi uma de minhas experiências astrais acontecida em 2021 sobre uma grande guerra.

Política não é um tema que goste ou esteja no meu radar de escritor espiritualista, mas é necessário escrever pela sua intrínseca ligação espiritual, ainda mais que, no segundo semestre de 2021, eu vivenciei algumas experiências astrais com situações terríveis em futuro próximo da Terra e, lamentavelmente, um pouco do que vivenciei nessas experiências está acontecendo.

Em uma das experiências, publicada em 15/novembro/2021, eu participei de um dramático acontecimento que entendi ser no Brasil. Não sei ao certo se algo terrível pode ainda ocorrer em nosso país ou, se o que vivenciei, fora decorrente do que iria se passar na Ucrânia em nossos dias, imagens projetadas antes das que eu estou vendo agora pela televisão. Tem muita similaridade entre o que vivenciei e escrevi na época com que está acontecendo na Ucrânia:

Eu caminho em companhia de várias pessoas em um tipo de vala estreita (…) em nossa trilha só há terra escura e restos do que fora o calçadão, a pista de ciclovia e a avenida (…) à minha direita avisto a areia escurecida e o mar com suas águas cinzentas e o horizonte enegrecido. No mais à minha volta só destruição, cenas de uma devastação como se tivesse ocorrido terrível guerra, cenário apocalítico. Sem qualquer outro meio de locomoção, caminhávamos com único objetivo, chegar ao aeroporto e tentar passagem para algum país europeu, porquanto havia em todos nós a certeza de que não se tinha com continuar vivendo na nossa cidade…(leia na íntegra)

Em outra experiência, compartilhada no artigo Iminente terceira guerra mundial, com publicação em 03/outubro/2021, eu vivenciei experiência que entendi ser no multiverso, mas que poderia acontecer na terceira dimensão. Estávamos na Pascoa de 2022 e eu faço uma palestra, naquele mundo paralelo, em um grande auditório com muita gente, transmitida pelos meios de comunicação, quando estava sendo informado de uma situação grave e urgente: iminência da terceira grande guerra. Veja um trecho de minha fala na palestra após a comunicação do que estava por acontecer:

… tudo pode ser evitado, as pessoas possuem capacidades para além da política e diplomática, até porque estas últimas não lograram êxitos no grave conflito entre países. (…) a oração, de acordo com a espiritualidade de cada pessoa, e os conhecimentos holísticos [entre os quais o poderoso Reiki] podem ser a esperança e a força para neutralizar o mal que abatera sobre as nações com o fito de gerar mais sofrimentos e fomentar mais débitos cármicos e atraso secular ao desenvolvimento espiritual do Planeta como foram as duas grandes guerras anteriores. É, por isso mesmo, momento de não focar no medo de um grave futuro, mas centrar as energias para neutralizar e desfazer as forças do mal que vinham até aquele momento vencendo as do bem.(leia na íntegra)

Por estas duas experiências e outras, eu escrevi mais um artigo em 2021: Preocupante 2022…, no qual falei aos reikianos e a todos os trabalhadores da Luz que se dedicassem urgentemente aos trabalhos espirituais e energéticos em favor do nosso Planeta, visto que já era possível concluir a aproximação do que denominam de apocalipse ( que está em curso), podendo ser a causa de novos e terríveis acontecimentos.

Essas experiências por mim, infelizmente, estão acontecendo, pelo menos em parte até agora, em face de tantos cataclismos naturais e principalmente pela terrível guerra imposta à Ucrânia.

E por que no início deste artigo referi-me à falência da política e da diplomacia na mesma linha de minha oratória em outra dimensão? Porque temos visto o quanto elas não vêm logrando êxito. No caso da guerra na Ucrânia restou de modo claro que a diplomacia bem conduzida teria resolvido pacificamente este que está se tornando um conflito terrível para a Ucrânia e preocupante demais para todo o planeta.

A diplomacia vem falhando porque a política terrena está falida, especialmente por existirem regimes ditatoriais e autocráticos centralizados na mão de única pessoa. Esses governantes, por medos diversos, são manipulados espiritualmente para agir por caminhos negativos.

E foi o medo a principal razão dessa guerra. A Rússia com receio de a Ucrânia pertencer a OTAN e medo imaginário de ser atacada depois, por decisão de seu Presidente autocrata, resolveu invadir o país vizinho, o que está gerando sofrimento terrível a uma nação, insegurança mundial e problemas para a própria Rússia pelas medidas econômicas tomadas pelo Ocidente.

O medo é arma espiritual das forças negativas do astral que invade as pessoas e os governantes para serem dominados e manipulados. Em 04/janeiro/2022, escrevi sobre o filme Matrix Resurrections. Destaquei o quanto as forças negativas manipulam através do medo, quando citei uma fala significativa do Analista (no papel de o deus da Matrix), que se apresenta dominador e manipulador, segurando uma maçã (símbolo bíblico), ao dizer: “Quanto pior te tratamos, mais te manipulamos”.

No começo deste artigo, eu disse igualmente que está falida a espiritualidade, embora não no sentido generalizado, mas porque muitos militantes, de diversos caminhos espirituais, estão sendo manipulados pelo mal e se deixando levar por essas forças negativas, sem ter olhos espirituais e críticos para ver o domínio maligno.

Como já era previsto, chegamos ao tempo dos falsos profetas, mas não somente os encarnados, mas, afirmo, também aqueles do mundo espiritual e de outras dimensões, os quais vêm dominando muitos sensitivos para dizerem inverdades e errôneos ensinamentos.

Recentemente, pude ver tal desvio espiritual claramente em duas situações. Um médium em uma live fez fragrante discriminação de pessoas que assumiram vivências de gênero de forma distinta do gênero atribuído ao nascimento. Outro teve a capacidade absurda de dizer que o ataque à Ucrânia era justificado por aquele país encontra-se repleto de reptilianos (seres de outros planetas infiltrados entre humanos para dominar a Terra) e que seria impossível acontecer uma grande guerra, visto que seres intergalácticos não permitiriam.

Esses dois absurdos transmitidos por dois médiuns com muitos seguidores mostram o quanto falta discernimento em muitos deles para perceber que tais conceitos e informações estão totalmente equivocados, oriundos de falsos profetas do mundo astral. Até mesmo quando ele diz, tal como lhe foi transmitido, não haver risco de uma grande guerra por proteção de fora da Terra, errou substancialmente. Não, não é bem assim. Temos ajuda de seres de elevadas dimensões, mas, tudo encontra-se efetivamente em nossas mãos, se relaxarmos, esperarmos somente por essa interferência de fora da Terra, não irá acontecer nesse nível decisório, e uma grande guerra pode, infelizmente, ser deflagrada, situação que os falsos profetas espirituais desejam ver acontecer.

Além de todo absurdo sobre a Ucrânia que o médium falou, esqueceu, por falta de correta percepção humana e espiritual, de ver o grande número de civis inocentes, crianças e adultos, perdendo a vida ou obrigados a refugiarem-se em outros países.

A população da Ucrânia merece todo respeito, toda a ajuda, posto ser vítima de vil ataque, este sim implementado pelo mal (terreno e espiritual). As pessoas da Ucrânia tem sido um exemplo ao mundo, a partir de atitudes de seu Presidente, Volodymyr Zemlinsky, o quanto é necessário não ter medo de enfrentar o mal. Estão sendo corajosos a tal ponto, mesmo contra armamentos bélicos muitas vezes superiores e risco de perderem a vida, que posso afirmar que essa coragem está mudando a história da humanidade, coragem que motivou a formação de uma coalizão histórica, surpreendente e rápida do Ocidente.

Para além das profecias e experiências futuristas, o destino do planeta está por ser escrito, e será feito por todos nós, não somente pelos políticos. Por essa razão, temos que agir com as nossas armas: oração, Reiki e outras energias do bem, do amor e sem medo, para que as situações catastróficas vivenciadas por mim em experiências extrassensoriais entre outubro e dezembro/2021, possíveis de acontecerem em 2022, não se efetivem e que possamos reverter o grande mal que se abateu sobre a Terra.

E falo que o mal se abateu sobre todo o Planeta porque não está somente atingindo a Ucrânia, está chegando a todos nós igualmente, como bem foi retratado no romance For whom the bell Tolls (Por quem os sinos dobram) do escritor norte-norte americano Ernest Hemingway, publicado em 1940, levado às telas do cinema em famoso filme três anos mais tarde (mesmo título e com os atores, Gary Cooper e Ingrid Bergman). O livro e o filme fazem crítica severa às guerras, com importante mensagem que deixo aqui para a reflexão: “Quando morre um homem, morremos todos, pois somos parte da humanidade”. Por esse motivo, não devemos perguntar por quem os sinos ecoam quando alguém morre, os sinos dobram por todos nós.

Luz Amor e conhecimento.

Imagem bandeira da Ucrânia de Gerd Altmann por Pixabay 

Imagem de capa desta postagem de Fabien Huck por Pixabay 

Sobre a projeção ao futuro e como interferir

Materiais referidos nesta postagem, a seguir:


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

4 comentários

Sebastião Saúde Sobrinho · 3 de março de 2022 às 07:27

A humanidade está cada vez mais se encaminhando para o principio do fim, equivalente a Torre de Babel.

    Moacir Sader · 3 de março de 2022 às 10:00

    Olá Sebastião, por isso, por conta desse risco, os trabalhadores da luz, todas as pessoas de bem, precisam atuar, como falei no artigo, para reverter essa possibilidade que você destacou, a qual, infelizmente é viagem e a curto prazo. Mas podemos virar o jogo. Temos força e poder para isso. Abraços,

ANTONIO MOREIRA DA SILVA · 6 de março de 2022 às 21:58

Estranho que nada foi dito de outros conflitos, como: da Palestina, do Iraque, da Síria entre outros; e as
ambições desenfreadas de outras potências que dominam o mundo.

    Moacir Sader · 7 de março de 2022 às 09:55

    Prezado Antonio, todos os desrespeitos à soberania de nações por quaisquer países são absolutamente errados, como foi o caso do Iraque, de Afeganistão e outros, não podendo visões ideológicas justificarem estes do passado nem a invasão na Ucrânia de agora, assim como inaceitável a desculpa de ser este conflito causado por questão geopolítica. O que precisa der pensado é por visão “geo-humana” (criei essa expressão). Lamentavelmente, vejo alguns poucos analistas políticos justificando a invasão por questão geopolítica. Não há justificativa, questões geopolíticas precisam ser feitas por diálogo, diplomacia, e não pela guerra, que no caso, nem cabe esse nome (guerra), o que vemos é um massacre de uma nação com reduzido poder bélico atacada por uma de enorme potencial em armamentos, ainda mais por atingir prédios de moraria e matar civis, adultos e crianças. Este tipo de ação, esse tipo de líderes que agem de modo vil deixará de existir na nova Terra, isso se sobrar uma, visto que a situação imposta na Ucrânia está em ponto tão crítico que pode levar a uma grande guerra com armamentos nucleares capazes de destruir a Terra muitas vezes e deixá-la sem vida por centenas de anos. Por isso, por nenhum prisma político, ideológico ou qualquer outro, a invasão da Ucrânia pode ser justificada, como outras do passado não puderam. Mas esta, do nosso presente, da forma como está sendo, coloca o planeta ao pé de uma catástrofe mundial, ao ponto de eu imaginar que Deus pode estar desistindo de nós enquanto raça. Meu desejo é que ainda haja tempo para que este conflito encerre o quanto antes, pois o tempo urge e o perigo é iminente, razão pela qual escrevi esse artigo para ajudar a que as pessoas possam ver por um novo ângulo, sobre o prisma espiritual, até porque, em projeção ao futuro próximo vi em outubro/2021 o que pode acontecer a Terra (e publiquei na época com o título “Iminente terceira guerra mundial” quando não havia ainda nenhuma perspectiva naquele momento de um conflito sério. Sei que esta possibilidade futura grave a nível mundial pode ser transmutada se agirmos para isso, deixando de lado as discórdias, conflitos em nosso dia a dia, em face das diferenças, mas, agindo com oração e atuação com energias positivas em termos de pensamentos e sentimentos. Ao final, que o amor e a paz vençam. Abraços fraternos,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *