Pela intensa história de cada espírito pela viagem dos renascimentos, a Terapia de Regressão vem proporcionando revelações significativas para quem opta por esta singular terapia.

Um dessas revelações ocorreu durante a sessão de regressão, quando um dos meus pacientes se viu como soldado romano, pertencente à unidade militar com atuação destacada no dia da crucificação de Jesus.

Não somente pertencia à unidade, como também teve papel importante naquele contexto, tendo sido o soldado que atuou na colocação da coroa de espinho em Jesus.

Esta regressão veio explicar a razão pela qual o paciente não consegue assistir a filmes que retratem aquele momento histórico sem que sinta profundo mal-estar ao ponto de não conseguir chegar ao final de nenhum deles.

O paciente revelou, durante a regressão, um fato não registrado historicamente: todos os soldados de sua unidade, participantes daquele episódio, inclusive ele, morreram de lepra.

Mesmo evidenciando ter sido uma morte cármica naquela vida em que foi um dos algozes de Jesus, a liberação do débito não havia acontecido plenamente porquanto restava ainda o perdão a si por sua participação naquela execução.

Durante o processo de regressão, ele disse que realizou aquela missão contra a vontade. Queria ter tido força e coragem para descumprir as ordens, mas, infelizmente, acabou indo até o final tal como ordenado por seu Comandante.

Na vida atual, além de outros efeitos decorrentes daquela experiência pregressa, ele apresenta extrema dificuldade em receber qualquer tipo de ordem, tanto que não conseguiu seguir na vida militar. Aquela ordem há dois milênios afeta ainda hoje e repercute em tudo que faz, porque deseja descumprir todo tipo de comando recebido, quando somente queria, realmente, ter rejeitado aquela determinação que vitimou Jesus, situação guardada em seu corpo espiritual como um segredo indelével e agora plenamente revelada durante a regressão.

Todo contexto deste e dos outros pacientes que me procuram para fazer regressão, levam-me ao seguinte questionamento: Como se poderia resolver traumas, depressão ou efeitos negativos de outros acontecimentos impactantes originados em vidas anteriores sem uma terapia adequada que pudesse desvendar os mistérios para além da vida atual?

A regressão é a terapia capaz de buscar a causa onde ela estiver. Consegue esta magnífica terapia ir além e profundamente na obtenção do diagnóstico de muitas questões, especialmente quando não há origem conhecida.

E não somente a Terapia de Regressão descobre as causas, trazendo luz aos fatos ocultos, mas, também, atua para a solução dos efeitos a começar pelo fabuloso poder da catarse (lembranças pregressas e emoções decorrentes), tudo bem completado pelas reprogramações emocionais e psicológicas que são realizadas durante a sessão de regressão, parte da metodologia exclusiva e inovadora utilizada por mim (com técnicas de regressão e técnicas do Reiki, entre outras).

Tudo isso proporciona libertação dos efeitos do passado e gera, por conseguinte, grande transformação positiva, muitas vezes de imediato, verdadeiro nascer de novo.

No caso específico tratado neste artigo, eu fiz as reprogramações pertinentes e, durante a regressão, pudemos contar ainda com ajuda amorosa do mentor do paciente ao transmitir-lhe a mensagem de que ele não teve culpa do que fez, pois, sendo militar, cumprira ordens superiores. Isso ajudou no processo; afinal, o paciente precisava de se perdoar pelo que fez para libertar-se desta prisão em que seu espírito se encontrava por dois mil anos.

Este perdão a si era o que faltava para o paciente se libertar de toda a influência negativa do passado, visto que, tal como consta em passagem bíblica (Lucas 23:34), Jesus já havia perdoado a todos durante a crucificação e ainda pedira pelo envolvidos ao dizer: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem! ”

Esta é somente uma das inúmeras histórias que a Terapia de Regressão revela e ajuda na libertação emocional do passado (cura de males secretos). O mesmo paciente foi a outras existências e questões ligadas a essas vidas pregressas foram tratadas durante a mesma sessão de regressão, embora neste artigo, tenha me detido somente a experiência de uma delas acontecida na época de Cristo.

Com ajuda desta terapia, é cortado o vínculo com o passado, um tipo de corda que literalmente prendia a pessoa, impedindo-a de avançar para cumprir missões positivas e especialmente em prol da evolução espiritual para poder no futuro, em novas existências, avançar para as outras moradas espirituais, para as elevadas dimensões.

Luz, Amor e Conhecimento, abraços fraternos.

Para quem desejar marcar a sua regressão, agendar pela WhatsApp 27-999814964

Quem deseja se tornar Terapeuta de Regressão, poderá participar do curso por videoaulas (e aprender metodologia inédita e eficiente), com direito ainda, se assim o desejar, de um encontro presencial para uma sessão de regressão e revisão de todos os procedimentos do curso. Para se inscrever, Clique Aqui.

Assista ao vídeo abaixo e saiba um pouco mais sobre o curso de Formação em Terapia de Regressão por videoaulas:

Sugiro a leitura de outros artigos meus sobre a Terapia de Regressão:

Antigos e novos espíritos na Terra com missões reveladas em terapia de regressão

Como a Terapia de Regressão pode ajudar as pessoas que se sentem estrangeiras na Terra

A Terapia de Regressão ajuda na solução de questões cármicas

Como o terapeuta deve proceder em qualquer tratamento holístico quando um paciente tem espontânea regressão a vidas passadas?

A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do Transtorno Dissociativo de identidade (TDI) ou Transtorno de Múltiplas Personalidades

Terapia de regressão revela existências em dimensões paralelas

Regressão ao passado e projeção ao futuro

Projeção ao futuro em terapia de regressão de vidas passadas

Curso de Formação em Terapia de Regressão (vidas passadas) com Moacir Sader

Clique Aqui e saiba como participar dos cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta por videoaulas e sintonização à distância, com opção de um encontro presencial para revisão e sintonização, se assim o desejar.

Imagem deste artigo de Franck Barske por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *