Neste artigo falo de uma regressão que fiz, através da qual uma paciente se encontrou pela primeira vez com o seu mentor, recebeu mensagem dele e depois, em projeção ao futuro (em data específica), viu o cumprimento de uma de suas missões existenciais programadas para a existência atual.

Esta paciente, durante a regressão, teve o encontro especialíssimo com o seu mentor em um local de muita vegetação, quando sentiu uma sensação de intensa e maravilhosa paz.

A percepção, segundo ela, é de que ao seu lado estivesse um anjo. Realmente, os mentores são anjos, cada qual designado para ajudar a pessoa, se bem que algumas pessoas têm e já viram, inclusive em regressões realizadas por mim, a presença de mais de um mentor.

Um desses casos, de presença de mais mentores, deu-se com um paciente quando eu realizei a sua regressão. Ele sabia da existência de dois mentores; somente pôde vê-los, pela primeira vez, durante a sessão de regressão, quando se emocionou por este especial encontro.

No caso específico deste artigo, o mentor da paciente foi por ela identificado como um ser masculino e com muito brilho, intensa energia envolvendo o seu corpo. Ele não somente a acompanhou, caminhando em um local com muitas plantas e árvores, como passou a mensagem de que ele está com ela sempre, ajudando em tudo, e que ela irá conseguir o que veio buscar na Terapia de Regressão e tudo mais que deseja alcançar para o seu crescimento espiritual.

Além de outras revelações ligadas às suas vidas pregressas, as foram esclarecedoras, quando fiz a sua projeção ao futuro, até para ajudar a descobrir a sua missão terrena, ela se viu na África realizando uma grande missão. Ela contou-me que esteve naquele país há alguns anos em missão humanitária quando pertencia a uma religião Evangélica. Agora está ligada a outro tipo de espiritualidade.

Durante a projeção ao futuro, pode vivenciar a experiência atender muitas pessoas na África. Algo de grande importância, maior que o realizado anteriormente, agora com base em novos conhecimentos espirituais que vem desenvolvendo e novos dons extrassensoriais que se ampliaram. Quando perguntei o ano dessa experiência que vivenciava na projeção ao futuro, ela foi precisa em dizer: 2022.

Além de tudo que a regressão pode ajudar, ao chegar aos momentos dos traumas, fobias, etc. e resolvê-los, assim como na dissolução de ligações cármicas entre tantas outras possibilidades, (tudo proporcionado pelas recordações que acontecem e com as reprogramações feitas pelo Terapeuta), comumente torna-se evidente a missão a cumprir na vida atual e, algumas vezes, tem-se a grata surpresa de encontrar-se com o mentor, um presente singular, mais uma riqueza proporcionada pela Terapia de Regressão, como aconteceu com a paciente mencionada neste artigo e com tantos outros.

****

Com os meus atendimentos, tenho comprovado o quanto a Terapia de Regressão, pela metodologia diferenciada utilizada por mim (certamente inspirada por influência dos amigos espirituais), geram efeitos positivos e de modo bem rápido, muitas vezes em única sessão.

A cada sessão, ocorre uma significativa expansão de consciência nos pacientes, verdadeiro nascer de novo pelas mutações que passam a ocorrer internamente e com reflexos em todos os aspectos de suas vidas, inclusive em seus relacionamentos. Isso se verifica igualmente com o terapeuta, pois há uma interação entre terapeuta e paciente na busca de experiências pregressas, por vezes de vivências há milênios, assim como projeção ao futuro e até acessando universos paralelos, como tratei no artigo: Terapia de Regressão revela existência de dimensões paralelas.

Como foi o tema de outro artigo, As experiências em terapia de regressão são reais, o que os pacientes vivenciam durante a regressão não são criações de suas mentes, mas fatos reais, pois, todas as vezes que pudemos checar, comprovamos os acontecimentos narrados na regressão. Eles são verdadeiros e contados com precisão, porquanto são lembranças de situações e vem à tona juntamente com as emoções associadas, verdadeiramente acontecidas em outros tempos, em outras vidas.

Tudo que pratico, eu partilho através de artigos e cursos. No meu curso de Formação em Terapia de Regressão ensino por videoaulas e apostila (além de livros de presente e textos complementares) como se tornar um excelente terapeuta de regressão, formação desta metodologia única, posse dizer, exclusiva desenvolvida por mim, com resultados maravilhosos.

Lembro que este curso é ministrado à distância como está na Plataforma do Hotmart, podendo ser feito por pessoas que residem em qualquer região do Brasil ou de outros países. Este curso oferece condições de formar ótimos terapeutas de regressão por todos os materiais disponibilizados, apostila e aulas em vídeo, etc. Mas, além disso, quem quiser (sem custo complementar) terá direito a um encontro exclusivo no meu espaço em Vila Velha-ES, para a revisão do curso e uma sessão de regressão. Para se inscrever no curso, clique aqui . Saiba mais sobre o curso, assistindo ao vídeo a seguir:

_________

Quem desejar agendar a sua sessão de regressão (somente presencial), entrar em contato pelo WhatsApp: 27-999814964.

Veja a seguir outros artigos de minha autoria sobre a Terapia de Regressão:

Regressão ao tempo da crucificação de Jesus

As experiências em Terapia de Regressão são reais

Antigos e novos espíritos na Terra com missões reveladas em terapia de regressão

Como a Terapia de Regressão pode ajudar as pessoas que se sentem estrangeiras na Terra

A Terapia de Regressão ajuda na solução de questões cármicas

Como o terapeuta deve proceder em qualquer tratamento holístico quando um paciente tem espontânea regressão a vidas passadas?

A Terapia de Regressão pode esclarecer a causa do Transtorno Dissociativo de identidade (TDI) ou Transtorno de Múltiplas Personalidades

Terapia de regressão revela existências em dimensões paralelas

Regressão ao passado e projeção ao futuro

Projeção ao futuro em terapia de regressão de vidas passadas

Curso de Formação em Terapia de Regressão (vidas passadas) com Moacir Sader

Clique Aqui e saiba como participar dos cursos de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta por videoaulas e sintonização à distância, com opção de um encontro presencial para revisão e sintonização, se assim o desejar.

Imagem de capa deste artigo de Stefan Keller por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *