Vídeo com as experiências em projeção ao futuro (abril/2022) sobre a 3ª Grande Guerra

Comentários e como atuar para transmutar o grave risco da 3ª grande guerra

Algumas pessoas me dizem sobre a falta de coragem para assistir ao vídeo ou ler os artigos, nos quais eu apresento as previsões da terceira guerra mundial em data próxima, na Páscoa de 2022. Nesta postagem e nos artigos (links no final), enfatizo que o medo é a arma estratégica das forças dos mal. É momento de ter consciência do perigo de uma grande e devastadora guerra de amplitude mundial e alterar esse destino que acontecerá inevitavelmente se as pessoas não se dedicarem a transmutar os acontecimentos que estão porvir. Não é tempo de ter medo, é preciso agir e todas as pessoas possuem capacidades espirituais para lograr êxito neste objetivo e livrar a Terra de um destino terrível.

Embora as forças astrais, dimensionais e, enfim, de Deus, não desejem uma nova grande guerra, respeitam inteiramente o nosso livre arbítrio e tanto é assim que as duas terríveis grandes guerras mundiais não foram evitadas de fora para dentro do Planeta. Não tivemos a interferência externa nas duas outras grandes guerras e pode ser que não tenhamos novamente. Assim, o certo é que não temos como delegar a tarefa que nos cabe enquanto raça humana.

Há quem diga que não devemos falar coisas ruins que podem acontecer e apenas focar no que é positivo. É verdade, temos sempre que priorizar os pensamentos positivos. Há, contudo, um conhecimento espiritual que pouco se fala e se pratica: Quem tiver revelação sobre acontecimento futuro, em sonho ou de outra forma, é imperiosamente necessário falar com a pessoa envolvida, por ser o primeiro passo para desfazer a possibilidade de se tornar realidade, além de outras medidas que se fizerem necessárias para evitar o perigo previsto.

É com esse conhecimento espiritual, que divulguei a revelação sobre a terceira guerra mundial, para começar a desfazer tal possibilidade de se tornar realidade, além de solicitar ajuda e atuação a todas as pessoas para desfazer tamanho risco, tal como peço no vídeo e em meus artigos, com atuação por oração, Reiki e pensamento de paz, harmonia entre os povos, para que não aconteça a terceira guerra mundial, que seria fatal para o nosso Planeta e sua população.

As pessoas devem ver, saber o que está acontecendo, e mesmo compreendendo as questões geopolítica, uma guerra nunca será a solução para nenhum conflito geopolítico ou de qualquer outra esfera de divergência entre as nações, muitas vezes, ou quase sempre, a guerra é a passagem direta para um conflito ainda maior.

As medidas e negociações no âmbito de várias nações que estão sendo feitas para parar a guerra na Ucrânia são importantíssimas para evitar também um conflito generalizado, que rapidamente se transformaria em terceira guerra mundial.

Na vida paralela, tal como narro e minhas experiências astrais, falhou essa negociação política e diplomática, o que estava gerando a guerra mundial em abril/2022, mas em nosso mundo (na terceira dimensão) ainda é tempo, embora bem curto, para se encontrar meios de parar a guerra na Ucrânia e evitar que uma guerra de maior proporção se espalhe para diversos países.

No vídeo, reproduzi o que foi dito durante a experiência ao futuro, de que houve falha política e diplomática, o que estava levando à terceira grande guerra naquele universo paralelo.

No caso da Terra, em nossa dimensão, houve falhas políticas e de negociação para evitar o conflito armado na Ucrânia, mas ainda está sendo tentado a política e a diplomacia para a solução do conflito já deflagrado e se evitar a terceira grande guerra.

Nesse sentido, tais revelações apresentadas no vídeo e nos artigos não se destinam a gerar medo, ainda que vislumbrem acontecimentos que podem se tornar realidade em nosso mundo, posto que o medo paralisa, evita as ações corretas em tudo na vida e também aos trabalhadores da luz, que precisam atuar com extrema urgência para vencer o mal implantado na terceira dimensão.

Como dito na descrição do vídeo, o objetivo em partilhar as experiências extrassensoriais sobre o futuro, é exatamente para transmutar o futuro, evitando o grande desastre que seria a terceira guerra mundial

Para tanto, é preciso atuar energeticamente com oração, Reiki, energias do pensamento para colaborar com o processo de solução e desviar situações graves. Para isso todos precisam atuar, todas as religiões necessitam de fazer campanhas urgentes e prioritárias de oração para esse objetivo.

As projeções futuristas não podem ser entendidas como determinismo, se podemos saber sobre as possibilidades do futuro, podemos intervir, alterar, afinal somos cocriadores da vida na Terra, temos de contrapor aos destruidores que desejam o caos em nosso planeta.

As orações/rezas são energias espirituais importantes para ajudar na resolução dessa guerra.

Os pensamentos são energias e devem ser dirigidos para a paz e harmonia entre os povos.

O Reiki é energia importante para ajudar na solução dos conflitos assim como atuar em prol de todos os envolvidos de forma direta, especialmente a população civil, adultos e crianças da Ucrânia, que estão sofrendo com perdas de vidas, destruição de bens materiais e fuga em vidas incertas em outros países.

Como enviar o Reiki? Pela técnica de redução, enviar os símbolos Usui. Quem tem o Karuna, enviar também os 4 símbolos do primeiro nível do Karuna. O Reiki Chama Violeta é importante para a transmutação de todo o contexto adverso.

Para o envio do Reiki para a região em conflito é preciso ter pelo menos o nível Usui 3-A, pois este nível qualifica o reikiano para o envio de Reiki destinado ao coletivo.

Usar o símbolo Zonar para o emocional de todos que estão no conflito e para a cura do passado, desta e de outras vidas. O passado sempre influencia o presente, como se comprova na terapia de regressão.

Usar os símbolos Serpente de Fogo para afastar o mal da Ucrânia e de toda a Europa e de todo o Planeta. O Kriya deve ser utilizado para a harmonizar todo o Planeta. O Shanti é o símbolo para cura a raça humana.

O Torusthá (símbolo ensinado por Jesus) destina-se ao íntimo de todos, para que as respostas certas cheguem as mentes e aos sentimentos, especialmente naqueles que estão atuando para a negociação de paz.

Por ser a Ucrânia o país atacado, e com mortes de civis, é importante colocar o país no campo magnético do Reiki (usando o símbolo Halu – o triângulo da parte de baixo do símbolo) ao tempo que deve usar o Halu e o Iava para cortar a conexão com as forças do mal, tanto terrena quanto astral, que estimulam e praticam a guerra, e geram grandes sofrimentos.

Importante, ao aplicar o Reiki ou fazer as orações, visualizar duas redes em posição paralela, como as redes de pescador, uma na cor dourada (de proteção) e outra na cor violeta (de transmutação), envolvendo inicialmente a Ucrânia, todo o território, e formando proteção em suas fronteiras. E, depois, aplicar em toda a Europa, para que haja uma solução o mais rapidamente possível, para pôr fim ao conflito, à guerra.

Luz, Amor, Conhecimento e transmutação da guerra em PAZ

Imagem de capa desta postagem de ThePixelman por Pixabay

Outras postagens sobre este assunto:


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *