Há quem acredita que as experiências acontecidas na Terapia de Regressão são meras criações da imaginação. Esse pensamento não está correto. As experiências são reais, muitas vezes com precisão surpreendente.

Nas regressões que realizo não busco checar os fatos narrados para uma possível comprovação, especialmente porque não veja necessidade de tal verificação. Ainda assim, algumas comprovações acontecem naturalmente.

A título de exemplificação, compartilho a seguir algumas lembranças do passado desta e de outra vida e projeção ao futuro comprovadas.

Um paciente, ao retornar e reviver o momento de seu nascimento, associou um membro da equipe médica na sala de parto a um fato acontecido entre ele e sua mãe. Durante a avaliação final que faço após a regressão, este paciente disse acreditar que teria criado mentalmente aquele fato, pois desconhecia tal contexto. Eu aconselhei checar junto a seus familiares. Tempo depois, o paciente me disse que uma pessoa da família confirmou literalmente a situação vindo à tona na regressão. Aquela situação narrada na regressão efetivamente acontecera no tempo em que o paciente estava em formação intrauterina.

Outro fato comprado aconteceu com outro paciente que, durante a regressão, narrou estar no colo da mãe, bem jovem, vendo a aproximação de um trem. Disse-me, que estava triste porque iria embora. A mãe veio também fazer comigo a Terapia de Regressão e como o filho havia comentado com ela a experiência, pudemos conversar a respeito. Ela me contou ter ficado surpresa, visto ter o fato realmente acontecido, só que o filho contava com menos de um ano. Ela estava triste porque estava mudando de Estado após ter se separado do marido, pai de seu filho, e a viagem foi de exatamente de trem, tal como narrado pelo filho na regressão, o qual não se lembrava do ocorrido conscientemente, afinal tinha poucos meses de vida. Porém, tudo tinha sido gravado em camadas mais profundas, inclusive a tristeza de saber que estava indo embora, afastando-se do convívio de seu pai.

Ainda sobre a lembrança acontecida em regressão e com checagem dos fatos, um paciente contou em detalhes sobre a casa em que morou quando era bem criança, em torno de um ano no máximo. A narrativa da casa tanto internamente quanto da parte externa foi precisa, tanto que, ao contar para a sua mãe, ela se surpreendeu com a exatidão.

Sobre outra existência, uma pessoa lembrou, durante a regressão, de sua vida como militar na Alemanha no tempo da Segunda Grande Guerra e qual era o seu nome e outras informações. Ao procurar os dados históricos, encontrou o militar com o mesmo nome e características lembradas na sessão de regressão.

Outro fato, agora ligado à projeção ao futuro. Um paciente se viu numa vida futura, com família e até o local de moradia em detalhes. A data vista e mencionada na regressão ainda estar por chegar. Porém, alguns fatos acontecidos após a regressão, alheio à vontade do paciente, vislumbram bem claramente que os acontecimentos visualizados na projeção ao futuro estão sendo direcionados para realmente acontecer tal como visto na regressão.

Quanto ao futuro, eu passei a incluir nas sessões da terapia mais recentemente esse encaminhamento. Tudo começou quando um paciente foi a um tempo futuro espontaneamente após eu ter feito o comando para ele ir a um momento em que fosse revelado qual é a sua missão existencial programada para a vida atual. Vi, com essa experiência, que a projeção ao futuro pode ajudar na motivação existencial e ainda ajudar a mostrar ou revelar a missão espiritual a cumprir na vida atual. E assim, muitos de meus pacientes estão tendo experiências narradas sobre o futuro, quando faço o devido comando. Muitas comprovações sobre as projeções ao futuro ainda poderão acontecer, porquanto tenho todas as narrativas devidamente registradas.

Sobre a comprovação de experiências nas regressões, vale mencionar o que aconteceu com o Psiquiatra e escritor americano, Dr. Brian Weiss. Certa vez, ao fazer regressão em uma de suas pacientes e pedir para ela ir à origem do problema, visto que não estava chegando à causa do problema, ela foi para uma de suas vidas passadas. Brian não acreditava naquela época em outras existências. Fazia as regressões somente até a fase intrauterina. Ao pesquisar os fatos narrados por sua paciente, descobriu que tudo que ela contou acontecera realmente em outra existência. Ele passou a ter outra visão sobre a terapia de regressão e até da espiritualidade, tornando o escritor mundialmente reconhecido a despeito das críticas que recebeu da comunidade científica dos Estados Unidos, da qual ele participava até os acontecimentos da regressão de sua paciente e de outros pacientes que ele pôde comprovar ser realidade e não imaginação.

Tudo que acontece conosco nesta e em outras existências está guardado no corpo espiritual, de uma forma ainda mais ampla, não como gravação similar a um filme apenas, mas com todas as emoções de cada situação vivida.

A Terapia de Regressão com os comandos certos traz à tona esses acontecimentos, gerando a liberação da energia retida, às vezes aprisionada há milênios, o que permite o rompimento cármico com o passado, ainda mais com as reprogramações adequadas que devem ser feitas durante o processo de regressão.

Desse modo, posso afirmar que as experiências narradas nas regressões não são imaginações dos pacientes, mas fatos reais, o que vem qualificar ainda mais a intensa capacidade curativa da Terapia de Regressão, ainda mais com o método singular usado por mim, com novos procedimentos e inserção do Reiki em diversas fases do processo.

Luz, Amor e Conhecimento, abraços fraternos.

Para quem desejar marcar a sua regressão, agendar pela WhatsApp 27-999814964

Quem deseja se tornar Terapeuta de Regressão, poderá participar do curso por videoaulas (e aprender metodologia inédita e eficiente), com direito ainda, se assim o desejar, de um encontro presencial para uma sessão de regressão e revisão de todos os procedimentos do curso. Para se inscrever, Clique Aqui.

Assista ao vídeo abaixo e saiba um pouco mais sobre o curso de Formação em Terapia de Regressão por videoaulas:

Sugiro a leitura dos artigos a seguir sobre a Terapia de Regressão:

Clique Aqui e saiba como participar dos cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta por videoaulas e sintonização à distância, com opção de um encontro presencial para revisão e sintonização, se assim o desejar.

Imagem de capa deste artigo de S. Hermann & F. Richter por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *