Em face dos meus atendimentos a pacientes – Terapia de Regressão – tenho pensado muitas vezes sobre a ideia contida no título deste artigo, pois, comumente, ouço os pacientes dizerem que a regressão foi a última possibilidade tentada depois de outros tipos de tratamentos.

É claro que a afirmativa do título deste artigo não é, e nem poderia ser, uma afirmativa incontestável, até porque existem diversas terapias convencionais e holísticas que são importantes e geram resultados excelentes e devem ser buscadas.

No entanto, ressalto que a Terapia de Regressão permite singularmente se chegar às causas de muitos problemas de ordem emocional e psicológica, visto ser possível trazer à tona diversos fatos ocorridos na infância, até então apagados da mente consciente, além daqueles acontecidos durante o período intrauterino e em outras existências.

As descobertas destas buscas são reveladoras e transformadoras por si, uma vez que o paciente passa a entender as ocorrências atuais em consequência de situações do passado, permitindo uma visão nova sobre o contexto do passado e atual, o que gera importante elemento no processo de recuperação das questões apresentadas pelo paciente na sessão, além do efeito extraordinário decorrente da reprogramação realizada durante a regressão.

E quais são as revelações que se apresentam tão determinantes para o processo de recuperação? São de toda a ordem. Tenho escrito artigos sobre essas revelações e publicado em sites e redes sociais, até para partilhar o quanto a Terapia de Regressão, especialmente a utilizada por mim com a inserção de novos procedimentos e o Reiki, geram efeitos rápidos e eficientíssimos.

No primeiro momento, para muita gente, é comum entender que o benefício rapidamente mensurável se prenda em descobrir as causas de fobias, desfazendo essas causas e os efeitos, a partir de se reviver as cenas e as devidas reprogramações. Isso realmente gera efeitos tão eficientes e célere, que os pacientes, em pouco tempo ou até de forma imediata, deixam de sentir os efeitos nocivos de suas fobias.

No entanto, vale dizer, essa terapia não se restringe a cura de fobias, embora seja extraordinária para tal finalidade. Tem o foco também de atuar em conflitos interpessoais, os quais são tão comuns na vida planetária, conflitos de todo os tipos, se bem que os mais destacados nas sessões de regressão sejam os de cunho familiar e amoroso.

Quando se descobre as causas dos conflitos atuais, por convívios especialmente acontecidos em outras existências, abre-se um novo cenário de atuação. Com nova e positiva perspectiva existencial, tem-se outra forma de se relacionar, com o entendimento profundo sobre o outro, visto que, inegavelmente, o espírito que existe em uma pessoa pode e reconhece o espírito de outra pessoa, de encontros em vidas pregressas e age em função do que vivenciou lá, sobretudo, no caso em foco, fruto de sentimentos negativos, gerando os conflitos de agora, mesmo sem causa aparente na vida atual.

Sabemos que os reencontros existenciais acontecem visando à superação de débitos pregressos, mas, infelizmente, como revelei no romance canalizado, Conspiração Interdimensional, as reencarnações vêm sendo infrutíferas para o objetivo pretendido (resgate cármico), o que faz com que, não somente se frustrem os avanços esperados entre as pessoas, mas que, muitas vezes, os débitos são piorados. Basta ver as tragédias publicadas na impressa quase que diariamente.

As revelações ocorridas nas regressões permitem a retirada pontual do véu do esquecimento e geram resultados ótimos para a real superação das questões de inter-relacionamentos, por atacar a causa do problema, comumente originado em outra existência.

Neste sentido, posso afirmar, a Terapia de Regressão, que eu realizado, propicia um aspecto importantíssimo, a superação de débitos cármicos, isso em face de conhecer as ligações pregressas; pela reprogramação realizada durante a regressão e pela tomada de consciência de como agir com a pessoa de seu convívio, de uma forma renovada e bem positiva.

Essa perspectiva permite em primeiro lugar harmonizar a convivência e mais (o que é importante), melhorar a saúde mental, psicológica e emocional, deixando, ainda, de se perder tempo com os embates conflituosos e passar a dedicar-se efetivamente no que é fundamental, cumprir as missões existenciais e espirituais, as quais são buscadas também e reveladas nas sessões de Terapia de Regressão que realizo.  

Pelo que mencionei neste artigo e nos outros já escritos (alguns links abaixo), os pacientes saem da primeira, e muitas vezes da única sessão de regressão, com a consciência expandida e sentindo-se verdadeiramente novos seres, prontos para uma vida mais saudável em todos os sentidos.

Concluo este artigo afirmando que a Terapia de Regressão não precisa, necessariamente, ser a primeira entre o rol de opções, porquanto existem outros tratamentos qualificados; mas, certamente, não deveria ser a última a ser considerada, como acontece com muitas pessoas, por tudo que pode a Terapia de Regressão gerar de benefício holístico.

_________

Sugiro a leitura de outros artigos meus sobre a Terapia de Regressão:

A Terapia de Regressão ajuda na solução de questões cármicas

Como o terapeuta deve proceder em qualquer tratamento holístico quando um paciente tem espontânea regressão a vidas passadas?

A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do Transtorno Dissociativo de identidade (TDI) ou Transtorno de Múltiplas Personalidades

Terapia de regressão revela existências em dimensões paralelas

Regressão ao passado e projeção ao futuro

Projeção ao futuro em terapia de regressão de vidas passadas

Curso de Formação em Terapia de Regressão (vidas passadas) com Moacir Sader

Imagem deste artigo de Bianca Mentil por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

JOAO EDSON BARROSO MATOS · 18 de agosto de 2019 às 11:34

Excelente artigo!! Sr Moacir,Sua técnica de regressão Foi muito eficiante pra mim com ótimos resultados na minha vida.eu tinha questões de relacionamento que a muito tempo eu queria resolver mas eu não sabia como resolver e após a regressão tudo ficou bem claro na minha mente .agora eu sei o que estava dando errado em meus relacinamentos eu tbm sei que tudo depende de mim agora .outra questão era que eu tinha problema com dinheiro e isso me incomodava e após a regressão eu tbm descobri o porque enfim eu só tenho a agradecer por essa fantástica e inovadora terapia de regressão Gratidão!! Sr Moacir.

    Moacir Sader · 18 de agosto de 2019 às 13:00

    Prezado João Edson, agradeço o seu comentário sobre a terapia que realizado. Essa terapia realmente apresenta metodologia inovadora e exclusiva, a qual compartilho inteiramente com quem, como foi o seu caso, realiza o curso de Formação em Terapia de Regressão comigo.

    Quem faz este curso, além de ter acesso às aulas em vídeo e apostilas, entre outros na plataforma dos meus cursos por videoaulas, poderá participar, sem necessidade de qualquer outro pagamento, de um encontro presencial em Vila Velha-ES para revisão do curso, quando realizo uma sessão de regressão. Foi exatamente isso que aconteceu com João Edson neste encontro para revisão e para a sua sessão de regressão.

    Na sessão de regressão, ele pôde vivenciar diversas experiências de outras existências, as quais, como ele bem comentou, veio explicar as questões de relacionamentos. Entendendo os fatos pregresso e com a reprogramação que eu realizei durante a sessão de regressão, ele saberá doravante lidar e resolver plenamente as questões de inter-relacionamentos, o que propiciará uma vida ainda mais saudável. Essa nova perspectiva é extremamente relevante, porquanto as conquistas de agora irão determinar um novo caminho presente e futuro, nesta e nas próximas existências, com mais felicidade e progresso espiritual, livrando das reencarnações infrutíferas por ligações cármicas que vinha repetindo inutilmente tal como acontece as pessoas de modo geral.

    Como o João Edson comentou, veio também à tona em experiências de suas outras existências, a razão de seu bloqueio com o dinheiro. Essa situação foi resolvida com a reprogramação feita por mim e por ele tomar a consciência, sabendo o que realmente precisa mudar para se realizar plenamente em todos os aspectos, inclusive quanto à sua vida financeira.

    Agradeço ao João Edson por ter compartilhado a sua experiência, a qual somente faça identificando quem é a pessoa, uma vez que ele deixou este comentário, possibilitando-me, assim, ficar à vontade de partilhar com todos.

    Abraços fraternos,

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *